Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

SALU

Sera em conjunto com o treinador o proximo passo de Rui Costa!!
Este fica quase de certeza. O0

fmb

sera desta que acertas uma????

Dimmus

Gostava k o Rodriguez fica-se é bom jogador e ja conheçe o clube

:slb2:

scallabis

ele foi convocado para ir a africa!! ja quer dizer alguma coisa  :bandeiraslb2:  :rir:

Batistuta

O que eu acho é que se o MENINO não quiser ficar, alguns já vão atirar as culpas para cima do Rui Costa e dizer que não percebe nada

Hocuspocus

O problema é que o Rodriguez já devia ter sido "agarrado" há mais tempo. Obviamente que agora é bem mais complicado...

Peficago

Bola69

Citação de: Hocuspocus em 15 de Maio de 2008, 20:04
O problema é que o Rodriguez já devia ter sido "agarrado" há mais tempo. Obviamente que agora é bem mais complicado...

O mercado corre a nosso favor  :drunk:

vmam4785

Citação de: Bola69 em 15 de Maio de 2008, 20:07
Citação de: Hocuspocus em 15 de Maio de 2008, 20:04

O mercado corre a nosso favor  :drunk:

Tambem já vi aqui os profetas da desgraça a dizer a mesmissima coisa em relaçao ao Leo, e ele renovou...

Não desesperem porque se o Benfica tiver condiçoes para o segurar ele fica, agora se vier exigir mundos e fundos, que siga a sua vida...

BENFICA1975

Citação de: vmam4785 em 15 de Maio de 2008, 20:10

Tambem já vi aqui os profetas da desgraça a dizer a mesmissima coisa em relaçao ao Leo, e ele renovou...

Não desesperem porque se o Benfica tiver condiçoes para o segurar ele fica, agora se vier exigir mundos e fundos, que siga a sua vida...

:clap1: :clap1: :clap1:

:drunk:    O0

Mialgia De Esforco

Se ficar é bom. Se não ficar não é nenhuma tragédia, pelo mesmo preço arranja-se tão bom ou melhor. É preciso é depois ele vir...

Ritxinha

Citação de: LuísPessoa em 15 de Maio de 2008, 20:37
Se ficar é bom. Se não ficar não é nenhuma tragédia, pelo mesmo preço arranja-se tão bom ou melhor. É preciso é depois ele vir...
És tu Vieira???

Tiffo 1904

o que me pareceu ontem pelas palavras do Rui é que este não está com muita vontade de ficar cá, pelo menos sem ter uma conta bancária a engordar, e bem, todos os meses. Como disse o nosso director desportivo, "o Benfica quer ficar com o jogador, agora resta é o jogador querer ficar no Benfica". Ele repetiu isto umas três vezes para não restarem duvidas. Se ficar, excelente, grande jogador. Se não ficar, tenho pena, ele joga mesmo muito, mas o Benfica não pode, e não deve, cometer loucuras por quem quer que seja. Aliás, se ele complicar muito a sua renovação pelo nosso clube, além de mostrar que o corrupto do seu empresário já lhe tratou do futuro noutra paragem, mostra uma gritante falta de respeito pela nossa instituição. Afinal, quem era Christián Rodriguez antes do Benfica lhe deitar a mão? Não mais que um jogador descredibilizado no PSG que deu nas vistas na Copa América...