Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Foi o que eu disse há dias...
Nuno Gomes, Petit e Nuno Assis, não sairão tão cedo do Benfica...
Amigos, amigos, negócios à parte... Ou talvez não...

Pinguinha

Citação de: KeEp em 09 de Maio de 2008, 19:04
Eu so' espero e' que o Rui Costa não te arranje um tacho!

Porque não ?

O Nuno é claramente dos jogadores em melhores condições para ocupar um cargo directivo no Benfica, pela cultura que tem, pela maneira como sabe comunicar e pelo caracter que tem mostrado.

mas tu talvez prefiras ver lá um sportinguista qualquer, ou um portista, seguindo a politica do presidente.

banbino

ó nuno se és assim tão benfiquista, tem a ombridade de reconhecer que neste momento n tens lugar no benfica...

|-3m1n3m-|

Eu tou farto de criticar o futebol do Nuno este ano, como tal, estou à vontade para papaguear.

Agora, já se esqueceram da substancial redução de salário que fez há cerca de 1 ano, coisa que o próprio já confirmou mais que uma vez? Ou também não convém lembrar, porque tira argumentos?

Borsalin

Mais um exemplo, ao dar a braçadeira de capitão ao Rui Costa!

Califas

Citação de: Borsalin em 09 de Maio de 2008, 20:00
se nao desse a braçadeira era um escandalo e nao era pequeno !! e nem é ele a decidir isso ! defenda-se o que se tem de defender, agora nao exagerem !

eu acho que ele na sala de imprensa esta la muito bem, podia por la ficar..

Elvio

Citação de: Califas em 09 de Maio de 2008, 20:27
Citação de: Borsalin em 09 de Maio de 2008, 20:00
se nao desse a braçadeira era um escandalo e nao era pequeno !! e nem é ele a decidir isso ! defenda-se o que se tem de defender, agora nao exagerem !

eu acho que ele na sala de imprensa esta la muito bem, podia por la ficar
..
Quem sabe não será um bom posto para ele , por mim iniciava já as novas funções .

KRF

Citação de: banbino em 09 de Maio de 2008, 19:38
ó nuno se és assim tão benfiquista, tem a ombridade de reconhecer que neste momento n tens lugar no benfica...

Não se trata de uma questão de ombridade pois os jogadores ao serem convocados querem jogar portanto a culpa é do treinador que ao verificar que ele não rende deveria colocá-lo no banco pois não é mais que os outros mas tão simplesmente mais um jogador do Glorioso e para servir os interesses do clube deve jogar quem estiver em melhor forma o que não é o caso.

O0

rkc

Hoje vinha no carro e pensei: O pessoal só vai notar o que este gajo andou a fazer as ultimas 6 (!) épocas, quando vier um outro (Cardozo já deixou um cheirinho) e começar a fazer golos ao kilo.

Aí, toda a gente vai pensar: Que desperdicio! Andamos 6 anos a mandar gajos embora para que este jogasse sempre que estava fora do boletim clinico, demos (até agora) 5 campeonatos dos ultimos seis anos ao porto e se calhar até podia ter sido diferente, havendo quem marcasse golos...

ppfinder

É tão triste como os benfiquistas gostam de tratar os seus jogadores.

aguias do norte

gosto do nuno  mas nao podemos ficar agarrados a sentimentos nuno daria um bom suplente e em forma talvez titular mas tem de baixar o ordenado ja ganhou dinheiro que chegue baixe o ordenado e pode ficar mas é preciso contratar avançados

mantorras tem de ir embora e makukula nem devia ter vindo foi mau para ele e é mau para o slb pois gastou 5 milhoes e agora vai deita los fora

rkc

Citação de: ppfinder em 10 de Maio de 2008, 00:21

Quem tem mais de 30 anos não se consegue rever neste Benfica. Antes, falava-se, gritava-se, amuava-se, mas ganhávamos. Agora? São todos coitadinhos, não mexer que quebra a estrutura psicológica, e não ganhamos. Para mim, o modelo a seguir é simples...

hugomcp

É engraçado como ainda não entendemos que o famoso sistema/estrutura/organização dos Andrades é no fundo TER MELHORES JOGADORES. Temos a mania de idolatrar jogadores vulgares que dificilmente teríam lugar noutra equipa da 1ª liga.

Já alguám reparou que o Nulo Golos é dos poucos "avançados" que passou TODA a carreira num clube grande e NEM uma misera bola de prata ganhou? Continuam a dizer que "é um grande jogador" e bá, blá, blá...

Acham que um clube que "caça com Nulo Golos" pode competir com outro que caça com Lisandro? Ou até c/ outro que caça com Liedson? Infelizmente é pouco menos que impossível, por mais Erikssons que venham...

Se houver algum dinheiro, a minha proposta é dar 8 milhões aos lagartos pelo Liedson. Ou então 9 milhões e mais o Nulo Golos. Mas tenho quase a certeza que até os lagartos (que não primam pela inteligência) prefiram a primeira alternativa... :-)

Ironia à parte, é tempo de termos OS MELHORES JOGADORES DA LIGA EM CADA POSIÇÃO, ou pelo menos na maioria delas. Façam as contas e vejam quantos temos de momento.

C/ estes mancos que lá estão não há Koeman/F.Santos/Camacho/Chalana que resistam, podem ter a certeza... E vão continuar a dizer que "a estrutura é fraca", blá, blá, blá.

orlando77

"já se esqueceram da substancial redução de salário que fez há cerca de 1 ano, coisa que o próprio já confirmou mais que uma vez?"

passou de 30.000.000,00 contos para 149.639,36 EUR?

Desconheço outra redução de valores...

Aliás... só por essa atitude de querer reduzir o salário... acho que devia ser aumentado...  :estrelas:

ppfinder

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 00:30
Citação de: ppfinder em 10 de Maio de 2008, 00:21

Quem tem mais de 30 anos não se consegue rever neste Benfica. Antes, falava-se, gritava-se, amuava-se, mas ganhávamos. Agora? São todos coitadinhos, não mexer que quebra a estrutura psicológica, e não ganhamos. Para mim, o modelo a seguir é simples...

Tenho 35 anos e sei bem o que são os outros tempos. Quando falo de Nuno Gomes nos termos em que me referi, não quer dizer que considere que ele continua a ter condições para estar no Benfica.

Só fico chateado com as ofensas que se fazem aqui ao jogador, como se fosse o cancro que fez o Benfica chegar a este ponto.  

Aliás eu também me lembro de ver o TONI campeão e também me lembro de ver na parede das imediações do antigo estádio da luz ofensas claras ao homem (feitas cobardemente e de forma vergonhosa).