Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

LeoG

então e os que vieram para o forum com as suas 'fontes seguras' dizer que tinha já pré-acordo com o porto... vêm aqui retractar-se ou é preciso irmos nós à procura das citações ?  :police: :knuppel2: mais respeito pelo jogador mais profissional do nosso actual plantel.

nunred

Se existe jogador que merece o respeito e admiração dos benfiquistas é o Leo.

Por isso saúdo a renovação do contrato e tenho a certeza que esta renovação já tem o selo do Rui Costa.

aguia_misteriosa

Fiquei sabendo ao fim da tarde. "Léo renovou por 2 anos". :drool: :drool: :drool:

ALEGRIAAAAAAAAA!
MILAGREEEEE... :bow2: :bow2: :bow2:

Nunca quis acreditar na sua saída, mas afinal, alguém soube tocar no ponto certo dele e na outra parte.

Só me admira, como se sabe antes do Rui confirmar... :censored:

Rui, Rui...Ou mandas a "gaveta" do outro embora, ou futuramente, vamos ter problemas... :knuppel2:

Léo é um excelente jogador, profissional...pelos vistos, bom actor eheheh  :2funny: :2funny: :2funny:

Jamais tive convencida, apenas tive a meio-lume, conformada, mas com a esperança que o Rui e o Benfica, soubessem chegar aquele ponto chave para desbloquear o código secreto...

OBRIGADO RUI E RESTANTES "DESCODIFICADORES", RESPRESENTANTES DO BENFICA.

Deus queira que termine bem entre nós... :clap1:

Termine campeão por nós, que este sabe o que é ser campeão, só não conhece isso, pelo Benfica... :cry2:

Um jogador motivado, será alento à motivação geral, daqueles que a precisem! :amigo: :smitten:

OBRIGADO POR FICAR LÉO!

Que agora faça o que sempre fez, ser dos mais regulares a próxima época.

Já não peço o melhor... :ashamed:

Ele não anda aqui...mas é uma forma de desabafar uma alegria.

QUE TANTO, MAS TANTO DESEJEI. :smitten: :drool: :drool: :drool:

Agora toca a não desiludir, quem confia no teu valor e no teu profissionalismo.  :kiss:

SEI QUE NÃO!

Depois do que se ouve e tudo começou por tua causa... ::) :-X
Espero que não. :knuppel2:

E salta Léo! E salta Léo! Olé! :smitten: :clap1: :clap1: :clap1:

BEST RED

Enorme Léo! Dos poucos que não nasceu Benfiquista e que aprendeu a sê-lo! A isto, chama-se mística! :slb2:

Hocuspocus

As palavras do Léo só provam aquilo que já se sabia: é uma pessoa com um grande carácter.

A importância do Léo não se resume às suas qualidades futebolísticas. O Benfica precisa de jogadores que gostem de estar no clube, que percebam o que significa jogar no Benfica. O Léo é um desses casos.

Penso que o brasileiro tem tudo para desempenhar, futuramente, outro tipo de funções no clube.

JoMi¹¹

RuiCosta_10

OMG! OMG! OMG!

YES! YES! YES!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

F-ADU30

Citação de: BEST RED em 14 de Maio de 2008, 23:41
Enorme Léo! Dos poucos que não nasceu Benfiquista e que aprendeu a sê-lo! A isto, chama-se mística! :slb2:

Parece que há quem ande bem informado:

http://slbenfiquista.blogspot.com/2008/05/cristian-rodriguez-perto-de-sair-lo.html  :whistle2:

Bufos?? Ai dizem que Léo estava para ficar, e que esta semana iam haver novidades e...bateu certo!

Coincidência?

tavarex

como user ja aqui disse foi muito importante NNos termos varias vezes ao longo do jogo cantado LEO LEO LEO LEO LEO  !! OBRIGADO RUI !

Mialgia De Esforco

Excelente notícia. Importante também é começar a formar outro Leo...

the.lowlight

Isto só prova que quando falamos de jogadores profissionais, com caracter...as coisas muito provavelmente se resolvem.

Grande noticia...podia até nem jogar ao nível que jogou até agora..seria sempre uma grande renovação! Um simbolo actual do Benfica, digno de representar este clube, terá um papel importante também na transmissão da mistica e de experiência aos mais novos..

Boa jogada! E obrigado Leo! Como confirmaste no ultimo jogo, o sentimento que referes é mutuo!

Pleasure_+_Pain

Qualquer outro já teria assinado por outro clube. Desde Janeiro que poderia tê-lo feito mas preferiu esperar e mostrar que a sua grande vontade era manter-se no Benfica. Grande HOMEM!!! Cada vez mais te admiro GRANDE LÉO!

BEST RED

Citação de: CR26 em 15 de Maio de 2008, 00:14
Citação de: BEST RED em 14 de Maio de 2008, 23:41

Parece que há quem ande bem informado:

http://slbenfiquista.blogspot.com/2008/05/cristian-rodriguez-perto-de-sair-lo.html  :whistle2:

Bufos?? Ai dizem que Léo estava para ficar, e que esta semana iam haver novidades e...bateu certo!

Coincidência?

Qual a relação entre a tua suposição e o meu post?

F-ADU30

Nenhuma... apenas me lembrei da noticia e lembrei me que assim o Benfica não vai a lado nenhum   :bah2:

Só bufos...só vejo blog´s e sites com informações do Benfica...mais nenhum clube, só mm benfica

RuiCosta_10

Citação de: CR26 em 15 de Maio de 2008, 00:35
Nenhuma... apenas me lembrei da noticia e lembrei me que assim o Benfica não vai a lado nenhum   :bah2:

Só bufos...só vejo blog´s e sites com informações do Benfica...mais nenhum clube, só mm benfica

Eu também posso abrir um blog e colocar lá especulação pura e dura, mas não sou bufo, sou mais é estúpido e não tenho mais do que fazer do que enganar o pessoal...