Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Quando o moço chegar de férias tem primeiro que tratar dos papeis da inscriçao do Strata . :whistle2:

Bleach

eheh..

aguia de prata é com 20 ou 25 anos ?

e apartir de quantos anos de sócio temos 20 votos ?

eu já soube como era , e  sei que está tudo nos estatutos , mas poupem me trabalho   ;D

Strata

;D

Mai nada! ^-^

Bleach, esse número de sócio que tens no avatar corresponde à inscrição de 2003??!!

Pergunto isso porque o meu na altura (sócio menor), fins de oitentas, era superior a esse. Acaba por ir ao encontro da dúvida que levatei aqui ontem.

Bleach

sim ,  era o 135 mil e tal , mas depois com a renumeração passou para este.

porque perguntas tanto acerca dos numeros  das pessoas ?

Strata

Pronto, tem a ver com a questão das recontagens.

Perguntei isso porque o meu na altura da inscrição, fins de oitentas, era superior a esse setenta e tal mil. O que acaba por ir ao encontro da dúvida que levantei aqui ontem mas que já entendi. Achava estranho a relação da idade e o número de sócio em algumas situações.

flsb

Para tua orientaçao o meu actual corresponde a uma inscriçao do inicio de 1992

Bleach

Citação de: flsb em 14 de Maio de 2008, 17:02
Para tua orientaçao o meu actual corresponde a uma inscriçao do inicio de 1992
ena...
então o meu supostamente será abaixo desse certo ?
que orgulho...   :slb2:  :bandeiraslb:

Bleach

ah..perguntei lá ao sr em que numero de socio iamos ele disse no 183 mil e tal....

Strata

Pois, flsb, o que seria impossível ser-te atribuído esse número se não houvessem as recontagens. Mas compreende-se. Estas têm que acontecer para se ter maior controlo e dados aproximados da realidade acerca do número de associados.

Sendo assim, quem se inscreveu após 1992, jamais poderá vir a ficar com um nº abaixo do teu, ou a selecção é aleatória sem qualquer tipo critério?

flsb

Antes desta última recontagem era o quarenta e tal mil e poucos .Quem se inscreveu após 1992 tem obrigatóriamente que ter um nº superior ao meu .A numeraçao nao é aleatória mas sim sequencial por data de inscriçao .

Bleach

as recontagens são feitas de 10 em 10 anos , mas podem ser feitas em 5 ou 8 anos também , mas para isso é preciso os sócios o requererem numa ag...disse me a senhora.

Ronald1nh0

Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2008, 17:14
as recontagens são feitas de 10 em 10 anos , mas podem ser feitas em 5 ou 8 anos também , mas para isso é preciso os sócios o requererem numa ag...disse me a senhora.

Quando é que foi a última recontagem?

Bleach

salvo erro em 2005 , eu também perguntei .

Ronald1nh0

Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2008, 17:18
salvo erro em 2005 , eu também perguntei .

Obrigado.  O0

Já agora. Sabes em que número vamos?

Bleach

Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2008, 17:04
ah..perguntei lá ao sr em que numero de socio iamos ele disse no 183 mil e tal....

:crazy2: