Apitos Dourado e Final

46Rossi

Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2008, 23:06

algum dirigente do boavista já veio falar ?

ou foi o coitado do manuel do laço que fez de porta voz do boavista ?

Ouvi o homem a falar na rádio e até me arrepiou... via-se que estava completamente destroçado... :disgust:

ForçadoBloqueio

UEFA E FIFA!!!! ISTO NÃO PODE FICAR POR ASSIM!!! ALGUÉM TEM DE FAZER ALGUMA COISA!!!

Bleach

o manuel do laço esteve 3 dias á porta da liga a rezar para o clube não descer...

Mercurio_10

Confesso que a foto do Manuel do Laço me emocionou. O homem está feito um caco, é o protótipo do verdadeiro adepto do futebol!

Roy Bean

Eu por mim, não vou reconhecer o Porco como campeão nunca +, sei k fica unicamente moral, foi provado que houve corrupção e os corruptos ainda gozaram conosco, por mim acabou, para mim a classificação onde estiver o porto será sempre falsa e só me preocupo com eles quando se tiver mesmo k jogar com eles.

SevenStars

En la marca, aqui está um tipo esclarecido e que não se deixa enganar!!!

Usuario: jodos Fecha: 09/05/2008 18:54
El Oporto lleva años siendo en Portugal lo que la Juventus era en Italia. El presidente del Oporto (empresario de la noche más roja) es intocable en Portugal. Va a seguir mandando sólo que en los próximos dos años los contratos los va a firmar Vitor Baia que va hacer las veces de "presidente". Para quedar bien al Oporto le van a quitar seis punto en esta liga en la que ya lleva 20 puntos del ventaja al segundo. Todo teatro

Borsalin

Citação de: Xhitaa em 09 de Maio de 2008, 22:56
Alguém já viu este post dos SUPERCAGÕES:

http://www.superdragoes.com/forum/viewtopic.php?id=2015

Leiam este:

CitaçãoOUVI DE NOVO O PRESIDENTE PORTISTA E ENTENDI O "ÓBVIO"!

Se ouviram com atenção a conferência de imprensa do presidente portista devem ter reparado que utilizou com alguma frequência a palavra "accionistas", acrescentando logo de seguida a palavra adeptos e eventualmente sócios (não me lembro!).

Ou seja, torna-se óbvio que quando o meu (no que toca ao clube) presidente, referiu que "era óbvio" o porquê de não recorrer estava a pensar única e exclusivamente na SAD e respectivos accionistas e não no Porto Clube e sócios!

Desta forma PC preferiu preservar a saúde fincaneira da SAD e precaver o futuro campeonato e acesso à Liga dos Campeões, em deterimento do clube e da sua honra.

Por mais lógica que seja esta atitude eu como adepto há mais de 20 e sócio há 19 anos não concordo de forma alguma com ela! O clube é a génese da SAD por isso em casos como este a sua imagem deveria ser salvaguardada a todo o custo, o que inquestionavelmente não aconteceu.

Saudações portistas!

E este:

CitaçãoCheguei a casa agora e deparo-me com a noticia, uns descem de divisão, outros deixam de apitar, o meu clube perde 6 pontos e o meu presidente é suspenso 2 anos..!!

Não sou daqueles fanáticos (aliás sou fanático, mas não sou fechado e parcial), é uma noticia que me revolta um pouco enquanto adepto, primeiro, porque não há fumo sem fogo, mesmo que o Porto recorra, isto está registado...é uma mancha numa presidência imponente, de mais de 25 anos. Não quero que seja colocado em causa, de forma alguma, os titulos ganhos, por situações extra futebol e também que pela europa fora, o meu clube seja conhecido como um clube corrupto!! Depois leio um comunicado que em vez de explicativo, deixa para a reacção para mais tarde??

:crazy2:

Clube corrupto?? Naaaaaa!
Podes ficar tranquilo. Quem é, que por esse mundo fora, iria ficar com essa imagem do teu clube?

:angel: :whistle2:

SevenStars

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Maio de 2008, 23:18
Confesso que a foto do Manuel do Laço me emocionou. O homem está feito um caco, é o protótipo do verdadeiro adepto do futebol!

Sim, mas acho que a foto na última página da Bola de ontem, com a menina vestida à Boavista e com o cartaz na mão também tocava.
Pena que estes javardos que se dizem dirigentes tão maltratem os adeptos que amam os clubes.

Mercurio_10

Citação de: SevenStars em 09 de Maio de 2008, 23:19

El Oporto lleva años siendo en Portugal lo que la Juventus era en Italia. El presidente del Oporto (empresario de la noche más roja) es intocable en Portugal. Va a seguir mandando sólo que en los próximos dos años los contratos los va a firmar Vitor Baia que va hacer las veces de "presidente". Para quedar bien al Oporto le van a quitar seis punto en esta liga en la que ya lleva 20 puntos del ventaja al segundo. Todo teatro

Muito bem dito. Haja lucidez!

Mercurio_10

Citação de: SevenStars em 09 de Maio de 2008, 23:21

Sim, mas acho que a foto na última página da Bola de ontem, com a menina vestida à Boavista e com o cartaz na mão também tocava.
Pena que estes javardos que se dizem dirigentes tão maltratem os adeptos que amam os clubes.

Os clubes são feitos pelos adeptos que os amam e não pelos dirigentes que ou os roubam ou fazem falcatruas, tudo isso só faz sofrer quem ama o clube: OS ADEPTOS.

odistraido

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Maio de 2008, 23:23
Citação de: SevenStars em 09 de Maio de 2008, 23:21

Os clubes são feitos pelos adeptos que os amam e não pelos dirigentes que ou os roubam ou fazem falcatruas, tudo isso só faz sofrer quem ama o clube: OS ADEPTOS.

ha adeptos e adeptos. aqueles que amam o clube q vibram com as vitorias dentro de campo e aqueles que apoiam a corrupção pq querem ganhar de qq maneira.

este é o caso dos adeptos deste clube corrupto que mostra a sua pequenez em precisar destes metodos para se fazerem de grandes. se duvidas havia, hoje ficaram desfeitas. assumiram que sao corruptos.

Mastercard

o boavista só é "grande2 graças a corrupção, só ganhou o campeonato, muitas taças e foi a champions com muita ajuda de actividades ilicitas e inqualificáveis!!

é um clube corrupto e tem que pagar...

agora, eu não percebo ainda como é que o boavista desce e o porto não...

como é que provam o arbitro beneficiou o boavista em campo, e não beneficiou o porto...?

é dificil de entender...

nsalta

Só resta uma coisa a fazer pela UEFA, impedir os porcos de participarem nas competições europeias na próxima época!

Manuel_apt

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Maio de 2008, 23:21
Citação de: SevenStars em 09 de Maio de 2008, 23:19

Muito bem dito. Haja lucidez!
~

nao percebo alguém q possa traduzir :bandeiraslb2:

LuigiSLB83

Tenho vergonha de viver em Portugal.