Apitos Dourado e Final

carlossebenta

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2008, 12:34
Toda a gente sabe que o Benfica chegou a um acordo com as Finanças para pagar uma verba, utilizando um mecanismo chamado "dação", utiliznado as acões do clube.
A unica coisa que se pode questionar foi a avaliação feita pelas Finanças do valos das acções, uma vez que o mecanismo utilizado pelo Benfica é válido para TODOS os contribuintes.
O célebre Estoril-Benfica realizou-se no Algarve porque o Estoril precisava de dinheiro e teve uma receita muito superior à conseguida se jogasse em casa.
E só um pormenor, o Estoril esteve a ganhar e só perdeu nos minutos finais e, já agora o Rui Duarte foi bem expulso.
Os jornalistas fariam melhor em comentar o caso Deco em que o Corrupto da Costa falou com um jornalista da ... de nome ..... ..... a pedir para que eles não passasem as imagens do Deco a certar com a bota no Paraty e mostrassem outras masi favoráveis à defesa, entre outras coisas que vêm nas escutas so Apito Dourado.
Eu acho que os corruptos aceitaram este desfecho sem grandes ondas porque é altamente benéfico (6 pontos iguais ao castigo do Belenenses) e porque o processo em Tribunal está a correr muito bem, é só amnésia e deferências entre os peritos e testemunhas.

Com papas e bolos se enganam os tolos.



concordo com tudo, apenas acho completamente evitável ter-se ido jogar para o algarve porque é óbvio q nos pusemos a jeito das críticas ( mesmo sendo uma situação legal, a nível moral não foi das melhores ).

diabo maiato

Citação de: carlossebenta em 11 de Maio de 2008, 12:53
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2008, 12:34
Toda a gente sabe que o Benfica chegou a um acordo com as Finanças para pagar uma verba, utilizando um mecanismo chamado "dação", utiliznado as acões do clube.
A unica coisa que se pode questionar foi a avaliação feita pelas Finanças do valos das acções, uma vez que o mecanismo utilizado pelo Benfica é válido para TODOS os contribuintes.
O célebre Estoril-Benfica realizou-se no Algarve porque o Estoril precisava de dinheiro e teve uma receita muito superior à conseguida se jogasse em casa.
E só um pormenor, o Estoril esteve a ganhar e só perdeu nos minutos finais e, já agora o Rui Duarte foi bem expulso.
Os jornalistas fariam melhor em comentar o caso Deco em que o Corrupto da Costa falou com um jornalista da ... de nome ..... ..... a pedir para que eles não passasem as imagens do Deco a certar com a bota no Paraty e mostrassem outras masi favoráveis à defesa, entre outras coisas que vêm nas escutas so Apito Dourado.
Eu acho que os corruptos aceitaram este desfecho sem grandes ondas porque é altamente benéfico (6 pontos iguais ao castigo do Belenenses) e porque o processo em Tribunal está a correr muito bem, é só amnésia e deferências entre os peritos e testemunhas.

Com papas e bolos se enganam os tolos.



concordo com tudo, apenas acho completamente evitável ter-se ido jogar para o algarve porque é óbvio q nos pusemos a jeito das críticas ( mesmo sendo uma situação legal, a nível moral não foi das melhores ).
Concordo no geral mas será que no tribunal vai correr bem?????!!!!!Tenho muitas dúvidas! Isto penso que vai ser o principio do fim!!!!!A defesa num julgamento dum réu  que já foi acusado de corrupção é um handicap enorme e é muito mau para a defesa do corrupto suíno!!!Acho que a Carolina não é tão parva como muita gente pensa e vai mais uma vez tramá-lo e bem, apertar-lhe as "bolas" no momento exacto!!! é só a minha opinião!!!!!!!! Só mais uma coisa: Tenho muito orgulho de ser e ter sido sempre SLB, o comportamento da maior parte dos portistas em relação ao castigo é simplesmente absurda, ridícula, desonesta intelectualmente e faz dar a impressão que ou são retardados mentais ou então apenas carneiros ou Yesmen que dizem sempre amén ao que o "papa" diz pela boca fora!!!!!Que tristeza de gente!!!!!!!VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Nuno Eiras

