Apitos Dourado e Final

ziabloO

Citação de: Borsalin em 10 de Maio de 2008, 01:40

ai nessa capa, não consigo perceber o que salvou o porto de descer de divisão!
alguém me ajuda?
será perito?
ou é novamente fruta?
bahhh...

Napster

Ao menos da fama ja nao se livram os filhas da puta

KATAMARAN

Citação de: TROFAS em 10 de Maio de 2008, 01:14
Para quem nunca ouviu falar da história Inocêncio Colabote
http://culpadosistema.blogspot.com/2006/04/caso-inocncio-calabote.html

Estou farto de ouvir a que é MENTIRA PELA BOKA DO PORKO MOR e seu acólitos a verdadeira conheço desde miúdo e é ESTA: O SLB em nada foi beneficiado neste jogo. Mas quem acredito no CORRUPTO PORKO MOR JÁ CONDENADO ? só a quem quer ou quem lhe dá jeito. Gente séria não lhe dá crédito, melhor PRENDIA-O !

sanfinense

"FC Porto salvo de descida por peritos
Jorge Coroado, Vítor Pereira e Adelino Antunes, os três ex-árbitros chamados a fazer a peritagem dos dois jogos que envolviam o FC Porto"

ca esta, os amigos  do SISTEMA(tudo controlado)

a suspeita sobre o apito so pode acabar se estes BOIS PRETOS se reformarem .

so podem ficar arbitros que estejam fora do SISTEMA.

magic_maker

Citação de: Napster em 10 de Maio de 2008, 01:44

Cabe a nós todos fazer com que isso entre no senso comum de todos os portugueses, e que essa ideia passe de geração em geração.

Cabe a nós manifestamos publicamente o desagrado que temos numa marca por esta se associar ao clube corrupto.

odistraido

mas desde quando é que o coroado é perito? perito em dizer asneiras, so se for.

ou seja...foram salvos por quem? pelos arbitros outra vez...

ziabloO

Citação de: Napster em 10 de Maio de 2008, 01:44

hoje devem ter feito notícia em todo o mundo!!!
eheheheheheheh...

como devem gozar connosco os camones...
-6pontos por andar a tentar corromper os árbitros  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sanfinense

Citação de: odistraido em 10 de Maio de 2008, 01:48

pelo SISTEMA

magic_maker

Citação de: odistraido em 10 de Maio de 2008, 01:48

Perito é um pêro pequeno, pêro é fruta, isso quer dizer que mais uma vez foram salvos pela FRUTA.    :2funny: :2funny:

JPG

Citação de: ziablo0 em 10 de Maio de 2008, 01:43

ai nessa capa, não consigo perceber o que salvou o porto de descer de divisão!
alguém me ajuda?
será perito?
ou é novamente fruta?
bahhh...

Calma porque a meu ver este processo foi apenas instaurado pela liga para investigar umas tentativas de suborno.

Parece-me que á a ponta do iceberg, o apito dourado continua a decorrer, se tudo se passar como num estado de direito ainda muita podridão vai vir ao de cima e as penas a serio estão para vir, pelo menos assim o espero, doa a quem doer.

Esperámos tanto tempo por justiça, podemos esperar mais um pouco

Deixa-os poisar...  :knuppel2:

Napster

Isto é uma vergonha, esses porcos da merda, 20 anos a corromper e perdem 6 pontos num campeonato em ke ja levam 20 de avanço LOL surreal

mellamotom

eu so sei que 6 pontos por corrupçao em 2 jogos é daquelas puniçoes que ilustram: o crime compensa ...

têm a fama mas com isso nao se importam eles... ja ng se importa com o fair play... é uma treta não é? entao pronto... eles ficam felizes desde que continuem com os titulos

Napster

Pois isso tambem é verdade

Joaoac

sobre estes peritos n sei nunca ouvi falar de nada mas sobre arbitros ainda no activo e que prejudicam alguns clubes a favor do porto eu sei como o é que eles os tem na mao..ate ja mandei liguei pa pj daqui do porto mas cagaram dalto po que eu disse desligaram o telefone na cara isto ja prai a 2 anitos..existem fotos videos e outras coisas que comprometem e muitos essas pessoas.. e quando é preciso eles ja sabem o que tem de fazer..estas fotos e videos esta bem guardados fora do pais..