Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

72 golos em 6 épocas desde o seu regresso ao clube, sempre titular quando nao esta lesionado, uma média de 12 golos por época contando todas as provas, se juntarmos a Fiorentina para termos os dados deste século, nao chega a 12 golos em todas as competiçoes por época, é isto que querem para o Benfica ? Nao acham que ja chega ?

Cada um sabe o que quer para o Benfica, eu quero titulos, e nao é com um avançado com lugar cativo que marque menos de 12 golos por época em média no século XXI que isso vai acontecer...

fojktfodo

Como todos, eu estou muito desiludido com a nossa época. Já disseuma vez que tem de vir um grande treinador e será ele a decidir quem tem ou não de jogar. Só existem vacas sagradas se o mister quiser ou se a direcção lhe impuser uma vaca sagrada. Como ao Camacho nem se pode impor a marca da pomada do massagista está visto que não é por aí. Por pressão dos adeptos também não como se vê. A minha conclusão é que o Nuno deve ter alguma qualidade.
Voltando ao mesmo, descanso após o Euro, uma boa pré época e este tópico vai encher-se de pessoal a beijar-lhe os pés. Nos maus momentos é que o apoio é necessário. Eu inscrevi-me como sócio no início da época em que fomos campeões, o aviso de pagamento chegou na altura do Anderlecht-Benfica para a pré da Liga dos Campeões. Apanhámos 3 secos. Eu saí de casa e fui pagar a inscrição e as quotas. Fomos campeões! Toca a apoiar, confiança no Rui e confiança no melhor marcador da Selecção e dos campeonatos nacionais em actividade!

luis.live

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Maio de 2008, 17:01
Nuno Gomes tb paga as cotas... E é accionista do clube....

Está no Europeu, vai participar na 5 fase final consecutiva, é o 1º a consegui-lo...

Mas vocês é que percebem de futebol, os outros é que são burros...

se o nuno gomes tivesse feito uma grande época eu dizia que ele tinha feito uma grande época..mas nao fez.. e este tópico é para falar do nuno gomes certo...
e volto a dizer..
os sócios tem a obrigaçao de cobrar dos jogadores porque pagam quotas.
por isso  se eles jogam bem eu digo que jogam bem.. se andam lá dentro a parecem umas libelinhas eu tenho de criticar....

mas atençao eu respeito a opiniao de todos...
agora também tenho a minha... e  quando falo dos jogadores nao olho a nomes..só vejo o que eles jogam e por isso tenho de criticar o nuno gomes..pois se ele nao joga nada.. ou melhor nao tem jogado nada..

JM21

Realmente, aqui no fórum há muitos entendidos...

Ronald1nh0

Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2008, 17:09
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Maio de 2008, 17:01
Nuno Gomes tb paga as cotas... E é accionista do clube....

Está no Europeu, vai participar na 5 fase final consecutiva, é o 1º a consegui-lo...

Mas vocês é que percebem de futebol, os outros é que são burros...

O Nuno tem mais benfiquismo no dedo mindinho que muitos desses adeptos da tanga hão-de ter a vida inteira...

Para esses mandávamos embora o Nuno, o Petit, o Luisão, até o Rui se continuasse a jogar, íamos buscar mais "Jorge Ribeiro's" e grandes homens do género...

Força Nuno, também és um de nós!

Para ser jogador do Benfica não chega ser Benfiquista. Até o Eusébio acabou a cerreira no Tomar, mas como certas vedetas têm o ego grande demais para serem humildes e dar o seu lugar a quem tem qualidade dá nisto...

Carlito brigante

O Nuno para sempre sera um dos nossos e merece respeito coisa que infelizmente nao existe na nossa "familia" benfiquista a memoria é curta...

HONRA E RESPEITO ETERNO PARA O NUNO GOMES!!!

Elvio

O passado do Nuno dentro de campo não interessa para nada , as suas qualidade ( ou falta delas ) actuais , não servem para o Benfica .