Citação de: carlossebenta em 11 de Maio de 2008, 12:53
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2008, 12:34
Toda a gente sabe que o Benfica chegou a um acordo com as Finanças para pagar uma verba, utilizando um mecanismo chamado "dação", utiliznado as acões do clube.
A unica coisa que se pode questionar foi a avaliação feita pelas Finanças do valos das acções, uma vez que o mecanismo utilizado pelo Benfica é válido para TODOS os contribuintes.
O célebre Estoril-Benfica realizou-se no Algarve porque o Estoril precisava de dinheiro e teve uma receita muito superior à conseguida se jogasse em casa.
E só um pormenor, o Estoril esteve a ganhar e só perdeu nos minutos finais e, já agora o Rui Duarte foi bem expulso.
Os jornalistas fariam melhor em comentar o caso Deco em que o Corrupto da Costa falou com um jornalista da ... de nome ..... ..... a pedir para que eles não passasem as imagens do Deco a certar com a bota no Paraty e mostrassem outras masi favoráveis à defesa, entre outras coisas que vêm nas escutas so Apito Dourado.
Eu acho que os corruptos aceitaram este desfecho sem grandes ondas porque é altamente benéfico (6 pontos iguais ao castigo do Belenenses) e porque o processo em Tribunal está a correr muito bem, é só amnésia e deferências entre os peritos e testemunhas.

Com papas e bolos se enganam os tolos.



concordo com tudo, apenas acho completamente evitável ter-se ido jogar para o algarve porque é óbvio q nos pusemos a jeito das críticas ( mesmo sendo uma situação legal, a nível moral não foi das melhores ).

Pusemo-nos a jeito, porquê, já agora?

O jogo era no Estádio da Luz?

carlossebenta

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Maio de 2008, 14:28
Citação de: carlossebenta em 11 de Maio de 2008, 12:53
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2008, 12:34
Toda a gente sabe que o Benfica chegou a um acordo com as Finanças para pagar uma verba, utilizando um mecanismo chamado "dação", utiliznado as acões do clube.
A unica coisa que se pode questionar foi a avaliação feita pelas Finanças do valos das acções, uma vez que o mecanismo utilizado pelo Benfica é válido para TODOS os contribuintes.
O célebre Estoril-Benfica realizou-se no Algarve porque o Estoril precisava de dinheiro e teve uma receita muito superior à conseguida se jogasse em casa.
E só um pormenor, o Estoril esteve a ganhar e só perdeu nos minutos finais e, já agora o Rui Duarte foi bem expulso.
Os jornalistas fariam melhor em comentar o caso Deco em que o Corrupto da Costa falou com um jornalista da ... de nome ..... ..... a pedir para que eles não passasem as imagens do Deco a certar com a bota no Paraty e mostrassem outras masi favoráveis à defesa, entre outras coisas que vêm nas escutas so Apito Dourado.
Eu acho que os corruptos aceitaram este desfecho sem grandes ondas porque é altamente benéfico (6 pontos iguais ao castigo do Belenenses) e porque o processo em Tribunal está a correr muito bem, é só amnésia e deferências entre os peritos e testemunhas.

Com papas e bolos se enganam os tolos.



concordo com tudo, apenas acho completamente evitável ter-se ido jogar para o algarve porque é óbvio q nos pusemos a jeito das críticas ( mesmo sendo uma situação legal, a nível moral não foi das melhores ).

Pusemo-nos a jeito, porquê, já agora?

O jogo era no Estádio da Luz?

o jogo não era na luz, mas sim no estoril, e sendo josé veiga um dos principais accionistas do estoril e homem forte do futebol do SLB era óbvio que iria causar atritos / desconfianças da parte dos adversários.
se acontecesse com os sapos ou com os cglhões azuis, não estaríamos nós a levantar desconfianças ?

Manuel Costa

Citação de: magic_maker em 11 de Maio de 2008, 11:23
Citação de: Redady em 11 de Maio de 2008, 11:18
Foi descoberta uma ligação a uma «Empresa no Mar» tal como com o Vale, e agora ...!

Explica lá isso..  ::) ::)

Pinto da Costa

Segredo levantado

Pinto da Costa perdeu o sigilo bancário em cinco contas detectadas pelos investigadores da equipa liderada por Maria José Morgado.


Neste momento, já se encontram na posse da Polícia Judiciária os dados pessoais do presidente da SAD azul-e-branca, estando a primeira peritagem a ser feita pelos próprios investigadores.

Cumprida esta fase, serão escolhidas pelo método de amostragem algumas transferências de dinheiro.Nessa altura, serão pedidos os documentos de suporte de forma a perceber de onde provinham as verbas em causa e verificar a coincidência de datas com as transferências de atletas e o suposto pagamento de comissões.

OCM sabe que estão em causa milhares de documentos e as cinco dependências bancárias onde Pinto da Costa tem contas correntes responderam positivamente aos investigadores. Também o balcão de Vigo – de uma conta indicada por Carolina Salgado como sendo usada pelo seu ex-companheiro – foi verificada. Nesse caso, o saldo não era muito elevado, nunca ultrapassando os 50 mil euros.

Ainda segundo o CM apurou, esta análise contabilística insere-se na investigação às suspeitas de comissões ilegais nas transferências de jogadores. No processo foram detectadas 190 movimentações de dinheiro e agora os dados estão a ser confirmados.

APJ está também a tentar localizar as offshores que poderão ter sido utilizadas para esconder elevadas verbas.



http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=311DB407-BF5A-40B7-A75B-F7DAB405F5F2



LeoG

não há palavras para exprimir o nojo e a repulsa que toda esta escumalha me provoca arghhh

Super Dragões preparam protesto
Carolina Salgado vai ter segurança reforçada no Tribunal de Gondomar na próxima quarta-feira. A ex-companheira de Pinto da Costa deverá ser acompanhada pelos seguranças pessoais e por elementos da PSP. A chegada da ex-companheira de Pinto da Costa está a ser preparada ao pormenor, devendo ser acertada uma hora exacta para aquela chegar ao Tribunal e qual a melhor forma de possibilitar o acesso sem ser abordada pelos adeptos azuis-e-brancos.



O pedido está a ser acompanhado pelo próprio Tribunal, onde foi recebida a informação de que estaria a ser organizada uma manifestação dos Super Dragões para aquela tarde. Já estão a ser treinadas coreografias e preparados cartazes de apoio ao líder portista, que naquele dia se confronta pela primeira vez com Carolina.

Esta manifestação poderá ter contornos idênticos à verificada quando Pinto da Costa se apresentou no Tribunal de Gondomar e onde foi detido, altura em que apareceu ladeado por diversos elementos dos Super Dragões. Um deles era Bruno 'Pidá', alegado líder do gang da Ribeira, suspeito de três mortes no Porto durante o último ano.

O CM sabe que nos últimos dias Carolina tem tentado manter a serenidade. Continua isolada numa aldeia do Alentejo, com o namorado, de quem está grávida, e protegida pelos elementos do corpo de segurança pessoal da PSP.

CONSIDERADA CREDÍVEL

O Conselho Disciplinar da Liga, que puniu Pinto da Costa com dois anos de suspensão, considerou credível o depoimento de Carolina.

O acórdão realça mesmo que as declarações daquela foram parcialmente confirmadas por Augusto Duarte, árbitro também suspenso.

Opresidente azul-e-branco tinha dito que Carolina mentia porque no dia que o árbitro foi a sua casa estava doente e não assistira ao encontro. A ex-companheira garantiu ter assistido à entrega de um envelope com 2500 euros para que Augusto Duarte favorecesse o FC Porto. Por sua vez, o árbitro assumiu ter visto Carolina e desmentiu a versão de Pinto da Costa.

PINTO DA COSTA JÁ ESTÁ SUSPENSO

Pinto da Costa, presidente da SAD azul-e--branca, já está suspenso de todas as funções desportivas. A pena que lhe foi aplicada foi de dois anos e o recurso já anunciado não terá efeitos suspensivos. A garantia foi dada anteontem por RicardoCosta, presidente da Comissão Disciplinar, que assegurou só haver efeitos suspensivos nos casos das punições aos clubes. Exemplo disso é a situação do Boavista, que só desce de divisão se a Federação confirmar a pena.

PRIMEIRO CONFRONTO DIRECTO

Será o primeiro confronto entre o ex-casal. Carolina e Pinto da Costa têm vários casos pendentes, mas nunca foi feita qualquer acareação.

DATA ACORDADA COM PRESIDENTE

O frente-a-frente de Carolina com Pinto da Costa foi marcado para uma data que recebeu a concordância do presidente da SAD portista. Pinto da Costa mostrou-se disponível para comparecer noutras datas, alegando motivos de agenda. Carolina foi notificada e deverá comparecer.

