Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Hugue31

Muito obrigado aos imbecis que mandaram o Nuno para o Car.. hoje em pleno jogo, a esses só tenho a dizer FIQUEM EM CASA QUE MERDA COMO VOCES NAO FAZEM FALTA NO NOSSO ESTADIO A APOIAR A NOSSA EQUIPA

Batistuta

O Cardozo já mandou calar os adeptos, com razão.

Os adeptos hoje mandarm o Nuno Gomes para outro sítio, com razão.

Simples!

tnunes

Somos piores para alguns dos nossos jogadores do que os adeptos dos outros clubes, é muito triste. Qualquer jogador com a camisola do glorioso só tem é de ser apoiado!!!

Bleach

não concordo com insultos e assobios aos nossos jogadores durante os jogos, mesmo achando que eles não sejam jogadores para o benfica , como é o caso.

Hugue31

Com razao????? mandar um jogador do benfica para o car..... no seu proprio estadio e tu ainda dizes que com razao?????

Eu nao acredito nisto, será que eu é que estou mal por defender UM JOGADOR DA MINHA EQUIPA?????

Com adeptos destes quem é que precisa de inimigos?????

Tomem juizo, nada desculpa o que fizeram hoje, isto apenas fez com que as pessoas tenha cada vez mais raiva ás claques do Benfica...

casual_1904

Citação de: Hugue31 em 11 de Maio de 2008, 23:45
Muito obrigado aos imbecis que mandaram o Nuno para o Car.. hoje em pleno jogo, a esses só tenho a dizer FIQUEM EM CASA QUE MERDA COMO VOCES NAO FAZEM FALTA NO NOSSO ESTADIO A APOIAR A NOSSA EQUIPA

Falta nenhuma mesmo...

São uma merda...têm que ter é cuidado quando e onde fazem isso,é que há zonas em que podem correr perigo...ainda há adpetos a sério que apoiam o Benfica e os seus jogadores...SEMPRE.

casiraghi

na televisao n ouvi essa parte dos adeptos lhe dizeresm isso

Batistuta

Isso é tudo muito bonito mas alguém se preocupou com os assobios e as humilhações ao Luis Filipe?

absolutcitron

... acho mal assobiarem no estádio qualquer jogador do clube por pior que ele seja, mas chega a ser desesperante ver a quantidade de oportunidades de golo que este cromo falha, de longe a pior época do Benfica e desta Nulidade  :bah2:

bolas10

Nuno Gomes  :metal:

Para o ano corre melhor

Elvis the Pelvis

Está errado ofenderem um jogador do Benfica, mas que ele é FRACO, lá isso é.

casual_1904

Citação de: Batistuta em 11 de Maio de 2008, 23:56
Isso é tudo muito bonito mas alguém se preocupou com os assobios e as humilhações ao Luis Filipe?

Claro que sim.

Não está em causa o jogador X ou Y...fosse ele quem fosse.
É vergonhoso e só demonstra a mentalidade tacanha dos adeptos portugueses,não valemos um tostão...

kramxel²

Marcou um golo e está de parabéns por isso.

Desejo-lhe um futuro radioso a muitos e muitos kms do Estádio da Luz...

ADEUS E ATÉ NUNCA!

Batistuta

Citação de: casual_1904 em 12 de Maio de 2008, 00:08
Citação de: Batistuta em 11 de Maio de 2008, 23:56

Claro que sim.

Não está em causa o jogador X ou Y...fosse ele quem fosse.
É vergonhoso e só demonstra a mentalidade tacanha dos adeptos portugueses,não valemos um tostão...

eu nunca o assobiei mas se calhar gosto ainda menos dele do que os que assobiam...

Nuno_SLB

O prazo de validade já expirou...