Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Bekambol

Citação de: KRF em 10 de Maio de 2008, 10:25
Se o Ericksson vier e for igual ao Ericksson que treinou o Benfica nas últimas 2 vezes o Nelson ou dá o litro ou vai para o banco de suplentes pois o Svem é rigoroso.

Lembro-me que um dos jogadores mais emblemáticos da época João Alves por ter chegado atrasado a um treino foi relegado para o banco.

Espero que o Sven mantenha a mesma postura e se tiver o Mozer como adjunto então a coisa fica mais dura para os jogadores.

:slb2: :slb2:


Na minha opinião o Nélson é um bom jogador e poderá ser um muito bom jogador ao serviço do nosso S.L.Benfica.
Acredito nele, no seu valor e na sua boa recuperação em termos gerai, no meu entender principalmente, em motivação e boa forma fisica e táctica.
Porque, no meu entender, ele tem realmente muito boas qualidades, precisam é de vir ao de cima, de ser notadas, de ser aperfeiçoadas e claro, como sempre, muito bem aproveitadas... O0

Dark_nc

Vi isto forum do chelsea sobre o Bosingwa.

«Better than Miguel but when I saw him against Benfica he was hugely overshadowed by Nelson and i've been very impressed with Nelson whenever i've seen him, we could definitely get him cheaper than Bosingwa. Having said that i'd not be totally bummed if we were to get him.»

MMeira

espero q essa noticia s torne verdade. prefiro que o nelson saia e s contrate definitivamente um DEFESA lateral de qualidade, constante e experiente.
fazer um jogo bom e outro mau n dá.

Hocuspocus

Para mim, o canalha do Miguel, estando em forma, continua a ser o melhor defesa-direito português. O problema é que ele gosta mais de copos e farra do que de jogar futebol. Além de ser a pessoa que todos sabemos...

MMeira

o bosingwa neste momento e claramente o melhor lateral portugues. sem duvida alguma.
n é por ser jogador do porto que vou dizer o contrario.

Lourenço84

se o porco vendeu o bosingwa por 20, se vendermos o nelson por 10, é fantastico :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pusgas

Quanto ao seu futuro, Nélson fala em várias propostas, mas diz que está bem na Luz: «De há dois anos para cá que sempre tive propostas, mas sinto-me bem aqui no Benfica e sinto que as pessoas contam comigo também. O Benfica é o meu clube de coração, sempre quis jogar aqui e sinto-me bem aqui. É esperar para ver, a minha prioridade vai ser sempre o Benfica.»  in maisfutebol

Jogador com amor à camisola e com qualidade.

Mas este vocês não querem, pois cada vez que um jogador cá fica mais de 3 épocas e uma lhe corre mal, já o querem ver corrido. O mesmo se aplica ao Luisão, ao Nuno Gomes e ao Katsouranis



Aguia31

Para mim o Nelsom tem quase tudo para vir a ser um dos melhores no mundo na sua posição.
A parte mental é talvez o seu ponto fraco.

Subsultans Papaver

Entretanto, este que foi da casa e é um jogador raçudo (ainda que com as suas limitações), deve assinar pelo FCP.



E pensar que este foi corrido para se ir buscar o Luis Filipe.

carlossebenta

Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Maio de 2008, 00:35
Entretanto, este que foi da casa e é um jogador raçudo (ainda que com as suas limitações), deve assinar pelo FCP.



E pensar que este foi corrido para se ir buscar o Luis Filipe.


querem apostar que vai ser uma revelação nos porkos ??

Troglodite

Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Maio de 2008, 00:35
Entretanto, este que foi da casa e é um jogador raçudo (ainda que com as suas limitações), deve assinar pelo FCP.



E pensar que este foi corrido para se ir buscar o Luis Filipe.

O João Pereira é fraquinho.

Subsultans Papaver

Citação de: Troglodite em 20 de Maio de 2008, 03:56
Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Maio de 2008, 00:35
Entretanto, este que foi da casa e é um jogador raçudo (ainda que com as suas limitações), deve assinar pelo FCP.



E pensar que este foi corrido para se ir buscar o Luis Filipe.

O João Pereira é fraquinho.

Mais "fraquinho" que o Luis Filipe é impossível. Além disso, era um jogador da casa.

Corrosivo

Citação de: Dark_nc em 10 de Maio de 2008, 14:02
Vi isto forum do chelsea sobre o Bosingwa.

«Better than Miguel but when I saw him against Benfica he was hugely overshadowed by Nelson and i've been very impressed with Nelson whenever i've seen him, we could definitely get him cheaper than Bosingwa. Having said that i'd not be totally bummed if we were to get him.»


AH, AH, AH, AH

É pena que os dirigentes do Chelsea não sejam tão cegos como os seus adeptos, porque assim ainda lhes vendiamos o Nelson por 10 milhões

kramxel²

Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Maio de 2008, 04:20
Citação de: Troglodite em 20 de Maio de 2008, 03:56
Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Maio de 2008, 00:35
Entretanto, este que foi da casa e é um jogador raçudo (ainda que com as suas limitações), deve assinar pelo FCP.



E pensar que este foi corrido para se ir buscar o Luis Filipe.

O João Pereira é fraquinho.

Mais "fraquinho" que o Luis Filipe é impossível. Além disso, era um jogador da casa.

No Benfica não tem lugar, o resto são tretas...

Red skin

O João Pereira n é jogador para o Benfica, mas tinha claramente lugar neste Benfica... espero q qd se dispensar/vender o Nélson ou o Luis Filipe se contrate alguém melhor... o q n aconteceu aquando da saída do J. Pereira!