Comunicação Social

Strata

Este tótó do Laurentino tem a oração bem estudada mas não engana ninguém.

«O Governo teve medo de se meter com o Futebol», diz Dias da Cunha, e bem, após as declarações do pacóvio do Laurentino.

Slbstriker

Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:59
Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:58
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:55
Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:53
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:41
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)

Não.

O Vieira não accionou a clausula quando era óbvio que tinhamos jogador. Essa sim foi a mesma estratégia

Eu acho o mesmo. Não o contrataram no tempo certo, agora chorem-se.

O Fernando Seara diz que pode acontecer que nas próximas 2/3 semanas, um certo clube português venha buscar um jogador (talvez o Rodriguez ou o Léo) ao Benfica, e o Seara conhece bem os bastidores do futebol, falta é saber se isto vai ser mais um filme como foi o do Miccoli, em que este ia para o porco, o LFV fez de tudo para o impedir, e ao que se diz, depois desinteressou-se do Miccoli, e este acabou por ir para o Palermo.

Seguravam-no no prazo que tiveram. Quando é para contratar por emprestar é aos molhos, quando se tem qualidade pronto... Novelas mexicanas... :estrelas:

O Rodriguez quando chegou ao Benfica, acho que ele só custava 3 milhões de euros, e deu logo para perceber que era bom jogador, mas claro, no Benfica só se accionam as cláusulas de compra dos que não jogam nada, como já aconteceu anteriormente.

MArcel  :2funny:

Só nesse foram 4 milhões de euros, quando ele chegou ao Benfica, o LFV disse logo que o Benfica ia accionar a cláusula de compra, e acabou a época, o Marcel não marcou nenhum golo, e lá se foram 4 milhões de euros para depois andar a emprestá-lo a outros clubes!

Chefe

Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2008, 00:05
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:59
Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:58
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:55
Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:53
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:41
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)

Não.

O Vieira não accionou a clausula quando era óbvio que tinhamos jogador. Essa sim foi a mesma estratégia

Eu acho o mesmo. Não o contrataram no tempo certo, agora chorem-se.

O Fernando Seara diz que pode acontecer que nas próximas 2/3 semanas, um certo clube português venha buscar um jogador (talvez o Rodriguez ou o Léo) ao Benfica, e o Seara conhece bem os bastidores do futebol, falta é saber se isto vai ser mais um filme como foi o do Miccoli, em que este ia para o porco, o LFV fez de tudo para o impedir, e ao que se diz, depois desinteressou-se do Miccoli, e este acabou por ir para o Palermo.

Seguravam-no no prazo que tiveram. Quando é para contratar por emprestar é aos molhos, quando se tem qualidade pronto... Novelas mexicanas... :estrelas:

O Rodriguez quando chegou ao Benfica, acho que ele só custava 3 milhões de euros, e deu logo para perceber que era bom jogador, mas claro, no Benfica só se accionam as cláusulas de compra dos que não jogam nada, como já aconteceu anteriormente.

MArcel  :2funny:

Só nesse foram 4 milhões de euros, quando ele chegou ao Benfica, o LFV disse logo que o Benfica ia accionar a cláusula de compra, e acabou a época, o Marcel não marcou nenhum golo, e lá se foram 4 milhões de euros para depois andar a emprestá-lo a outros clubes!

Eis a magnifica gestão do grande timoneiro

SevenStars

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 00:00
Este tótó do Laurentino tem a oração bem estudada mas não engana ninguém.

«O Governo teve medo de se meter com o Futebol», diz Dias da Cunha, e bem, após as declarações do pacóvio do Laurentino.

Este Laurentino é só reflexões e posições. Acções, está quieto. Só contra o Nuno Assis.

Ronald1nh0

Citação de: |Chefe| em 13 de Maio de 2008, 00:07
Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2008, 00:05
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:59
Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:58
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:55
Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:53
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:41
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)

Não.

O Vieira não accionou a clausula quando era óbvio que tinhamos jogador. Essa sim foi a mesma estratégia

Eu acho o mesmo. Não o contrataram no tempo certo, agora chorem-se.

O Fernando Seara diz que pode acontecer que nas próximas 2/3 semanas, um certo clube português venha buscar um jogador (talvez o Rodriguez ou o Léo) ao Benfica, e o Seara conhece bem os bastidores do futebol, falta é saber se isto vai ser mais um filme como foi o do Miccoli, em que este ia para o porco, o LFV fez de tudo para o impedir, e ao que se diz, depois desinteressou-se do Miccoli, e este acabou por ir para o Palermo.

Seguravam-no no prazo que tiveram. Quando é para contratar por emprestar é aos molhos, quando se tem qualidade pronto... Novelas mexicanas... :estrelas:

O Rodriguez quando chegou ao Benfica, acho que ele só custava 3 milhões de euros, e deu logo para perceber que era bom jogador, mas claro, no Benfica só se accionam as cláusulas de compra dos que não jogam nada, como já aconteceu anteriormente.

MArcel  :2funny:

Só nesse foram 4 milhões de euros, quando ele chegou ao Benfica, o LFV disse logo que o Benfica ia accionar a cláusula de compra, e acabou a época, o Marcel não marcou nenhum golo, e lá se foram 4 milhões de euros para depois andar a emprestá-lo a outros clubes!

Eis a magnifica gestão do grande timoneiro

Rajadas de G3 da canela para baixo anos a fio.  >:(

Gein

Citação de: |Chefe| em 13 de Maio de 2008, 00:07
Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2008, 00:05
Só nesse foram 4 milhões de euros, quando ele chegou ao Benfica, o LFV disse logo que o Benfica ia accionar a cláusula de compra, e acabou a época, o Marcel não marcou nenhum golo, e lá se foram 4 milhões de euros para depois andar a emprestá-lo a outros clubes!

Eis a magnifica gestão do grande timoneiro

Isto agora são tudo pouco mais que 'suponhamos', mas, segundo os academistas, o empréstimo foi pouco mais que um fait-diver. Uma manobra para evitar dar aos coreanos (detentores da maioria do passe) o valor devido. Segundo eles, o Benfica pagou um balúrdio pelo empréstimo, e depois uma ninharia pelo passe. O valor do empréstimo ficou em Coimbra, o do passe foi a dividir com os coreanos.

Dizem.

Afonzo

A esmagadora maioria dos adeptos do meu clube estão mesmo adormecidos, conformados...  Ontem vi Fernando Seara afirmar que Rodriguez ou Leo, um deles ira nas proximas 2 ou 3 semanas assinar pelo porto. O meu espanto é que ninguém discute essas afirmações no forum???

Razão tem aqueles que se queixaram da famosa "onda" do 4º lugar...

Pois é parece que começou a época das contratações...  Nesta época esquece-se tudo... 

Um abraço 

ccm

Citação de: Afonzo em 13 de Maio de 2008, 14:21
A esmagadora maioria dos adeptos do meu clube estão mesmo adormecidos, conformados...  Ontem vi Fernando Seara afirmar que Rodriguez ou Leo, um deles ira nas proximas 2 ou 3 semanas assinar pelo porto. O meu espanto é que ninguém discute essas afirmações no forum???

Razão tem aqueles que se queixaram da famosa "onda" do 4º lugar...

Pois é parece que começou a época das contratações...  Nesta época esquece-se tudo... 

Um abraço 

Isso dos jogadores irem para o Porto acontece com todos os jogadores que estão no Benfica. Existe sempre este trauma.
Aliás, bom era que a equipa do benfica fosse toda para o porto.
Além disso, só não ficam no benfica porque quem está á frente do futebol, não quer. Se entendem que não servem para o benfica, então até é bom irem para lá.

Ps: Concordo com muito do que dizes, mas com um nick desses, arriscas-te a que ninguém te leve a sério

Chefe

Citação de: ccm em 13 de Maio de 2008, 15:19
Citação de: Afonzo em 13 de Maio de 2008, 14:21
A esmagadora maioria dos adeptos do meu clube estão mesmo adormecidos, conformados...  Ontem vi Fernando Seara afirmar que Rodriguez ou Leo, um deles ira nas proximas 2 ou 3 semanas assinar pelo porto. O meu espanto é que ninguém discute essas afirmações no forum???

Razão tem aqueles que se queixaram da famosa "onda" do 4º lugar...

Pois é parece que começou a época das contratações...  Nesta época esquece-se tudo... 

Um abraço 

Isso dos jogadores irem para o Porto acontece com todos os jogadores que estão no Benfica. Existe sempre este trauma.
Aliás, bom era que a equipa do benfica fosse toda para o porto.
Além disso, só não ficam no benfica porque quem está á frente do futebol, não quer. Se entendem que não servem para o benfica, então até é bom irem para lá.

Ps: Concordo com muito do que dizes, mas com um nick desses, arriscas-te a que ninguém te leve a sério

;D


Bola7


Vieri

Tiro o meu chapéu de aba larga ao Sr. Dias da Cunha e ao Sr. Dias Ferreira que ontem tiveram a coragem de catalogar como máfia o que se passa no futebol português e apontaram directamente o dedo ao Valentim. Sim senhor!
Mais uma vez lamentável o penteadinho do Laurentino tem Dias, que ouviu mais uma vez na cara de Dias Ferreira que tem 2 caras (e não se referia à papada abaixo do queixo)...

SLBCARLOS

eu ja disse isto a muito tempo.  o SEARA e um KONINHAS k esta ali,  e uma vergonha naquele programa.  nao sabe defender o BENFICA, como nao sabe ATACAR os CURRUPTOS.e deixa os outros falar mal do BENFICA.  mesmo incrivel.

depois  ainda a malta k dizia k ele era um boa opcao para presidente do BENFICA.   dasssssssssssssssssssss

Subsultans Papaver

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Maio de 2008, 19:31
eu ja disse isto a muito tempo.  o SEARA e um KONINHAS k esta ali,  e uma vergonha naquele programa.  nao sabe defender o BENFICA, como nao sabe ATACAR os CURRUPTOS.e deixa os outros falar mal do BENFICA.  mesmo incrivel.

depois  ainda a malta k dizia k ele era um boa opcao para presidente do BENFICA.   dasssssssssssssssssssss

O Seara é um oportunista, nada mais.

BA

Citação de: Subsultans Papaver em 13 de Maio de 2008, 19:37O Seara é um oportunista, nada mais.

Oportunista? Podias explica melhor o raciocínio.. falar por falar qualquer um faz..  ::)

Um grande senhor o Seara..