Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mr.Shinfai

Este Capitão do Benfica e da Selecção ainda vai arrancar um Europeu que vai calar muitos adeptos...

Eu sou daqueles que acha que os símbolos do Benfica são Importantes, e neles incluo:

. Nuno Gomes
. Petit
. Rui Costa
. Luisão

Sendo que os 3 primeiros são os mais coerentes... não se vê o Nuno Gomes ou Rui Costa ou Petit falar escandaleiras na praça pública, andar á briga com colegas no treino, pelo contrario, sao motivadores/catalizadores da união da equipa e do balneário... o Nuno Gomes nunca teve de fazer birrinhas para obter a braçadeira (vide Simão) , já o vi começar jogos no banco, ou nem jogar, e não vem para a imprensa dizer que tá insatisfeito... estes jogadores são fundamentais! são o exemplo humano (desportivamente não tem sido famoso,nem ele nem nenhum) e como tal essencial a qualquer clube que queira preservar a sua identidade...

Saudações Benfiquistas

VALEBEM

No marketing, é o maior... Consegue tocar no coração das pessoas...
Como jogador, já foi bom...

Jawnny

Citação de: Meio_metro em 11 de Maio de 2008, 12:05
Citação de: hotfish em 11 de Maio de 2008, 04:26

Força Nuno!
GRANDE CAPITAO QUE O BENFICA TEM!!

ontem falou mt mt bem!! NAO ME LEMBRO DE UM JOGADOR DIZER!! A EPOCA DO CLUBE FOI MÁ E A MINHA AINDA PIOR!!

FORÇA NUNO!!

Lá está. Ele é um exemplo para os mais novos acerca do que é o Benfica, como já ouvi uns iluminados por aqui dizer  :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Jawnny em 11 de Maio de 2008, 14:24
Citação de: Meio_metro em 11 de Maio de 2008, 12:05
Citação de: hotfish em 11 de Maio de 2008, 04:26

Força Nuno!
GRANDE CAPITAO QUE O BENFICA TEM!!

ontem falou mt mt bem!! NAO ME LEMBRO DE UM JOGADOR DIZER!! A EPOCA DO CLUBE FOI MÁ E A MINHA AINDA PIOR!!

FORÇA NUNO!!

Lá está. Ele é um exemplo para os mais novos acerca do que é o Benfica, como já ouvi uns iluminados por aqui dizer  :2funny:

Não tenho acompanhado o desenvolvimento do futebol moderno onde falar bem é uma das características mais importantes para um jogador de futebol....

banbino

espero que tb te dispessas da luz esta noite

casal

Como é possível o BENFICA sustentar esta nulidade o pior barrete do futebol Português.
Depois com grande lata diz que quer acabar a carreirano Benfica Pudera receber bem e não jogar nada . É UMA FESTA!!!!

SIGMUS

Ei pá eu não percebo mesmo como ainda hà benquistas a dizer qe este gajo é um Deus e que é muita bom...só se forem as mulheres deles a achar piada ao gajo, que tem uma cara que parece uma menina...o gajo parece mais travesti do que muitos que andam por aí...se fossemos os adeptos que deviamos ser do clube, o gajo já tinha sido corrido à pedrada...o passado que ele teve, não está em causa o que já fez...o que importa é que o gajo agora não vale um corno e está a desestabilizar o balneário...qualquer dia destes arranja a levar umas boas estaladas do Makukula, o gajo já tá farto dele até aos cabelos.

Ouriço

A última conferência do Scolari e respectivas referências ao Gomes e ao Petit podia servir de aprendizagem para alguns.

Mas lá está, para muitos o Scolari tmb não percebe nada de futebol... :buck2:

banbino

Citação de: Ouriço em 11 de Maio de 2008, 18:02
A última conferência do Scolari e respectivas referências ao Gomes e ao Petit podia servir de aprendizagem para alguns.

a diferença é que na selecção o nuninho e o petit (que apesar de tudo n incluo no mesmo saco, já que este ano nunca esteve em condições fisicamente sobretudo a partir daquela lesão frente á naval na luz), não têm o lugar garantido como têm no benfica...

de resto, fora do campo é bom ter líderes, mas esses só justificam essa liderança se dentro do campo derem o exemplo

SIGMUS

Citação de: Ouriço em 11 de Maio de 2008, 18:02

O SOCOLARI PARA MIM NÃO É UM TREINADOR, É UM PSICÓLOGO, DIRIA MAIS, UM AUTÊNTICO PADRE, MEIO BRUXO ATÉ, TEM UNICAMENTE NA SUA CARREIRA TREINADO SELECÇÕES, O QUE É DIFERENTE DE TREINAR CLUBES EM LIGAS COMPETITIVAS, SUJEITO A PRESSÃO SEMANAL, E A TER QUE DAR A VOLTA A CONTINGENCIAS QUE SEMPRE APARECEM DIÁRIAMENTE...GOSTARIA DE O VER NESSE PAPEL DE TREINADOR DE UMA EQUIPA, A VER O QUE DÁ, DESDE QUE NÃO SEJA NO NOSSO CLUBE...
OUTRA COISA, CURRICULUM ELE TEM, ISSO NÃO POSSO NEGAR, MAS POR SI SÓ NÃO QUER DIZER NADA.

Califas

aproveita bem o jogo de hoje que é a ultima vez que tens lugar cativo, vê se festejas isso marcando um golito

casiraghi

tenho uma duvida, a q posição vais jogar hoje nuno?

Roke_SLB

Gostava de o ver jogar no lado direito... do banco

Bleach

não tenho palavras para defenir mais esta grande exibição. Desde que veio de italia , tem uma média abaixo dos 8 golos...a culpa não é dele é de quem o põe a jogar.

AG

Sem comentários. O senhor "lugar cativo".