Comunicação Social

Strata

Este tótó do Laurentino tem a oração bem estudada mas não engana ninguém.

«O Governo teve medo de se meter com o Futebol», diz Dias da Cunha, e bem, após as declarações do pacóvio do Laurentino.

Slbstriker

Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:59
Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:58
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:55
Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:53
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:41
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)

Não.

O Vieira não accionou a clausula quando era óbvio que tinhamos jogador. Essa sim foi a mesma estratégia

Eu acho o mesmo. Não o contrataram no tempo certo, agora chorem-se.

O Fernando Seara diz que pode acontecer que nas próximas 2/3 semanas, um certo clube português venha buscar um jogador (talvez o Rodriguez ou o Léo) ao Benfica, e o Seara conhece bem os bastidores do futebol, falta é saber se isto vai ser mais um filme como foi o do Miccoli, em que este ia para o porco, o LFV fez de tudo para o impedir, e ao que se diz, depois desinteressou-se do Miccoli, e este acabou por ir para o Palermo.

Seguravam-no no prazo que tiveram. Quando é para contratar por emprestar é aos molhos, quando se tem qualidade pronto... Novelas mexicanas... :estrelas:

O Rodriguez quando chegou ao Benfica, acho que ele só custava 3 milhões de euros, e deu logo para perceber que era bom jogador, mas claro, no Benfica só se accionam as cláusulas de compra dos que não jogam nada, como já aconteceu anteriormente.

MArcel  :2funny:

Só nesse foram 4 milhões de euros, quando ele chegou ao Benfica, o LFV disse logo que o Benfica ia accionar a cláusula de compra, e acabou a época, o Marcel não marcou nenhum golo, e lá se foram 4 milhões de euros para depois andar a emprestá-lo a outros clubes!

Chefe

Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2008, 00:05

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)

Não.

O Vieira não accionou a clausula quando era óbvio que tinhamos jogador. Essa sim foi a mesma estratégia

O Fernando Seara diz que pode acontecer que nas próximas 2/3 semanas, um certo clube português venha buscar um jogador (talvez o Rodriguez ou o Léo) ao Benfica, e o Seara conhece bem os bastidores do futebol, falta é saber se isto vai ser mais um filme como foi o do Miccoli, em que este ia para o porco, o LFV fez de tudo para o impedir, e ao que se diz, depois desinteressou-se do Miccoli, e este acabou por ir para o Palermo.

Seguravam-no no prazo que tiveram. Quando é para contratar por emprestar é aos molhos, quando se tem qualidade pronto... Novelas mexicanas... :estrelas:

O Rodriguez quando chegou ao Benfica, acho que ele só custava 3 milhões de euros, e deu logo para perceber que era bom jogador, mas claro, no Benfica só se accionam as cláusulas de compra dos que não jogam nada, como já aconteceu anteriormente.

Só nesse foram 4 milhões de euros, quando ele chegou ao Benfica, o LFV disse logo que o Benfica ia accionar a cláusula de compra, e acabou a época, o Marcel não marcou nenhum golo, e lá se foram 4 milhões de euros para depois andar a emprestá-lo a outros clubes!

Eis a magnifica gestão do grande timoneiro

SevenStars

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 00:00
Este tótó do Laurentino tem a oração bem estudada mas não engana ninguém.

«O Governo teve medo de se meter com o Futebol», diz Dias da Cunha, e bem, após as declarações do pacóvio do Laurentino.

Este Laurentino é só reflexões e posições. Acções, está quieto. Só contra o Nuno Assis.

Ronald1nh0

Citação de: |Chefe| em 13 de Maio de 2008, 00:07

Mais uma Vieirada

Não.

Rajadas de G3 da canela para baixo anos a fio.  >:(

Gein

Citação de: |Chefe| em 13 de Maio de 2008, 00:07

Isto agora são tudo pouco mais que 'suponhamos', mas, segundo os academistas, o empréstimo foi pouco mais que um fait-diver. Uma manobra para evitar dar aos coreanos (detentores da maioria do passe) o valor devido. Segundo eles, o Benfica pagou um balúrdio pelo empréstimo, e depois uma ninharia pelo passe. O valor do empréstimo ficou em Coimbra, o do passe foi a dividir com os coreanos.

