Apitos Dourado e Final

Red-Blood

Citação de: odistraido em 10 de Maio de 2008, 16:39
-10 pontos... entao o campeao nesse ano era o benfica.

dobradinha em cima do mito mourinho...
32 campenatos é o nosso palmares pq esse j se viu que foi COMPROVADAMENTE ROUBADO!!

e no ano a seguir...campeoes outra vez...bi campeoes e finalistas da taça de portugal com uma super taça pelo meio... essa é que é essa.

ate com o mourinho precisam de roubar. grandes fdp.

Mais o prejuízo resultante da não entrada directa na Champions...  :whistle2:  :whistle2:

SLBCARLOS

o LFV nao devia estar calado. devia vir para a comunicao social e comecar a mandar bocas, para ver k nao estamos a dormir.  dar esses exemplos de italia etc..........etc.................... etc............
existe muita coisa k ele pode falar.   

esta era uma boa oportunidade de comecar  a apertar o pdc e o valentao.   

pk se ninguem diz nada, vai passar por esquecido.

GhostRider

Provavelmente no país em que estamos vale mais estar calado pois pode desabar-lhe a casa...

Mialgia De Esforco

Desistam, isto acabou, desportivamente acabou. O que importa reter é que ficaram vistos como corruptos e todo reconhecem que não desceram porque se fez uns arranjos... Os próprios portistas sabem que o boavista é que pagou e sabem também que nós sabemos que eles são mafiosos e acreditem que isso vai remoê-los pra sempre, basta perderem o primeiro título... Para já estão de peito feito, mas quando não ganharem a conversa é outra... Engraçado agora vai ser ver o Pintinho a levar dos tribunais, o novelo a desenrolar, o fcporto já não sofre mais, só mesmo o prestígio ficou abalado e é com isso que podemos jogar...

Joaquimcml

vamos  la ver se mourinho com esta merda toda para o ano  nao fica desempregado
eu acho  muito estranho nesta altura o gaijo ainda nao ter clube e depois se juntarmos a corrupçao no porto e o chelsea ir a final das champions com um quaser desconhecido da que pensar

fredenho

isto nao é verdade...
daqui a 6 meses toda a gente ja se esqueceu, e o Porto estara tambem com 10 pontos de avanco a meio campeonato, gracas a corrupcao que houve durante anos e anos!!!
Nos, adeptos de futebol, fomos todos enrabados e so mostra a podridao do futebol em portugal!!!
So que o Porto nao pode viver sem os outros clubes!!
Por isso é que o nosso campeonato morera um dia qualquer...
Em franca, o presidente do Lyon disse bem que se o PSG descer este ano, sera um drama para o campeonato frances...
Nao é de esquecer tambem o encaixe financeiro que os porkos fizeram com a venda de jogadores que sobrevalorizaram gracas a isto!!!

fredenho

Esqueci me de dizer isso :
ESTES PORKOS SAO TODOS FILHOS DE PU...VIDES!!!!!!!

Shoky

A verdade é que nesse ano, o Porto roubou...
É oficial...e foi provado...

Logo, considero que o meu Benfica tem 31 titulos mais 1...
Pelo menos moralmente! Esse campeonato do Porto devia ter asterisco...

PS: Se até no melhor ano da sua história roubaram com equipas de merda...imagine-se com planteis ao nivel de Paulinho Santos e Secretário o que não fariam eles...
Bem, nem é preciso imaginar...a gente viveu isso tudo, né?

KRF

O Mourinho quando rescindiu com o Chelsea o Abramovich ao pagar-lhe a dita choruda maquia deve ter colocado condições em relação ao futuro clube e caso ele não cumpra com o acordado terá que devolver o carcanhol... o Russo é mafioso e esperto.

Eu também acho estranho um treinador do quilate do Mourinho estar ainda no desemprego mas é de desconfiar que algo deve estar pré acordado com o seu antigo clube pois a concorrência é forte.

O0

LuigiSLB83

Um dia, quando for grande, ainda me vão explicar como é que o Belenenses perde 6 pontos pela utilização irregular do jogador Meyong.

Os mesmos 6 pontos, foram a penalização de um clube que praticou corrupção.

É fantástico o futebol Português.

fredenho

eu acho uma vergonha os gajos terem robado e passar tudo inpune!!!
Fodasse!!!! Que raiva!!!
Eu quero que LFV nao pague mais salarios aos jogadores mas que pague aos arbitros!!!!
Esta a vista que em Portugal, VALE MELHOR PAGAR AOS ARBITROS DE QUE AOS JOGADORES!!!!!
NESTES DOIS CASOS NUNCA DESCEMOS DE DIVISAO E TEMOS MAIS HIPOTESES DE GANHAR CAMPEONATOS COM JOGADORES DE MERDA!!!!!!
POR CIMA, ESTES JOGADORES SERAO VENDIDOS MILHOES NO ANO SEGUINTE!!!!!
EM PORTUGAL, SO VALE ROUBAR!! NAO VALE A PENA SER HONESTO!!!!

bodyrules

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Maio de 2008, 18:27
Um dia, quando for grande, ainda me vão explicar como é que o Belenenses perde 6 pontos pela utilização irregular do jogador Meyong.

Os mesmos 6 pontos, foram a penalização de um clube que praticou corrupção.

É fantástico o futebol Português.

Nem mais.
E o leandrozinhão lima, etc

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2008, 18:22
A verdade é que nesse ano, o Porto roubou...
É oficial...e foi provado...

Logo, considero que o meu Benfica tem 31 titulos mais 1...
Pelo menos moralmente! Esse campeonato do Porto devia ter asterisco...

PS: Se até no melhor ano da sua história roubaram com equipas de merda...imagine-se com planteis ao nivel de Paulinho Santos e Secretário o que não fariam eles...
Bem, nem é preciso imaginar...a gente viveu isso tudo, né?

Uma sem vergonha. Desde ontem que muita gente cá de cima quando puxo do assunto até soluçam.

ANunes

ACABOU O "APITO FINAL",...POR ISSO...PODEM RECOMEÇAR A ROUBAR Á VOSSA INTEIRA VONTADE!!!!!
:drunk: :rir: :drunk:

ANunes

Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:38
Citação de: ANunes em 09 de Maio de 2008, 20:34
Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:33
Citação de: ANunes em 09 de Maio de 2008, 20:30
Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:25
Citação de: N3ST4 em 09 de Maio de 2008, 20:23
entao o boavista que se faça a vida e ponha o fcporco em causa...
axas??
sao tao amigos!!

amigos????!!!!!! aonde????!!!....80% dos Boavisteiros sao Benfiquistas.....caso nunca tenhas percebido!!!!!!

.... o grande errro foi sim o loureiro ter reatado relaçoes com o bimbo da bosta.....olha no que deu!!!!
AMIGO eu sei!!
mas o clube é amigo!! e nao me digam que nao pk sei bem o que digo!!

tb eu sei......com conhecimento de causa!!!!!

sei muitissimo bem o que digo!!!!!
e eu concordo!! conheço gente do boavista que gostam mt do benfica!! e nao gostam nem um pc do porto!!
e como ja disse a tras tenho mt pena do Zé do Laço pk ja falei com ele e nc me eskeço do que disse do nosso benfica!!!
AINDA ONTÉM FALEI COM O MANÉL DO LAÇO....É 5 ESTRELAS!!!!!...É DOS QUE NAO MERECE ISTA TRAMOIA!!!!