Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

diabinho_in_love

Citação de: Batistuta em 17 de Maio de 2008, 09:32

Tens toda a razão mas não vejo onde isso esteja relacionado com o tema "Nuno Gomes"

Isto surgiu dos argumentos do nuno trabalhar ou não em campo

A minha opinião é que jogadores com este carisma são sempre necessarios a qualquer equipa

Di Nes

Citação de: Jawnny em 16 de Maio de 2008, 22:46
Este gajo mete-me nojo.
Que ele vive bem sabemos nos!
Pagamos lhe e nao é pouco!
Agora render o que lhe pagam é que nao vejo nada!!
Já fez muito dinheiro á custa do benfica, abaixo as sanguessugas!!!!
Este gajo para o ano NAO pode lá estar no benfica.  :tickedoff:

e o amarelo para este senhor??

Red skin

Bela casita tem o Gomes... com vista para a marginal... sim sr... um carrito desportivo... tem é q emprenhar a mulher como bom macho futebolista!

VALEBEM

O Nuno não se esforça nada de mais, a sua pressão (?) é passiva, e esconde-se sistematicamente atrás dos defesas, sobretudo nos cruzamentos...
Lembro-me que antes do Euro 2000, onde lhe saiu a lotaria, ele era sistematicamente criticado pelos Benfiquistas por falhar muitos golos... Lembro-me bem disso, das assobiadelas com que era mimoseado na Luz...

fmb

ele sempre falhou muitos golos!!! por vezes marcava os bem mais complicados e perdoava nos mais faceis!!!! so que antes de ir para florença, naos e escondia tanto e rematava bem mais a baliza!!!! tambem ja fui mais apreciador das capacidades do nuno gomes enquanto jogador, mas esta longe de ser , para mim, o mais urgente dispensavel desta equipa!!!!

ate por ser um elemento com voz no balneario e com presença respeitavel no universo benfiquista, não é dos mais urgentes a receber guia de marcha!!!! nao pode é ser , ano apos ano, titular indiscutivel!!! ele precisa de um colega que possa ser de facto titular , com quem ele tenha que lutar pelo lugar!!! talvez melhorasse.....

ps: sou critico do jogador nuno gomes, mas acho nojento o que dizem acerca do nuno neste topico!!! alguns movem autenticas guerras pessoais contra o capitão do benfica e um dos mais representativos jogadores!!! e isso é triste!!!!

Fabrizio

As figuras que este gajo faz no anuncio da TMN epa por favor.

BC

Ai Nuno Nuno nem dentro nem fora dos revados...  >:(

Pedro Neto

Foi excessivo aparecer de Ferrari, depois da época que fez. Algum comedimento exigia-se, parece mal. Mas eu gosto do Nuno Gomes, acho-o um tipo impecável. Como jogador acho que já acabou há algum tempo mas gostava de o ver com um cargo no Benfica, ligado ao Marketing e Publicidade.

E que casa espectacular...

PS: O Daniel Oliveira continua em grande. É impressionante a afinidade que ele tem com as estrelas, muitos, como o Nuno, tornam-se amigos. Sou um admirador do trabalho dele e do profissionalismo que demonstra. Muita categoria!

bystander

com estes luxos todos, para quê jogar?
chamem-no parvo, chamem......

MrcFlp

Como disse o fmb, o Gomes tem lugar no Benfica, não como titular indiscutível que não tem condições para isso mas pode ser bastante útil em termos de voz de comando no balneário e como interlocutor com a Direcção, mas será que ele está disposto a perder peso na equipa? Quando o substituem não se comporta nada mal como outros, o que pode ser um sinal de que até tem capacidade para colocar a vaidade pessoal atrás do espírito de grupo!

Jawnny

Citação de: bystander em 17 de Maio de 2008, 14:00
com estes luxos todos, para quê jogar?
chamem-no parvo, chamem......

Ora bem, eu cá também não me ralava  :2funny:

MigueldeSaLoureiro

É sem duvida dos piores jogadores do plantel do Benfica entao quem o vê ao vivo é simples/ lastimavel. N corre, n tem garra e clara/ n tem habilidad. Como e possivel ser capitao da seleccao e do Benfica!!!

Peficago

Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2008, 10:09
Citação de: Jawnny em 16 de Maio de 2008, 22:46
Este gajo mete-me nojo.
Que ele vive bem sabemos nos!
Pagamos lhe e nao é pouco!
Agora render o que lhe pagam é que nao vejo nada!!
Já fez muito dinheiro á custa do benfica, abaixo as sanguessugas!!!!
Este gajo para o ano NAO pode lá estar no benfica.  :tickedoff:

e o amarelo para este senhor??

acho q somos tds livres de dizer o q pensamos...

ppfinder

Já que este tópico só serve para descarregar a raiva da maioria dos users que aqui anda, porque não acabar com o NUno Gomes de uma vez e passar isto para o off-topic.

FDX já enjoa !!!!