COMISSÃO TEME ARTES DE MÁGICA

No acórdão referente ao jogo Boavista-Académica (0-0) de 2004 a Comissão Disciplinar (CD) da Liga acusa Valentim Loureiro, então presidente do órgão que tutela o futebol profissional, de ter coagido o árbitro para beneficiar o Boavista. A SAD axadrezada defendeu-se, argumentando que o major agiu contra a vontade da sociedade e que já não tinha qualquer ligação à mesma à data dos factos. Aliás, diz o Boavista que o major cedeu a única acção que detinha logo após a criação da SAD.

A CD contrapõe, dizendo que o clube é responsável pelos actos dos seus dirigentes e sócios e que não lhe foram apresentadas provas de que Valentim já não era accionista doBoavista em 2004. Mas deixa a sua reserva para o futuro.

'Esperemos é que, depois de decidido este processo, seja noConselho de Justiça da FPF, seja em outro qualquer tribunal, não apareça por artes de mágica uma transmissão formal da acção de Valentim Loureiro a um suposto titular actual dessa acção. [...] Muito menos que apareça um 'conveniente' e 'misterioso' livro social de registo de acções da Boavista SAD – até agora desconhecido – onde se transcreva tal transmissão. E, para cúmulo, que tudo isso tenha sido feito antes da prática dos factos por parte do major', lê-se no acórdão da CD.

PROMISCUIDADE ENTRE BARTOLOMEU E MOUCO

Alguns dos comportamentos de João Bartolomeu não eram passíveis de procedimento disciplinar. Mas os acórdãos da Liga lembram que os mesmos devem ser censurados, porque revelam 'promiscuidade funcional'. Designadamente os contactos que mantinha com Júlio Mouco, membro da Comissão de Arbitragem, pedindo-lhe para nomear os árbitros de sua preferência. Fazia-o de forma 'reiterada' e não revelava uma conduta 'íntegra'. 'Os factos apurados são manifestamente graves e atentatórios dos valores essenciais da arbitragem e do desporto', diz a Liga, que lamenta não poder punir tais acções.

MAJOR ACUSADO

ÁRBITROS

Elmano Santos e Paulo Januário, árbitro e árbitro assistente, respectivamente, denunciaram à Comissão Disciplinar pressões do major antes e depois de jogos do Boavista.

'DEIXAM PASSAR...'

Valentim Loureiro, desagrado com a exibição dePaulo Januário no Boavista-Académica, telefonou-lhe para comentar os fora-de-jogo assinalados aos axadrezados: 'Os amigos na dúvida deixam passar e você nem um deixou passar.'

RECORRENTE

Tanto Elmano Santos quanto Paulo Januário concluíram, após conversas com outros árbitros, que Valentim telefonava recorrentemente a quem apitava o Boavista.

NOTAS

LEIRIA PERDE PONTOS

A Comissão Disciplinar determinou a perda de três pontos ao Leiria.

SUSPENSO POR UM ANO

João Bartolomeu foi suspenso por um ano, também com efeitos imediatos.

HERMÍNIO PASSA MANHÃ EM FÁTIMA

Hermínio Loureiro passou a manhã de ontem em Fátima. O presidente da Liga não tinha escolta policial – pelo menos enquanto esteve no Santuário – e recusou prestar declarações ao CM. Loureiro, no entanto, é conhecido no mundo do futebol e da política como 'um homem de fé'.

'Sempre que tem tempo disponível costuma ir a Fátima. É normal fazer isso em momentos de grande stress. Diz que a fé o ajuda a recarregar baterias', confidenciou ao CM fonte próxima de Hermínio.

Após ter estado em Fátima, o adepto confesso do Sporting e militante do PSD foi para casa, em Oliveira de Azeméis, almoçar com a família. Depois, na televisão assistiu ao rescaldo mediático da descida de divisão do Boavista, da suspensão de dois anos de Pinto da Costa, dos seis pontos retirados ao FC Porto e dos restantes castigos da Comissão Disciplinar da Liga anunciados na sexta-feira.

Após alguma horas passadas em família e a ler os inúmeras SMS que recebeu, Loureiro foi praticar um dos seus passatempos favoritos: jogar futebol. 'É um médio-direito combativo, mas já lhe falta alguma velocidade, embora tenha uma boa visão de jogo', relatou um dos habituais parceiros de Hermínio.

Depois da bola, o presidente da Liga regressou a casa para jantar com a mulher. À noite esteve no Cine-Teatro Caracas, em Oliveira de Azeméis, onde assistiu a um espectáculo da banda Celtibéria. dado que é um apreciador de música celta.

RICARDO COSTA SOB PROTECÇÃO

Ricardo Costa está com protecção policial. O presidente da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes requereu ontem que a mesma fosse aumentada, dado o grau de perigo contra a sua integridade física que agora se verifica. O jovem advogado que anteontem anunciou a descida de divisão do Boavista, a perda de pontos do FC Porto e União de Leiria e a suspensão dos dirigentes tornou-se o alvo da contestação dos adeptos que continuam a querer encontrar culpados para as sanções determinadas.

Durante todo dia de ontem era desconhecido o paradeiro do dirigente desportivo, que continua a ter residência no Porto. No dia em que as sanções foram tornadas públicas, Ricardo Costa saiu das instalações da Liga com escolta policial para evitar a ira dos adeptos axadrezados.

FIGO MUITO CRÍTICO

Luís Figo comentou ontem as decisões da Comissão Disciplinar da Liga, defendendo que há medo de atingir certas pessoas, sem especificar quem: 'A Justiça tem de actuar. Em Portugal as coisas continuam a acontecer e não vemos um fim. Há muitos processos a serem julgados, mas não terminam nunca. Gostaria de ver decidido tudo o que está pendente. Se há processos é porque há indícios. Mas parece haver sempre medo de atingir certas e determinadas pessoas. Quem comete erros e crimes deve pagar.'

FRASES DOS ACÓRDÃOS

'Não fora a coragem de um agente de arbitragem voltaríamos a sentir que algo muito grave atravessava o mundo do futebol português, sem identificar a sua origem e os seus rostos'

'[...] Um homem que detinha a máxima responsabilidade na Liga não se coibiu de usar os seus poderes e as ligações ao Boavista para ameaçar um agente de arbitragem'

'Valentim Loureiro actuou com conhecimento da ilicitude dos factos e com a intenção de os praticar [...] o que configura dolo directo [Art. 14.º, n.º 1, do Código Penal'

'Elmano Santos realçou a 'demasiada coincidência' e afirmou que o telefonema do major Valentim Loureiro antes do jogo 'não foi inocente'

'O presidente da SAD do Leiria revela um comportamento fortemente censurável e reprovável [...] revelando preocupação em escolher os árbitros'

'Estamos perante um quadro sistemático de contactos e influências para o sector da arbitragem entre João Bartolomeu e Júlio Mouco'

'Não existem normas que punam tais comportamentos por razões que apenas ao legislador desportivo podem ser imputadas. [...] Foi criado um modelo desviado dos modelos legais'

'O árbitro acedeu reunir-se com o presidente da SAD do FC Porto [...] e aceitou 2500 euros, bem sabendo que essa oferta punha em causa a credibilidade das suas funções'


Manuel Costa

Associação de árbitros contesta desigualdade nas sanções

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) reagiu, este domingo, às decisões da Comissão Disciplinar da Liga de clubes, considerando que se verificou uma desigualdade nas sanções aplicadas aos árbitros e aos outros agentes desportivos.

 


Dois dias depois de serem conhecidas as decisões da Comissão Disciplinar da Liga de clubes no caso Apito Final, a APAF diz em comunicado ser inaceitável as diferenças entre os castigos aplicados aos árbitros e aos restantes agentes desportivos.

António Sérgio, presidente da APAF ouvido pela TSF afirma que não estão em causa as sanções aplicadas, mas a desigualdade de tratamento.

No total foram punidos seis árbitros de futebol. As penas oscilam entre os dois anos e meio e os seis anos de suspensão.

No comunicado divulgado este domingo a APAF, faz ainda um apelo às autoridades governamentais e às autoridades do futebol para que aprovem rapidamente um código de ética desportiva aplicável a todos os agentes desportivos.

http://www.tsf.pt/online/desporto/interior.asp?id_artigo=TSF191852




sanfinense

Citação de: Manuel Costa em 11 de Maio de 2008, 17:20
Associação de árbitros contesta desigualdade nas sanções

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) reagiu, este domingo, às decisões da Comissão Disciplinar da Liga de clubes, considerando que se verificou uma desigualdade nas sanções aplicadas aos árbitros e aos outros agentes desportivos.