Dizem.

Afonzo

A esmagadora maioria dos adeptos do meu clube estão mesmo adormecidos, conformados...  Ontem vi Fernando Seara afirmar que Rodriguez ou Leo, um deles ira nas proximas 2 ou 3 semanas assinar pelo porto. O meu espanto é que ninguém discute essas afirmações no forum???

Razão tem aqueles que se queixaram da famosa "onda" do 4º lugar...

Pois é parece que começou a época das contratações...  Nesta época esquece-se tudo... 

Um abraço 

ccm

Citação de: Afonzo em 13 de Maio de 2008, 14:21
A esmagadora maioria dos adeptos do meu clube estão mesmo adormecidos, conformados...  Ontem vi Fernando Seara afirmar que Rodriguez ou Leo, um deles ira nas proximas 2 ou 3 semanas assinar pelo porto. O meu espanto é que ninguém discute essas afirmações no forum???

Pois é parece que começou a época das contratações...  Nesta época esquece-se tudo... 

Um abraço 

Isso dos jogadores irem para o Porto acontece com todos os jogadores que estão no Benfica. Existe sempre este trauma.
Aliás, bom era que a equipa do benfica fosse toda para o porto.
Além disso, só não ficam no benfica porque quem está á frente do futebol, não quer. Se entendem que não servem para o benfica, então até é bom irem para lá.

Ps: Concordo com muito do que dizes, mas com um nick desses, arriscas-te a que ninguém te leve a sério

Chefe

Citação de: ccm em 13 de Maio de 2008, 15:19
Citação de: Afonzo em 13 de Maio de 2008, 14:21

Um abraço 

Isso dos jogadores irem para o Porto acontece com todos os jogadores que estão no Benfica. Existe sempre este trauma.
Aliás, bom era que a equipa do benfica fosse toda para o porto.
Além disso, só não ficam no benfica porque quem está á frente do futebol, não quer. Se entendem que não servem para o benfica, então até é bom irem para lá.

Ps: Concordo com muito do que dizes, mas com um nick desses, arriscas-te a que ninguém te leve a sério

;D

Bola7

Vieri

Tiro o meu chapéu de aba larga ao Sr. Dias da Cunha e ao Sr. Dias Ferreira que ontem tiveram a coragem de catalogar como máfia o que se passa no futebol português e apontaram directamente o dedo ao Valentim. Sim senhor!
Mais uma vez lamentável o penteadinho do Laurentino tem Dias, que ouviu mais uma vez na cara de Dias Ferreira que tem 2 caras (e não se referia à papada abaixo do queixo)...

SLBCARLOS

eu ja disse isto a muito tempo.  o SEARA e um KONINHAS k esta ali,  e uma vergonha naquele programa.  nao sabe defender o BENFICA, como nao sabe ATACAR os CURRUPTOS.e deixa os outros falar mal do BENFICA.  mesmo incrivel.

depois  ainda a malta k dizia k ele era um boa opcao para presidente do BENFICA.   dasssssssssssssssssssss

Subsultans Papaver

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Maio de 2008, 19:31
eu ja disse isto a muito tempo.  o SEARA e um KONINHAS k esta ali,  e uma vergonha naquele programa.  nao sabe defender o BENFICA, como nao sabe ATACAR os CURRUPTOS.e deixa os outros falar mal do BENFICA.  mesmo incrivel.

depois  ainda a malta k dizia k ele era um boa opcao para presidente do BENFICA.   dasssssssssssssssssssss

O Seara é um oportunista, nada mais.

BA

Citação de: Subsultans Papaver em 13 de Maio de 2008, 19:37O Seara é um oportunista, nada mais.

Oportunista? Podias explica melhor o raciocínio.. falar por falar qualquer um faz..  ::)

Um grande senhor o Seara..