Jogadores emprestados e ex-Juniores

Thunderboy

Acabou o jogo do Fábio coentrão

yu wang

Bergessio a marcar 2
Deu o empate com menos 2 jogadores

MxPxFx

Citação de: SLB@Glorioso em 09 de Maio de 2008, 20:05
Citação de: ZilluX em 09 de Maio de 2008, 20:02
vi o penultimo jogo do bergessio na libertadores e a 1ª parte do ultimo jogo e pensei para mim, nao se perdeu nada com a venda do bergessio.
já o meia-leca Buonanotte era um caso a considerar  ;)

Também gostei do que vi do Buonanotte e tem apenas 20 anos :)

Cmps

EDIT: Estava aqui a fazer uma lista de jogadores que o SLB tem emprestados vejam lá se falta mais algum sff :)

Guarda-redes:
Moretto (AEK), Walter Moraes (Olhanense), Bruno Costa (CS Otopeni)

Defesas:
Pedro Correia (Olhanense), Sretenovic e Tiago Gomes (Zaglebie Lubin) José Fonte (Crystal Palace); Halliche (Nacional), Miguel Vitor (Aves) e Ruben Lima (Aves)

Médios:
João Coimbra (Nacional), Kaz Patafta (Melbourne), Dany (Freamunde), Romeu Ribeiro (Aves), André Diaz (Banfield), Fábio Coentrão (Nacional)

Avançados:
Manu (AEK), Marco Ferreira (Belenenses), Paulo Jorge (Málaga), Jaílson (Sp. Braga), Marcel (Cruzeiro), Inzaghi (Chaves), Canales (Cluj) e Yu Dabao (Aves)

Não sei se o Inzaghi e o Canales ainda são do Benfica, alguém confirma?

Cmps

Com um plantel desses grande parte dos clubes conseguiriam manter-se na 1a Liga, digo eu!

MxPxFx

Citação de: thunderboy em 10 de Maio de 2008, 18:52
pelo menos o coentrão marcou um golo se joga bem é que mais dificil de dizer!!

E um grande golo a meu ver! Não é para qualquer um... espero que continue a evoluír!

::RUCE::

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Maio de 2008, 21:58
Citação de: thunderboy em 10 de Maio de 2008, 18:52
pelo menos o coentrão marcou um golo se joga bem é que mais dificil de dizer!!

E um grande golo a meu ver! Não é para qualquer um... espero que continue a evoluír!

sim mas ainda é cedo para regressar...

_Petit_

zapper

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Maio de 2008, 21:55
vi o penultimo jogo do bergessio na libertadores e a 1ª parte do ultimo jogo e pensei para mim, nao se perdeu nada com a venda do bergessio.

Cmps

EDIT: Estava aqui a fazer uma lista de jogadores que o SLB tem emprestados vejam lá se falta mais algum sff :)

Guarda-redes:

Defesas:
Pedro Correia (Olhanense), Sretenovic e Tiago Gomes (Zaglebie Lubin) José Fonte (Crystal Palace); Halliche (Nacional), Miguel Vitor (Aves) e Ruben Lima (Aves)

Médios:
João Coimbra (Nacional), Kaz Patafta (Melbourne), Dany (Freamunde), Romeu Ribeiro (Aves), André Diaz (Banfield), Fábio Coentrão (Nacional)

Avançados:
Manu (AEK), Marco Ferreira (Belenenses), Paulo Jorge (Málaga), Jaílson (Sp. Braga), Marcel (Cruzeiro), Inzaghi (Chaves), Canales (Cluj) e Yu Dabao (Aves)

Cmps

Com um plantel desses grande parte dos clubes conseguiriam manter-se na 1a Liga, digo eu!

Moretto

P.Jorge                    Miguel Vitor                             José Fonte                     Ruben Lima

Manu                       Romeu Ribeiro                          João Coimbra                 F.Coentrão

Marcel                                      Jailson

Não está mal...

manageiro

nightcrowler

o marcel foi emprestado ou vendido?????

ForçadoBloqueio

Citação de: manageiro em 11 de Maio de 2008, 13:27
Citação de: zapper em 11 de Maio de 2008, 10:31
Citação de: _Petit_ em 11 de Maio de 2008, 01:28
Continua a defesa-direito?

Sim, continua.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/2a_division/cronica/es/desarrollo/1121984.html

aí está um jogador que pode ser testado na pré-epoca a defesa direito. Pode ser que tenhamos uma surpresa  O0

Destacou-se no Maia como melhor jogador do Campeonato precisamente nessa posição!

SLB@Glorioso

goncalo_88

Citação de: zapper em 11 de Maio de 2008, 10:35
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Maio de 2008, 21:55

Cmps

Guarda-redes:

Defesas:

Médios:

Avançados:

Cmps

Moretto

P.Jorge                    Miguel Vitor                             José Fonte                     Ruben Lima

Manu                       Romeu Ribeiro                          João Coimbra                 F.Coentrão

Marcel                                      Jailson

Não está mal...

isto é uma equipa para a europa a vontade, falta so um pouco de garra nesse meio campo, com um lutador aí isso ficava em xeio.