Tudo Sobre o Plantel do SLB

Riera

No futebol francês, vão ver o Gouffran(extremo direito), o Sall(defesa central ou trinco)l, o Gomis(avançado) ou o Bellami(absolutamente inacessível para nós)...

Vieri

Citação de: JuniorBoy em 13 de Maio de 2008, 15:06
Plantel 2008/2009:

Quim
                                         Moreira
                                          junior

Nelson                    David Luiz                   Zoro                                               Sepsi                     
Pedro Correia        Miguel Victor      Jose Fonte/Halliche/Stretenovic        Jorge Ribeiro

Petit
                                      Bynia
                                 Fellipe Bastos

Rodriguez                                Katsouranis
            Ruben Amorim                       Pedro Mendes/Tiago/Miguel Rosa/Gourcouff

Di Maria                         Cardozo                     Gouffran
Coentrao                      Makukula                 Andre Carvalhas
                                      Adu
                      Miccoli/Giovani dos Santos/Chevanton

Ei Gus ! Estás cheio de ideias !
Só não concordo com 2 pontos.
A defesa, principalmente ao centro, parece-me muito fraquinha/inexperiente.
Além disso penso que falta aí um médio de características diferentes, que paute e pense o jogo da equipa, tipo Lucho ou Moutinho.
São todos médios intensos, de recuperação, não há nenhum com aquelas características (que até podia ser o Rochenback), que é essencial num grande.
Abraço  O0

Red skin

O Rocha assinou 3 anos pelo Sporting!!!!

UFA! já nos safemos!

KingSize

Citação de: Riera em 13 de Maio de 2008, 15:31
No futebol francês, vão ver o Gouffran(extremo direito), o Sall(defesa central ou trinco)l, o Gomis(avançado) ou o Bellami(absolutamente inacessível para nós)...

Que Bellami do futebol francês?!..

Riera

Citação de: KingSize em 13 de Maio de 2008, 15:46
Citação de: Riera em 13 de Maio de 2008, 15:31

Que Bellami do futebol francês?!..

Desculpa, falava do Benzema!

Red skin

Gosto muito do Sall... se o Katso fosse vendido era o ideal para o substituir, pq pode jogar tb a central!

LFVL

Por falar em futebol francês, o Marselha quer o Luisão e o Léo.

KingSize

Citação de: Red skin em 13 de Maio de 2008, 15:50
Gosto muito do Sall... se o Katso fosse vendido era o ideal para o substituir, pq pode jogar tb a central!

Vi 2 jogos inteiros dele e vim logo ao fórum anunciar esse grande jogador!..Seria um trinco/central que muito jeito daria ao Benfica!..

E não o acho impossível, bem pelo contrário!..

DD

Plantel 2008/2009:

Quim
                                         Moreira
                                          junior

Nelson                    David Luiz                   Zoro                                                 Sepsi                     
Pedro Correia        Miguel Victor Jose Fonte/Halliche/Stretenovic            Jorge Ribeiro

Petit
                                      Bynia
                                 Fellipe Bastos

Adu

:crazy2:

Francescoli

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2008, 15:41
Plantel 2008/2009:

Quim
                                         Moreira
                                          junior

Nelson                    David Luiz                   Zoro                                               Sepsi                     
Pedro Correia        Miguel Victor      Jose Fonte/Halliche/Stretenovic        Jorge Ribeiro

Petit
                                      Bynia
                                 Fellipe Bastos

Adu

Ei Gus ! Estás cheio de ideias !
Só não concordo com 2 pontos.
A defesa, principalmente ao centro, parece-me muito fraquinha/inexperiente.
Além disso penso que falta aí um médio de características diferentes, que paute e pense o jogo da equipa, tipo Lucho ou Moutinho.
São todos médios intensos, de recuperação, não há nenhum com aquelas características (que até podia ser o Rochenback), que é essencial num grande.
Abraço  O0
Boas!
Pode a defesa ser inexperiente, mas acho que tem valor... E estamos numa altura em que eu prefiro deixar os jogadores crescerem ca dentro!! Mas admito que um central de maior qualidade e experiencia nao seria mal visto, obviamente...
No que diz respeito ao meio campo, penso que quer o rodriguez quer o gourcouff (principalmente este ultimo) podem ser o tipo de jogadores de que falas! E noutro tipo de tactica, o Adu e o Di Maria podem fazer muito bem esse papel.
Mas no fundo o que defendo é a continuidade de grande parte do plantel, porque defendo que tem qualidade... Necessita de ser equilibrado com os jogadores que referi e acompanhado por um treinador em condiçoes para poder crescer como equipa! E sem gastar muito dinheiro...  O0
Abraço!

Francescoli

Citação de: DD em 13 de Maio de 2008, 15:53

[/quote]
Quanto ao Fonte, nao sei, mas parece ter jogado... O Streten sei que fez muitos jogos e o Halliche deve ser avaliado!!
Acho que dos 3, um deles serve para 4.º central!!

Porra, no meio de 3 ha-de haver um que se aproveite!!
:2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 13 de Maio de 2008, 15:51
Citação de: Red skin em 13 de Maio de 2008, 15:50

Vi 2 jogos inteiros dele e vim logo ao fórum anunciar esse grande jogador!..Seria um trinco/central que muito jeito daria ao Benfica!..

E não o acho impossível, bem pelo contrário!..

Juntamos o Gomis e fazemos um pacotezinho de St. Etienne, com o Feindouno  ;D

Vieri

Citação de: JuniorBoy em 13 de Maio de 2008, 15:55
Citação de: DD em 13 de Maio de 2008, 15:53

Quanto ao Fonte, nao sei, mas parece ter jogado... O Streten sei que fez muitos jogos e o Halliche deve ser avaliado!!
Acho que dos 3, um deles serve para 4.º central!!

Porra, no meio de 3 ha-de haver um que se aproveite!!
:2funny:
[/quote]

O problema não é o 4º central, mas os outros 3.
Acho que nenhum dá garantias no imediato.
O M Victor é promissor, mas tem que rodar e o D Luiz é verde para patrão e está sempre lesionado.
Acho que se sair o Luisão tem que vir alguém de craveira e com alguma experiência.

Francescoli

Percebo o que queres dizer... Depende do objectivo!
Na minha optica, acho que está na altura dos jogadores crescerem CA e serem acompanhados... Mesmo que isso nos custe o proximo campeonato - mas ainda esperamos ganha-lo??

Para alem disso, o Zoro tem muitos anos de Italia e fez o final da sua formaçao la, portanto experiencia nao lhe falta, embora seja um jovem...

Eu nao mexia mais do que te disse, a nao ser essa situação de surgir um bom negocio de um defesa central!
:drunk: