Comunicação Social

BigSLB

o cunha leal até engoliu em seco

LuigiSLB83

Este Marinho Neves, é o mesmo do Blog da Bola ?

BigSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2008, 23:24
Este Marinho Neves, é o mesmo do Blog da Bola ?

Fala-se que sim

Ronald1nh0

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2008, 23:24
Este Marinho Neves, é o mesmo do Blog da Bola ?

Se for o mesmo que é autor do livro "Golpe de Estádio" é.

Slbstriker

O Fernando Seara diz que não se admira nada se nas próximas 2 ou 3 semanas um clube português adquirir um jogador do Benfica, está com certeza a referir-se ao porco, e em relação ao jogador em causa, ele deve estar a falar do Rodriguez ou do Léo, os que não têm contrato para a próxima época.

Strata

Sim senhor, parabéns pela postura. Não baixa a bolinha perante o Valentim.

Denim

mas qual é o papel daquele banana do seara: parabens ao guimaraes! parabens ao zporteing! parabens ao rio ave! pena pll Fátima! o Farías é mt bom! e depois nao pega no apito final! fdxxx! nao temos benfiquista no dia seguinte!

Denim

Citação de: denim em 12 de Maio de 2008, 23:31
mas qual é o papel daquele banana do seara: parabens ao guimaraes! parabens ao zporteing! parabens ao rio ave! pena pelo Fátima! o Farías é mt bom! e depois nao pega no apito final! fdxxx! nao temos benfiquista no dia seguinte!

LuigiSLB83

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:25
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2008, 23:24
Este Marinho Neves, é o mesmo do Blog da Bola ?

Se for o mesmo que é autor do livro "Golpe de Estádio" é.

Sim o autor do Golpe de Estádio é o Marinho Neves, mas é ele o autor do blog?

fmb

o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

ppfinder

O valetim a dizer que está a gritar para se os assusta. FDX e depois dá aquelas gargalhadas.   ;D


Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2008, 23:33
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:25
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2008, 23:24
Este Marinho Neves, é o mesmo do Blog da Bola ?

Se for o mesmo que é autor do livro "Golpe de Estádio" é.

Sim o autor do Golpe de Estádio é o Marinho Neves, mas é ele o autor do blog?

Nunca confirmou, mas está nas entrelinhas... Ele sabe com quem lida e o mundo perigoso em que se move. Quando publicou o livro levou uma "bexigada" de tal forma que desapareceu durante uns anos.

Ronald1nh0

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2008, 23:33
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:25
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2008, 23:24
Este Marinho Neves, é o mesmo do Blog da Bola ?

Se for o mesmo que é autor do livro "Golpe de Estádio" é.

Sim o autor do Golpe de Estádio é o Marinho Neves, mas é ele o autor do blog?

Tanto quanto percebi, sim. (Gostava de ser mosca para ouvir estes intervalos).

Chefe

Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada

diabo maiato

Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)