Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

Citação de: Peficago em 17 de Maio de 2008, 14:52
Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2008, 10:09
Citação de: Jawnny em 16 de Maio de 2008, 22:46
Este gajo mete-me nojo.
Que ele vive bem sabemos nos!
Pagamos lhe e nao é pouco!
Agora render o que lhe pagam é que nao vejo nada!!
Já fez muito dinheiro á custa do benfica, abaixo as sanguessugas!!!!
Este gajo para o ano NAO pode lá estar no benfica.  :tickedoff:

e o amarelo para este senhor??

acho q somos tds livres de dizer o q pensamos...
Existem regras...

afonsosilva

Sinceramente acho que o Nuno não merecia isto dos adeptos, teve o azar de cair nas más graças dos velhos do restelo e foi a morte do artista. Agora só é recordado pelos que falha e nunca pelos que marca... Sem duvida que teve uma época má, mas lembrem-se que à 2 epocas atrás se lesionou umas boas jornadas antes de acabar o campeonato e mesmo assim foi o 2º melhor marcador... mas isto já não interessa não é??

Jawnny

Citação de: afonsosilva em 17 de Maio de 2008, 15:07
Sinceramente acho que o Nuno não merecia isto dos adeptos, teve o azar de cair nas más graças dos velhos do restelo e foi a morte do artista. Agora só é recordado pelos que falha e nunca pelos que marca... Sem duvida que teve uma época má, mas lembrem-se que à 2 epocas atrás se lesionou umas boas jornadas antes de acabar o campeonato e mesmo assim foi o 2º melhor marcador... mas isto já não interessa não é??

Vives no passado? Podemos trazer o Eusébio também. Aliás, porque não usar o chalana também?  :cheerleaders:

JM21

Citação de: Jawnny em 17 de Maio de 2008, 15:23

Vives no passado? Podemos trazer o Eusébio também. Aliás, porque não usar o chalana também?  :cheerleaders:
Mas tu só sabes dizer mal do Nuno?!?!?!

[R]

Tenho uma dúvida. Se se insultar quem insulta jogadores do Benfica, o que acontece?

JM21

Citação de: ^^RoGER^^ em 17 de Maio de 2008, 15:26
Tenho uma dúvida. Se se insultar quem insulta jogadores do Benfica, o que acontece?
Acho que se leva amarelo.   :disgust:     

raztilho

Citação de: Jawnny em 17 de Maio de 2008, 15:23

Até hoje só te vi comentar na thread do nuno gomes. Tens algo assim tao forte contra o gajo? É algum tipo de obcessão? Já chega!...

orlando77

O Nuno Gomes já renovou pelo benfica?
Ouvi dizer que está para breve esse acordo... mas certamente que não vai ser fácil, pois os melhores clubes do mundo devem andar atrás dele...

... a empurrá-lo para a luz...  >:(

A culpa não é do ng... nem do ed carlos, nem do luis filipe... é de quem admite que eles sejam jogadores do benfica...

Mas está para nascer o jogador que una a mesma opinião de todos, quanto mais no benfica...

ok... para mim ele é péssimo... e consigo ouvir que ele é mau, mediocre, quanto muito suficiente (nem acredito que disse isto)... agora bom, muito bom... aí já há qqc que está a falhar...  :drool:

ednilson

Nuno Gomes:

"A mim só me criticam por duas razões: por tudo e por nada"

Porra ó Nuno, ca raio de anúncio é aquele da TMN.....chiça  :bah2:

lestat01_

Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2008, 18:36
Nuno Gomes:

Não tem sentido de ridículo... ou então anda apertado de dinheiro porque eu não fazia aquelas figuras na televisão...

Joga Bonito

Citação de: lestat01_ em 17 de Maio de 2008, 20:54
Nuno Gomes:

Não tem sentido de ridículo... ou então anda apertado de dinheiro porque eu não fazia aquelas figuras na televisão...

Se fosse o Ricardo Araújo Pereira já a malta achava piada. É que ainda não vi ninguém dizer que os anúnicios do MEO são ridiculos

luis.live

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Maio de 2008, 21:07
Nuno Gomes:

Se fosse o Ricardo Araújo Pereira já a malta achava piada. É que ainda não vi ninguém dizer que os anúnicios do MEO são ridiculos

e eu que pensava que o nuno gomes era jogador da bola... ::)

afinal é actor cómico.... :-X

MaFd_R@_SLB

Eu tava a jantar e quando vi akela defeciencia daquele anuncio cai com a cara no prato!!!

O que e isto??Nao percebi...QUaresma ole!!Trivelas ole???

Nuno Gomes bateu no fundinho com este anuncio!!!

lestat01_

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Maio de 2008, 21:07
Nuno Gomes:

Os anúncios do MEO são feitos por comediantes que fazem o trabalho deles, humor.
O anúncio do Nuno Gomes é simplesmente ridículo. Não percebo se ele não tem auto-estima ou qual é o problema...
Devia dar direito a rescisão de contrato...

carlossebenta

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2008, 21:31
Eu tava a jantar e quando vi akela defeciencia daquele anuncio cai com a cara no prato!!!

O que e isto??Nao percebi...QUaresma ole!!Trivelas ole???

Nuno Gomes bateu no fundinho com este anuncio!!!

tem cuidado , com a quantidade de admiradores que ele tem por aqui......
a propósito, com o estatuto que um jogador do SLB tem, eu, mas isto sou eu, tinha um certo cuidado para não ferir susceptibilidades dos que me apoiam e jamais , repito, jamais exaltaria as qualidades de um jogador de um rival ( quando ainda por cima essa trivela entalou-nos na luz ). Mesmo sendo para a selecção, nunca aceitaria, talvez fosse boa altura de mostrar o seu benfiquismo...