Apitos Dourado e Final

Ronald1nh0

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2008, 23:16
GRANDE DIAS DA CUNHA AG!!AG FALOU MT MT MT MT BEM!!

Segunda vez. O Major passou-se.  :buck2:

Meio_metro

O dias da cunha falou ms bem!!disse akilo que nenhum jornal disse!!
criticou supostos peritos e falou do porto sem falar dele directamente!!
nao gosto do homem mas teve mt bem ag!!

trainmaniac

Marinho Neves a partir a loiça toda... parece mesmo ser o famoso BateBola...

Borsalin


Ronald1nh0

Quando o Dias de Cunha fala em "bodes expiatórios" refere-se aos jogos que foram investigados em 30 anos de corrupção. GRANDE MARINHO NEVES!!! TUDO EM CIMA DA MESA!!!

Chefe

Hoje o Marinho Neves leva mais uma carrada de porrada. :estrelas:

46Rossi

Ai que ao Marinho Neves ainda lhe vai acontecer o mesmo que ao Bexiga :whistle2: :knuppel2:

Ronald1nh0

Não pode!!! Depois do que se está a passar dava demasiado nas vistas. Não era o Major que queria ser julgado na TV?  :whistle2:

Chefe

Citação de: 46Rossi em 12 de Maio de 2008, 23:25
Ai que ao Marinho Neves ainda lhe vai acontecer o mesmo que ao Bexiga :whistle2: :knuppel2:

Este já levou há uns anos atrás a mando de PdC

46Rossi

O Major é um gajo mesmo nojento, já me estou a passar só de o estar a ouvir!!! :tickedoff: :tickedoff:

Ronald1nh0

"Eu conheço demasiado bem os jornais para me guiar por eles." Marinho Neves.

LuigiSLB83

É incirvel como o Major, manipula o debate.

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2008, 23:31
É incirvel como o Major, manipula o debate.

Uma caçadeira de canos cerrados às vezes dá um jeitão...

46Rossi

Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:28
Citação de: 46Rossi em 12 de Maio de 2008, 23:25
Ai que ao Marinho Neves ainda lhe vai acontecer o mesmo que ao Bexiga :whistle2: :knuppel2:

Este já levou há uns anos atrás a mando de PdC

Não sabia, agora o mandatário é outro ou talvez não :whistle2:

Ronald1nh0

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2008, 23:31
É incirvel como o Major, manipula o debate.

Tenta manipular e "por pontos de ordem" e  :blah: :blah: :blah:. Ainda agora lhe disseram que ele não manda ali. O gajo tenta dar a volta a tudo mas desmentem-no a seguir. Lol "Nunca liguei a árbitros!" Marinho Neves: "Pois não, tinha intermediários." O Major não precisa de micro. Lol