Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jawnny

Citação de: Tiaguu em 17 de Maio de 2008, 02:46
Já não sei se o Nuno Gomes é "vaca sagrada" como algumas pessoas dizem,ou se é o "ceguinho" em que se bate sempre,por tudo e por nada...Mas de facto o Nuno já conheceu melhores dias..mas pronto,isso também o clube ! Como a qualidade não se esvanece do nada..é esperar que com melhor apoio (gente que cruze,que assista) e com maior confiança que possa eventualmente ganhar pelo Euro,se possa apresentar em bom nível para a próxima época.

Porque é que pensas assim? "É esperar.." Mas o benfica tem de esperar que esse menino comece a jogar á bola?
O Benfica nao precisa do nuno, é um jogador a menos no Benfica.
Desde que um jogador que teve lesoes, vem da america do sul [sem experiencia na europa], joga numa das piores equipas de sempre do benfica, num dos piores campeonatos do nosso clube, consegue igualar a 2ª melhor epoca desta maria amelia... tá tudo dito. Andámos muito tempo enganados.

Garrincha

Aluguem gravou o programma para disponiblizar aqui?

diabinho_in_love

Gostei da repostagem na SIC e invejei aquele bruto ferrari  :slb2:

A casa do Nuno por dentro é benfica puro....o quarto da filha é benfica puro  :winner:

VALEBEM

A ficar no Benfica, como parece inevitável, acho que aqueles «mimos» do jogo de domingo foram muito importantes, sobretudo para que o Nuno Gomes abra um pouco a pestana, e não pense que terá uma reforma dourada no Benfica... Para se ficar no Benfica é preciso merecer, na minha opinião, e o Nuno Gomes tem feito muito pouco por isso nos últimos anos...

aguia1

os q o nuno falha todos o fazem o q acontece e q ele falha muitas vezes.forca capitao. :slb2:

aguia1

ate a casa do nuno e vermelha  :clap1: :dance:

diabinho_in_love

Como ele ontem disse:

Se quisesse que os adeptos gostassem de mim e não pensasse na equipa, bastava ficar na mama à frente e marcava muitos golos, mas não resisto a trabalhar para a equipa e vir cá atrás ajudar onde me obriga a um muito maior esforço

kramxel²

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2008, 09:00
Como ele ontem disse:

Se quisesse que os adeptos gostassem de mim e não pensasse na equipa, bastava ficar na mama à frente e marcava muitos golos, mas não resisto a trabalhar para a equipa e vir cá atrás ajudar onde me obriga a um muito maior esforço

Isso é uma desculpa da treta...

Se ele não falhasse tantos lá à frente, se calhar não era empurrado para o meio campo...

diabinho_in_love

Citação de: Kramxel em 17 de Maio de 2008, 09:02
Como ele ontem disse:

Se ele não falhasse tantos lá à frente, se calhar não era empurrado para o meio campo...

Pode ser treta, mas ele justificou os falhanços com a falta de frescura que vai perdendo ao longo do jogo, chegando ao fim cansadissimo...e pelo que me parece é dos ponta de lança do nosso campeonato mais esforçados em prol da equipa....como ele acho que só o supera o avançado dos porkos, mas esse é mais novo

kramxel²

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2008, 09:05
Citação de: Kramxel em 17 de Maio de 2008, 09:02
Como ele ontem disse:

Pode ser treta, mas ele justificou os falhanços com a falta de frescura que vai perdendo ao longo do jogo, chegando ao fim cansadissimo...e pelo que me parece é dos ponta de lança do nosso campeonato mais esforçados em prol da equipa....como ele acho que só o supera o avançado dos porkos, mas esse é mais novo

Quem deu essa desculpa esfarrapada foi a mulher dele...

Batistuta

Não venham com tretas!

O Lisandro ajuda muito mais a defender do que ele e é o melhor marcador do campeonato. Vejam o que ele correu para ir desarmar o Rodriguez.

Faz uma pressão passiva, nada que qualquer avançado no mundo não faça hoje em dia...

diabinho_in_love

Citação de: Batistuta em 17 de Maio de 2008, 09:11
Não venham com tretas!

O Lisandro ajuda muito mais a defender do que ele e é o melhor marcador do campeonato. Vejam o que ele correu para ir desarmar o Rodriguez.

Faz uma pressão passiva, nada que qualquer avançado no mundo não faça hoje em dia...

Hoje o Lisandro é o maior...que achas do lisandro as duas épocas anteriores?
Eu respondo: era um nulo em fase de adaptação....teve o tempo que, por exemplo, o cardozo não teve...e ainda há quem diga mal dele

Batistuta

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2008, 09:28
Citação de: Batistuta em 17 de Maio de 2008, 09:11
Não venham com tretas!

Hoje o Lisandro é o maior...que achas do lisandro as duas épocas anteriores?
Eu respondo: era um nulo em fase de adaptação....teve o tempo que, por exemplo, o cardozo não teve...e ainda há quem diga mal dele

Tens toda a razão mas não vejo onde isso esteja relacionado com o tema "Nuno Gomes"

Nuno Lino

enquanto jogadores como este forem titulares vai ser dificil ganhar algo.. :estrelas: