Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Ritxinha

Citação de: sir Zlatan em 15 de Maio de 2008, 20:53
o que me pareceu ontem pelas palavras do Rui é que este não está com muita vontade de ficar cá, pelo menos sem ter uma conta bancária a engordar, e bem, todos os meses. Como disse o nosso director desportivo, "o Benfica quer ficar com o jogador, agora resta é o jogador querer ficar no Benfica". Ele repetiu isto umas três vezes para não restarem duvidas. Se ficar, excelente, grande jogador. Se não ficar, tenho pena, ele joga mesmo muito, mas o Benfica não pode, e não deve, cometer loucuras por quem quer que seja. Aliás, se ele complicar muito a sua renovação pelo nosso clube, além de mostrar que o corrupto do seu empresário já lhe tratou do futuro noutra paragem, mostra uma gritante falta de respeito pela nossa instituição. Afinal, quem era Christián Rodriguez antes do Benfica lhe deitar a mão? Não mais que um jogador descredibilizado no PSG que deu nas vistas na Copa América...
... que se não nos pomos a pau, vai parar aos tripas com uma pinta do crl.

m20

demora muito para prendermos este ou nao?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

acho que este é daqueles que fica frustrado sobretudo pelo facto de nao ganharmos titulos, o q tambem conta para o palmarés individual  :-X

4ever Red Devil

É um bom jogador e destacou-se no fraco nível da equipa actual, mas muito pela raça e capacidade de trabalho.

Está longe de ser o jogador genial que muitos pintam.

(E não quero com isto defender a actual direcção, da qual sou critico)

É bom que o seguremos, mas não é vital.

Hocuspocus

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Maio de 2008, 00:36
É um bom jogador e destacou-se no fraco nível da equipa actual, mas muito pela raça e capacidade de trabalho.

Acho que nunca ninguém disse que ele era genial. Mas é um jogador que tem qualidade técnica, que dá tudo em campo e é muito jovem. Se queremos um plantel forte para o ano, temos que manter os melhores e contratar jogadores que sejam mais-valias...

PATRONN

Espero que seja o segundo a renovar..bem mereceu...

Tacuary

Mialgia De Esforco

Ora... É bom, mas se formos ver golos, assistências e lances de golo que cria não é nada do outro mundo... É mais fogo de vista que outra coisa... Por 3, 4, 5 milhões ok, mais é esbanjar dinheiro, o seu futebol tem poucos resultados concretos para tanta massa.

Mas vai ficar...

Armani

Citação de: LuísPessoa em 16 de Maio de 2008, 01:33

Ora... É bom, mas se formos ver golos, assistências e lances de golo que cria não é nada do outro mundo... É mais fogo de vista que outra coisa... Por 3, 4, 5 milhões ok, mais é esbanjar dinheiro, o seu futebol tem poucos resultados concretos para tanta massa.

Mas vai ficar...

Essa também é a apreciação que eu faço do rodrigues. E atenção que eu também gosto de fogo de artifício!

Se ficar, está bem. Se não ficar, está bem na mesma.

ricardof

Citação de: Armani em 16 de Maio de 2008, 01:38
Citação de: LuísPessoa em 16 de Maio de 2008, 01:33

Mas vai ficar...

Essa também é a apreciação que eu faço do rodrigues. E atenção que eu também gosto de fogo de artifício!

Se ficar, está bem. Se não ficar, está bem na mesma.

Eu tb estou plenamente de acordo. Nao e este que me faz perder o sono. Se tiver que sair assim seja. Aparentemente o maior obstaculo e o salario do jogador, o que me da a entender que podera ter outras propostas mais lucrativas...  E se nao estiver interessado em ficar entao q faca boa viagem. Nao o estou a ver impor-se numa equipa grande, visto ter um estilo de jogo muito individualista e algo inconsequente se bem defendido.

Para alem do mais acho que esta a tirar minutos de jogo ao Di Maria, e esse tem que explodir na proxima epoca. Tem um talento fora de serie e precisamos que se desenvolva de acordo com esse mesmo potencial. E um jogador para fazer a diferenca. Muito mais do que o Rodriguez.

Califas

Citação de: vmam4785 em 15 de Maio de 2008, 20:10
Citação de: Bola69 em 15 de Maio de 2008, 20:07
Citação de: Hocuspocus em 15 de Maio de 2008, 20:04
O problema é que o Rodriguez já devia ter sido "agarrado" há mais tempo. Obviamente que agora é bem mais complicado...

O mercado corre a nosso favor  :drunk:

Não desesperem porque se o Benfica tiver condiçoes para o segurar ele fica, agora se vier exigir mundos e fundos, que siga a sua vida...
:clap1: :clap1: :clap1:

Poborsky7

Segundo o record o Rodriguez quer permanecer com o benfica  :slb2:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=787009&idCanal=11

slbfuckfcp

a ver vamos...este de certeza que é reforço...

kramxel²

O empresário é que não está muito para aí virado....

zapper

Red skin

O problema n é o Rodriguez, nem os seus salários... mas sim o Paco Casal.. q quer ganhar bom dinheiro com o rapaz!