 


Dois dias depois de serem conhecidas as decisões da Comissão Disciplinar da Liga de clubes no caso Apito Final, a APAF diz em comunicado ser inaceitável as diferenças entre os castigos aplicados aos árbitros e aos restantes agentes desportivos.

António Sérgio, presidente da APAF ouvido pela TSF afirma que não estão em causa as sanções aplicadas, mas a desigualdade de tratamento.

No total foram punidos seis árbitros de futebol. As penas oscilam entre os dois anos e meio e os seis anos de suspensão.

No comunicado divulgado este domingo a APAF, faz ainda um apelo às autoridades governamentais e às autoridades do futebol para que aprovem rapidamente um código de ética desportiva aplicável a todos os agentes desportivos.

http://www.tsf.pt/online/desporto/interior.asp?id_artigo=TSF191852





"'O árbitro acedeu reunir-se com o presidente da SAD do FC Porto [...] e aceitou 2500 euros, bem sabendo que essa oferta punha em causa a credibilidade das suas funções'"

ele representava os porkos e ficam sem seis pontos. :estrelas:

so na republica das bananas

SIGMUS

BENFIQUISTAS INTERIORIZEM ESTA NOVA MÁXIMA, PARA ATIRARMOS À CARA DOS PORCOS CORRUPTOS.


FC PORCO = CLUBE CORRUPTO (FOI PROVADO, E APANHOU CASTIGO POR CORRUPÇÃO, ACEITOU O CASTIGO E NÃO RECOREU)


CORRUPTO DA COSTA = SANTO, MENINO DE CORO, UM INOCENTEZINHO (POIS VAI RECORER DO CASTIGO, NÃO PODE SER CASTIGADO É INOCENTE, CULPADO SÓ MESMO O FC PORCO)



ACHO QUE ERA INTERRESANTE COMEÇAR-MOS A ARRANJAR UM CÂNTICO PARA CHAMARMOS O FC PORCO DE CORRUPTO DENTRO DOS ESTÁDIOS, É BOM QUE PERDURE ESTA VERDADE NA CABEÇA DOS PORTUGUESES, POR ANOS E ANOS, E MESMO NA EUROPA ATÉ.

Batistuta

CORRUPTOS!
CORRUPTOS!
CORRUPTOS!
CORRUPTOS!
CORRUPTOS!
CORRUPTOS!
CORRUPTOS!
CORRUPTOS!
CORRUPTOS!
CORRUPTOS!
CORRUPTOS!
CORRUPTOS!

LeoG

no final do nosso jogo, mais uma época encerrada, passa-se um paninho quentinho por cima de tudo, para a história fica uma grande temporada do porto, mas eu lanço-vos um desafio : cada um meta aqui os seus 5 momentos ou factos  "dourados" desta temporada, que tenham visto ao longo destas 30 jornadas, por ex alguma cacetada que tenha passado em claro, algum erro aberrante do árbitro, alguma declaração sem vergonha, seja o que for, mas a ideia é, sem discutir a supremacia evidente do porto a nível futebolístico, fazer um inventário das situações que na próxima época já ninguem se vai lembrar, por mais escandalosas que fossem. eu por exemplo tenho umas quantas do Burro Alves em mente...

ACL

Se os tripeiros perderam seis pontos porque razão têm de ser aplicados esta época?

Quando foi em Itália os clubes sancionados iniciaram a época com pontos negativos...

Se já não lhes podem retirar os pontos na época que diz respeitos, então iniciem o próximo campeonato com menos seis pontos

Ronald1nh0

Citação de: ACL em 12 de Maio de 2008, 12:48
Se os tripeiros perderam seis pontos porque razão têm de ser aplicados esta época?

Quando foi em Itália os clubes sancionados iniciaram a época com pontos negativos...

Se já não lhes podem retirar os pontos na época que diz respeitos, então iniciem o próximo campeonato com menos seis pontos

Tripeiro é diferente de portista.

Manuel Costa

há tripeiros que são benfiquistas

Ronald1nh0

Citação de: Manuel Costa em 12 de Maio de 2008, 12:53
há tripeiros que são benfiquistas

Não há meio de alguns perceberem isso. :buck2: