Cristián Rodríguez

Avançado, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Red skin

O Lucho e o Quaresma ganham á volta de 40 mil contos por mês... por isso é q o porco mor se quer ver livre do cigano! O Lisandro deve ganhar entre 20 mil e 30 mil contos!

Jeanmaman

Citação de: certezas em 16 de Maio de 2008, 19:02
Citação de: Jeanmaman em 16 de Maio de 2008, 18:48
Citação de: casual_1904 em 16 de Maio de 2008, 18:31
Citação de: certezas em 16 de Maio de 2008, 18:19
Citação de: casual_1904 em 16 de Maio de 2008, 18:15
Citação de: zapper em 16 de Maio de 2008, 09:46
Benfica não passa dos 75 mil/mês para tentar segurar Rodríguez

http://dn.sapo.pt/2008/05/16/dnsport/benfica_passa_75_milmes_para_tentar_.html

Isso sim...é um valor aceitável pelo valor do jogador.

E para quem sempre me criticou pela minha opinião,que sempre causou indignação aos demais benfiquistas...leiam o artigo que vem nos jornais desportivos acerca do assunto.

"Rodriguez pretende salário á volta dos 1,6 milhões/ano...Rui Costa gostaria de ficar com o jogador,mas nem tudo depende dele nem do Benfica,nem está disposto a entrar em loucuras para assegurar a continuidade do Uruguaio."

Haja alguém com bom senso no Benfica.Obrigado Rui Costa...

Quanto ao Cebola,espero que fique...pelo preço certo.

O cebola deveria ter um contrato base alto e bons prémios de rendimento. Este esforça-se, e se há mancos e suplentes a ganharem muito, este mais merece

Que o Cebola é esforçado e tem muita garra todos sabemos...mas isso não chega para valer o preço que pede.
Ainda bem que o novo director desportivo do Benfica tb acha isso...

E eu tambem acho isso...alias, ate acho que dava-nos mais jeito investir esse dinheiro noutro tipo de jogador!

sim, num jogador "á benfica", que não corra, nao marque e seja um fenomeno a ir chamar o jogador que vai entrar em jogo. Meus amigos o rendimento paga-se e bem, o dinheiro é o que os mexe, custa-me dizer isto mas nos porcos, há rendimento e lucro

És um iluminado! :whistle2:

Jeanmaman

Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2008, 19:23
O Lucho e o Quaresma ganham á volta de 40 mil contos por mês... por isso é q o porco mor se quer ver livre do cigano! O Lisandro deve ganhar entre 20 mil e 30 mil contos!

O que eu ja li por aqui é que o Bimbo para segurar o Quaresma e o Lucho chegou-se a frente com 300 milinhos por mês a cada um!

franciscoafonso

Citação de: Jeanmaman em 16 de Maio de 2008, 19:27

O que eu ja li por aqui é que o Bimbo para segurar o Quaresma e o Lucho chegou-se a frente com 300 milinhos por mês a cada um!
Isso é incomportável no futebol português... só se o Bimbo quisesse arrumar com o Porto de uma vez por todas.

Jeanmaman

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2008, 19:34

Isso é incomportável no futebol português... só se o Bimbo quisesse arrumar com o Porto de uma vez por todas.

Ainda ha pouco tempo ele disse que valeu bem a pena o enorme esforço financeiro que fez para segurar os dois.

casual_1904

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2008, 19:34

Tb tenho muitas dúvidas acerca desse valor...200 mil euros acredito a muito custo,300 mil parece-me irreal.

nidense

Citação de: casual_1904 em 16 de Maio de 2008, 18:31
Citação de: certezas em 16 de Maio de 2008, 18:19
Citação de: casual_1904 em 16 de Maio de 2008, 18:15
Citação de: zapper em 16 de Maio de 2008, 09:46
Benfica não passa dos 75 mil/mês para tentar segurar Rodríguez

http://dn.sapo.pt/2008/05/16/dnsport/benfica_passa_75_milmes_para_tentar_.html

Isso sim...é um valor aceitável pelo valor do jogador.

E para quem sempre me criticou pela minha opinião,que sempre causou indignação aos demais benfiquistas...leiam o artigo que vem nos jornais desportivos acerca do assunto.

"Rodriguez pretende salário á volta dos 1,6 milhões/ano...Rui Costa gostaria de ficar com o jogador,mas nem tudo depende dele nem do Benfica,nem está disposto a entrar em loucuras para assegurar a continuidade do Uruguaio."

Haja alguém com bom senso no Benfica.Obrigado Rui Costa...

Quanto ao Cebola,espero que fique...pelo preço certo.

O cebola deveria ter um contrato base alto e bons prémios de rendimento. Este esforça-se, e se há mancos e suplentes a ganharem muito, este mais merece

Que o Cebola é esforçado e tem muita garra todos sabemos...mas isso não chega para valer o preço que pede.
Ainda bem que o novo director desportivo do Benfica tb acha isso...
Com o dinheiro que vai poupar no Rodriguez sempre pode renovar com o N Gomes!!! é o que vai acontecer!!!
porca miseria!!!

slbenfever

casual_1904

Cada jogador que chegue e que dê garantias que é jogador para o Benfica pode pedir o que quiser?

Elvio

Citação de: casual_1904 em 16 de Maio de 2008, 22:43
Cada jogador que chegue e que dê garantias que é jogador para o Benfica pode pedir o que quiser?
Mas alguém sabe quanto ele pede ?

certezas

Este Cebola é "apenas" o melhor jogador uruguaio da actualidade, melhor jogador do benfica, jovem, se fizer uma epoca estrondosa como poderá fazer, o seu passe passa, no minimo pós 20M.

NÃO SERVE POIS NÃO? O BURRO SOU EU?

casual_1904

Citação de: Elvio em 16 de Maio de 2008, 22:46

Não...

Limitamo-nos a especular sobre valores especulados...

Mas se não fosse para além do razoável e atendendo á vontade do Rui Costa em mantê-lo cá...já teria assinado.ISto se ele tiver vontade...parto do principio que sim.

Elvio

Citação de: casual_1904 em 17 de Maio de 2008, 00:44

Não...

Mas se não fosse para além do razoável e atendendo á vontade do Rui Costa em mantê-lo cá...já teria assinado.ISto se ele tiver vontade...parto do principio que sim.
Pois . . . especulando
Eu penso de outra maneira , penso que o problema é com o empresário que quer muito dinheiro e não com o Cristian

casual_1904

Citação de: Elvio em 17 de Maio de 2008, 00:46
Citação de: casual_1904 em 17 de Maio de 2008, 00:44

Não...

Pois . . . especulando
Eu penso de outra maneira , penso que o problema é com o empresário que quer muito dinheiro e não com o Cristian

Tb poderá ser...mas tb é especulação.

Se quisermos discutir este assunto obrigatoriamente temos que especular...pq ninguém,de nós claro,sabe em concreto quais as exigências do empresário e do Cebola...

Se tomar em conta o que vem na imprensa...acho que tanto um como o outro devem estar maluquinhos.

carlossebenta

não sei porquê, e espero bem q me engane ,mas acho q não conseguem segurar este gajo....cheira-me a porko....espero bem q seja da hora...