.:VMPT:.

Aqui pede-se respeito.... N se defende se o Nuno deve ser ou não titular...

Até ele reconhece que foi a pior época dele, o que eu concordo...

Eu apenas peço respeito, coisa que muita gente por aqui n sabe o que é....

Se calhar é preciso fazer um desenho....

Califas

chega um sul-americano pela primeira vez à Europa, sem férias, com uma lesao de inicio, numa equipa perturbada por muitas entradas, mudanças de treinador e de tactica, com passagens pelo banco e suspensoes(infantis), e marca... 22 golos.. iguala a segunda melhor época do Nuno Gomes, em 14 anos de carreira.. Se isto nao da que pensar a ninguém, é porque vêm o Nuno Gomes muito acima do que vêm o Benfica..

Corrosivo

Eu respeito muito a carreira do Nuno e tudo o que ele deu ao Benfica, que foi muito.

Mas actualmente acho que poderiamos ter melhores opções para o lugar de ponta de lança e pelo mesmo preço.

Mas também reconheço que ele deve ser importante no balneário, e cada vez que ele fala sobre o clube, acho que o faz bem.

Elvio

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Maio de 2008, 17:21

Respeito merece , obviamente , tal como todos os outros .

Ronald1nh0

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Maio de 2008, 17:21

Quanto ao respeito dou-te toda a razão. Não é o único a quem faltam ao respeito, constantemente neste e noutros tópicos. Eu adorava o Nuno da primeira passagem cá, fez um Euro 00 fantástico. Mas a sua segunda passagem cá tem sido algo de bradar aos céus. Tanto marca grandes golos (até há duas épocas atrás) como falha golos que é de desesperar. Não acredito que haja alguém que não o veja.

.:VMPT:.

Elvio, gostava que me disse-ses quem é que tem então qualidade (dos que fazem parte do plantel) para servir o Benfica...

O Nuno, qualidade têm, n as têm é posto dentro de campo.... Mas qualidade têm ele que sobre para este Benfica...

Pela tua logica, se calhar ficavam 2 ou 3...

Sê coerente e responde se quiseres...

luis.live

Citação de: Carlito brigante em 13 de Maio de 2008, 17:15
O Nuno para sempre sera um dos nossos e merece respeito coisa que infelizmente nao existe na nossa "familia" benfiquista a memoria é curta...

HONRA E RESPEITO ETERNO PARA O NUNO GOMES!!!

ok.. é benfiquista,sofre com o benfica, é o capitao....
mas e o resto..e no relvado....
eu preferia que ele fosse lagarto ou dos andrades mas que jogasse mais á bola...
sao opinioes...
os jogadores sao profissionais..
o di maria,cebola,cardozo nao sao do slb desde pequeninos pois nao!!!!
mas sao grandes jogadores da bola... e o slb precisa é de jogadores da bola.. porque adeptos já tem muitos... agora jogadores nem por isso...

Francescoli

Citação de: Califas em 13 de Maio de 2008, 17:22
chega um sul-americano pela primeira vez à Europa, sem férias, com uma lesao de inicio, numa equipa perturbada por muitas entradas, mudanças de treinador e de tactica, com passagens pelo banco e suspensoes(infantis), e marca... 22 golos.. iguala a segunda melhor época do Nuno Gomes, em 14 anos de carreira.. Se isto nao da que pensar a ninguém, é porque vêm o Nuno Gomes muito acima do que vêm o Benfica..
Acho que ninguem aqui está a dizer que o Cardozo nao é superior ao Nuno Gomes, tem tudo para o ser!!
Mas exige-se respeito a quem sempre defendeu a camisola que veste e espero que faça um grande europeu para poder voltar a ser valorizado!! Pelos outros, pq se isso acontecer, para os benfiquistas o merito será do Scolari, dos extremos, enfim, de todos menos dele. . .

O Nuno será sempre um jogador de equipa, embora eu defenda que deva sair, é o melhor para ele e para o benfica!