Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Thrain

Já estou plenamente convencido que o Rodriguez tem um pré-acordo com outro clube.

rkc

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 00:02
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Maio de 2008, 00:01
Citação de: casual_1904 em 09 de Maio de 2008, 23:59
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2008, 23:55
Citação de: casual_1904 em 09 de Maio de 2008, 22:16
Citação de: Bernardo.slb em 09 de Maio de 2008, 21:39
Rodríguez é uma história igualzinha a do Miccoli. Tal e qual!

A história é parecida...a qualidade dos jogadores é que nem tanto.

É, o Rodriguez, que vem de um país sem expressão futebolistica, é o novo maradona. O di maria, campeão do Mundo, não presta...

Oi???

Ironic só pode.

Ligeiramente...

E o pq está á vista nos quotes...

Entendi agora e peço desculpa. fui eu que percebi mal.

casual_1904

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 00:11
Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 00:02
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Maio de 2008, 00:01
Citação de: casual_1904 em 09 de Maio de 2008, 23:59
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2008, 23:55
Citação de: casual_1904 em 09 de Maio de 2008, 22:16
Citação de: Bernardo.slb em 09 de Maio de 2008, 21:39
Rodríguez é uma história igualzinha a do Miccoli. Tal e qual!

A história é parecida...a qualidade dos jogadores é que nem tanto.

É, o Rodriguez, que vem de um país sem expressão futebolistica, é o novo maradona. O di maria, campeão do Mundo, não presta...

Oi???

Ironic só pode.

Ligeiramente...

E o pq está á vista nos quotes...

Entendi agora e peço desculpa. fui eu que percebi mal.

Na boa...não tens que pedir desculpa de nada. :drunk:

Afonzo

O Uruguai não tem expressão futebolistica?!?  O Uruguai Já foi campeão do Mundo e sempre teve jogadores de grande valor como por exemplo: enzo franciscoli, recoba, etc... 

Por alguma razão grande parte das equipas espanholas tem normalmente um ou mais jogadores uruguaios nos seus planteis...

JPG

Citação de: Thrain em 10 de Maio de 2008, 00:09
Já estou plenamente convencido que o Rodriguez tem um pré-acordo com outro clube.

Infelizmente também estou convencido do mesmo.

Espero que não seja é de um tal clube mais a norte a partir de ontem oficialmente corrupto

ziabloO

Citação de: jpg em 10 de Maio de 2008, 01:39
Citação de: Thrain em 10 de Maio de 2008, 00:09

Infelizmente também estou convencido do mesmo.

Espero que não seja é de um tal clube mais a norte a partir de ontem oficialmente corrupto

custa-me a acreditar nessa versão...
quando isso acontecia havia sempre alguém que dava com a língua nos dentes e toda a gente ficava a saber...

se tiver algum pre acordo, não é com nenhum clube português...
vai prai para um celtic, vilarreal ou roma...
nunca para o porto

aguia1

na minha opiniao deveria ser uma das prioridades.

The Eagle 10

Do que é que o viera está à espera de comprar o rodriguez

m20

amanhã vai ser uma festa! só despedidas!  :-X :-X

Red skin

Pena o Mico... rodriguez n ficar

ScorpiO

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 12:04
Pena o Mico... rodriguez n ficar
vamos lá ver é se ele não fica no Benfica mas fica cá em Portugal

rkc

Citação de: Afonzo em 10 de Maio de 2008, 01:36
O Uruguai não tem expressão futebolistica?!?  O Uruguai Já foi campeão do Mundo e sempre teve jogadores de grande valor como por exemplo: enzo franciscoli, recoba, etc... 

Por alguma razão grande parte das equipas espanholas tem normalmente um ou mais jogadores uruguaios nos seus planteis...

Ganhou, os 2 primeiros. Agora, vão a um e ficam outro de fora. REcoba é um preguiçoso de alto nivel, que nunca fez nada na Europa, Francescoli foi à 20 anos...

Red skin

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 12:31

Ganhou, os 2 primeiros. Agora, vão a um e ficam outro de fora. REcoba é um preguiçoso de alto nivel, que nunca fez nada na Europa, Francescoli foi à 20 anos...

Paolo Montero... Poyet (Chelsea)... Pablo Garcia... Dario Silva... Ruben Sosa... Fucile... Francescoli... Zalayeta...

2x campeão do Mundo... Dos maiores ganhadores da Copa America... sim o Uruguai tem muito a provar....

O Rodriguez mostrou ser um dos melhores players do Benfica nesta época e se n ficar fico triste, ao contrário de alguns. Fico ainda mais triste do q o Miccoli, pq este jogou bastantes jogos de forma regular...

VitorPaneira7

Ganhou em 1930 e em 1950 , não foram os dois primeiros O Futebol uruguaio ainda teve uma ascenção na decada de 60 e 70 com um 4º lugar e uns quartos de final em 70 e 66.
Desde de 1974 que tem sido como dizes ou vão a um ou falham a seguir , a quem diga que foi porque mudaram para um futebol mais caceteiro e outros foi porque nunca conseguiram um projecto para os seus jovens como a argentina e brasil.
Um outro bom exemplo de duma selecção que caiu a partir de 70 é a da hungria que ainda em 66 foi aos quartos de final e em 72 foi às meias finais de um euro e que desde 80 que não vai a um mundial ou euro.

Não são países sem expressão futebolistica até possuem mais história no futebol que nós e contribuiram para ela muito mais que possamos imaginar.

Na minha opnião são selecções que não estão a altura da sua história.

casual_1904

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 12:52

Paolo Montero... Poyet (Chelsea)... Pablo Garcia... Dario Silva... Ruben Sosa... Fucile... Francescoli... Zalayeta...

2x campeão do Mundo... Dos maiores ganhadores da Copa America... sim o Uruguai tem muito a provar....

O Rodriguez mostrou ser um dos melhores players do Benfica nesta época e se n ficar fico triste, ao contrário de alguns. Fico ainda mais triste do q o Miccoli, pq este jogou bastantes jogos de forma regular...

Ser um dos melhores nesta época não me deixa convencido...
Nem é motivo para se pagar um ordenado chorudo...

Se fosse o melhor numa época com Simão,Karagounis,Miccoli,Manuel Fernandes...talvez valesse o que pede.