Comunicação Social

Tarzan_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2008, 00:37




A melhor coisa que existe na comunicação social desportiva.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Sic noticias?

46Rossi


bolas10

Citação de: Tarzan_SLB em 15 de Maio de 2008, 00:56
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2008, 00:37




A melhor coisa que existe na comunicação social desportiva.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Sic noticias?
RTP N

Inês Gonçalves

Slbstriker

Citação de: bolas10 em 15 de Maio de 2008, 01:09
Citação de: Tarzan_SLB em 15 de Maio de 2008, 00:56
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2008, 00:37




A melhor coisa que existe na comunicação social desportiva.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Sic noticias?
RTP N

Inês Gonçalves

E isso foi hoje, ela estava... :drool:

Denim

Citação de: Slbstriker em 15 de Maio de 2008, 01:11
Citação de: bolas10 em 15 de Maio de 2008, 01:09
Citação de: Tarzan_SLB em 15 de Maio de 2008, 00:56
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2008, 00:37




A melhor coisa que existe na comunicação social desportiva.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Sic noticias?
RTP N

Inês Gonçalves

E isso foi hoje, ela estava... :drool: BOUUUAAA! pena é ser uma tripeira ferranha.mas tirando isso,levava com ele todo.lol

kroy wen

Estiveram a mostrar na rtpn as capas dos jornais de amnaha e havia um generalista que dizia que o benfica queira o alex e outro gajo do fenerbahce...mas n percebi o nome

Nuno_SLB

Citação de: kroy wen em 17 de Maio de 2008, 00:54
Estiveram a mostrar na rtpn as capas dos jornais de amnaha e havia um generalista que dizia que o benfica queira o alex e outro gajo do fenerbahce...mas n percebi o nome

nao era o defesa-direito deles ?

Slbstriker

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Maio de 2008, 00:54
Citação de: kroy wen em 17 de Maio de 2008, 00:54
Estiveram a mostrar na rtpn as capas dos jornais de amnaha e havia um generalista que dizia que o benfica queira o alex e outro gajo do fenerbahce...mas n percebi o nome

nao era o defesa-direito deles ?

E o Correio da Manhã falava para treinador no Laudrup e no Quique Flores.

Daqui a 3 ou 4 minutos as capas dos jornais vão dar na Sic Notícias.

kroy wen

Lateral direito turaci do fenerbahce??

Slbstriker

Citação de: kroy wen em 17 de Maio de 2008, 01:02
Lateral direito turaci do fenerbahce??

É esse mesmo, e o jornal onde a notícia vem é o Diário de Notícias.


Hocuspocus

Ainda gostava de saber que credibilidade tem o site Deporto10 para estarem constantemente a colocar notícias nas usernews cuja fonte é o referido site...

cwally

Citação de: Hocuspocus em 17 de Maio de 2008, 02:23
Ainda gostava de saber que credibilidade tem o site Deporto10 para estarem constantemente a colocar notícias nas usernews cuja fonte é o referido site...
por acaso já me fiz a mm questão...parece k kerem á força k vamos áquele site.

Denim

ai está o Taliban ferreira no seu melhor.lol.vai fazendo a festa e o seara vai ajudando..palhaço.

Subsultans Papaver

Citação de: denim em 19 de Maio de 2008, 22:56
ai está o Taliban ferreira no seu melhor.lol.vai fazendo a festa e o seara vai ajudando..palhaço.

O Seara é um "auto-colante" do caraças... :whistle2: