Comunicação Social

Subsultans Papaver

Citação de: BA em 13 de Maio de 2008, 19:43
Citação de: Subsultans Papaver em 13 de Maio de 2008, 19:37O Seara é um oportunista, nada mais.

Oportunista? Podias explica melhor o raciocínio.. falar por falar qualquer um faz..  ::)

Um grande senhor o Seara..

O sr. Seara tem o seu lugar marcado (e pago) como "opinion-maker" na televisão há já alguns anos, algo que já de si não é para qualquer um como deves imaginar. Mas a minha crítica vai no sentido de que as suas "opiniões" invariavelmente servem apenas para que ele caia nas boas graças da direcção vigente do Benfica e não para defenderem o clube dos ataques adversários de que é alvo, para já não falar da gestão do LFV. É sobejamente conhecida e típica a tirada do sr. Seara que, quando encostado à parede, desata a desviar o assunto para as célebres e infindáveis verborreias jurídicas com os seus pares de painel.

Embora não simpatize muito com ele, quanto ao distanciamento em relação à da direcção e à menor sede de protagonismo, o sr. cineasta Vasconcelos na RTPN faz um trabalho melhor que o sr. Seara enquanto "paineleiro" do Benfica.

KeEp

A que horas começa o Trio de Ataque e em que canal?

Imperador04

Citação de: KeEp em 13 de Maio de 2008, 20:13
A que horas começa o Trio de Ataque e em que canal?
RTP N as 22.30, se não tiveres repete na RTP hoje a 1.00.

KeEp

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 13 de Maio de 2008, 20:17
Citação de: KeEp em 13 de Maio de 2008, 20:13
A que horas começa o Trio de Ataque e em que canal?
RTP N as 22.30, se não tiveres repete na RTP hoje a 1.00.

Ahhh, fixe!
Obrigado.

46Rossi

Está tolo o APV :crazy2:
Scolari em vez de Miguel devia levar Caneira...
Jorge Ribeiro não é defesa esquerdo de raiz...
Porque não foi chamado Paulo Assunçaõ?!?

:D :D :D

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2008, 22:29
Está tolo o APV :crazy2:
Scolari em vez de Miguel devia levar Caneira...
Jorge Ribeiro não é defesa esquerdo de raiz...
Porque não foi chamado Paulo Assunçaõ?!?

:D :D :D

Mais um brasuca?  :estrelas:

46Rossi

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 22:34
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2008, 22:29
Está tolo o APV :crazy2:
Scolari em vez de Miguel devia levar Caneira...
Jorge Ribeiro não é defesa esquerdo de raiz...
Porque não foi chamado Paulo Assunção?!?

:D :D :D

Mais um brasuca?  :estrelas:
Parece geral, o osga também disse que o Paulo Assunção devia ir no lugar do Petit e o Caneira no lugar do Miguel...
Não percebo o que esta gente vê de especial no Caneira :estrelas:

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2008, 22:38
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 22:34
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2008, 22:29
Está tolo o APV :crazy2:
Scolari em vez de Miguel devia levar Caneira...
Jorge Ribeiro não é defesa esquerdo de raiz...
Porque não foi chamado Paulo Assunção?!?

:D :D :D

Mais um brasuca?  :estrelas:
Parece geral, o osga também disse que o Paulo Assunção devia ir no lugar do Petit e o Caneira no lugar do Miguel...
Não percebo o que esta gente vê de especial no Caneira :estrelas:

E no Assunção. Programas em fim de época/jantares dá nisto.

|-3m1n3m-|

O Paulo Assunção é mesmo o jogador mais importante no FC Porto. De há 3 anos para cá.

Agora, o Jorge Ribeiro não ser defesa-esquerdo de raiz... que calinada.

Nesi

O APV e o Rui Moreira estão vestidos de igual  :crazy2: :crazy2:

Andrew86

O caneira não fez um jogo de jeito ao serviço da selecção.

iloy

mas tambem è verdade que o Petit nao merece 1 minuto  ir ao europeu.

Denim

bela maneira do APV acabar o programa e responder aquela osga.lol.

SLBCARLOS

Citação de: iloy em 13 de Maio de 2008, 23:16
mas tambem è verdade que o Petit nao merece 1 minuto  ir ao europeu.

mas kem merece. ??  se fosse assim todos os meses a seleccao tinha mais de metade de jogadores novos a jogar.  um mes ums tao a jogar bem, noutro mes estao outros. ker dizer os k jogaram bem ultimamente tinham k ser chamados?? NAO, isso e o pior k um selecionador pode fazer. andar sempre na troca de jogadores.    o scolari sabe os jogadores k tem e em vez de andar sempre a convocar malta nova prefere apostar nos mesmos assim fica uma equipa unida, e adaptada, o k e importantissimo. e por isso k ele tem tido boms resultados na seleccao.

o pior k uma equipa pode fazer e andar a trocar sempre de jogadores. 

se ja numa equipa e mal(exemplo benfica), imaginem numa seleccao k so treinam 1 vez por mes.

FORCA SCOLARI
FORCA PORTUGAL.   EU ACREDITO.

LuigiSLB83





A melhor coisa que existe na comunicação social desportiva.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: