Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

aguia1

tambem acho tudo isto muito esquesito,e da forma q o rui falou sobre o assunto (e um jogador q interessa ao benfica agora resta saber se o slb interessa a ele)nao me deixa muito optimista pq se o slb lhe interessa-se o rui ja deveria saber.espero estar enganado pq e um jogador q eu gostaria q ficasse.

kramxel²

O Christian já admitiu que o problema está no empresário...

O verdadeiro busílis da situação é que é o empresário que é dono do passe dele...

Rusty Ryan

Citação de: Kramxel em 17 de Maio de 2008, 09:05

O verdadeiro busílis da situação é que é o empresário que é dono do passe dele...

Ele próprio confidenciou que já estava farto de esperar que ele se deslocasse a Lisboa para acertar os detalhes finais, porque o Cristian Rodriguez já deve ter tudo acordado com o Rui Costa, para ficar no Benfica.

O cabrão do empresário dele é que deve ter ofertas para ficar com o Cristian Rodriguez, que nunca mais acabam. E uma delas há-de ser o FC Porto... Está á espera de encher os bolsos!!!

Red skin

Citação de: Rusty Ryan em 17 de Maio de 2008, 10:35
Citação de: Kramxel em 17 de Maio de 2008, 09:05

Ele próprio confidenciou que já estava farto de esperar que ele se deslocasse a Lisboa para acertar os detalhes finais, porque o Cristian Rodriguez já deve ter tudo acordado com o Rui Costa, para ficar no Benfica.

O cabrão do empresário dele é que deve ter ofertas para ficar com o Cristian Rodriguez, que nunca mais acabam. E uma delas há-de ser o FC Porto... Está á espera de encher os bolsos!!!

O problema é q o man n é um simples empresário... é o seu dono! Escravatura em pleno sec.XXI!

Esqueçam a história dos salários, pq o Rodriguez já afirmou q os valores q vêem na imprensa estão errados!

Luxemburguês

Ta mais k vista a jogada, o Cristian quer ficar, alias até já disse k está farto de esperar pelo empresário,mas este estica a corda para o Benfica desistir e poder vendê-lo noutro lado para fazer mais dinheiro.

É a máfia do futebol no seu melhor!!!

Lourenço84

akilo k me parece justo é despachar butt, e canalizar o salario k o butt mama para o rodriguez, tho a certeza k axim ja n se ia embora..........

Nuno Eiras

Citação de: Lourenço84 em 17 de Maio de 2008, 13:59
akilo k me parece justo é despachar butt, e canalizar o salario k o butt mama para o rodriguez, tho a certeza k axim ja n se ia embora..........

Xantinho...

O verdadeiro problema é que o empresário é que tem o passe dele, e não um clube

RREGGA

Se fosse assim tao facil... o problema e que para despacha lo e preciso pagar uma indeminização... Podes dizer me que oferecia mos? e alguem esta disposto a pagar lhe o ordenado q ele aqui ganha? not.

Lourenço84

Citação de: RREGGA em 17 de Maio de 2008, 14:06

Se fosse assim tao facil... o problema e que para despacha lo e preciso pagar uma indeminização... Podes dizer me que oferecia mos? e alguem esta disposto a pagar lhe o ordenado q ele aqui ganha? not.

certamente k tem mercado na alemanha e k o salario la n é problema...

mrfalcon

por acaso tou convencido que o rodriguez vai ficar...

as últimas declarações dele foram no sentido de que gostava do benfica e que era preciso fazer uma grande equipa pró próximo ano. por isso acho que a vontade dele é clara!

também disse que já estava à espera do seu empresário em lisboa há várias semanas e ele vai adiando sucessivamente a viagem. ou seja, a culpa é do cabrão do corrupto!!!

e não acredito minimamente na hipótese de ele rumar aos porcos!!!

KRF

Com o Rui Costa como Director Desportivo e sabendo melhor que ninguém das potencialidades do Uruguaio estou convicto de que ficará no Benfica.

:slb2: :slb2:

Jeanmaman

O problema que existe em relação a renovação do Rodriguez é o facto de o seu empresario (Paco Casal) andar a contas com a justiça e deve ter-se esquecido que tem jogadores para colocar.
Dizem que o futebol uruguaio pode vir a falir por causa do Paco Casal...

orlando77

o Rodriguez vai acabar por renovar... isto não pode ser só más notícias...  :buck2:

vitor.np

li em qualquer parte que ja a acordo com o Rodriguez,mas que o problema e o empresario ,alguem me pode comfirmar pf?

slbenfica_croft

vamos esperar k renove, mas sem loucuras por favor...