Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Lourenço84

espufecto...........cm é poxivel?????????????????????? nao joga nd e aind faz akelas figuras :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

MaFd_R@_SLB

Citação de: carlossebenta em 17 de Maio de 2008, 21:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2008, 21:31
Eu tava a jantar e quando vi akela defeciencia daquele anuncio cai com a cara no prato!!!

O que e isto??Nao percebi...QUaresma ole!!Trivelas ole???

Nuno Gomes bateu no fundinho com este anuncio!!!

tem cuidado , com a quantidade de admiradores que ele tem por aqui......
a propósito, com o estatuto que um jogador do SLB tem, eu, mas isto sou eu, tinha um certo cuidado para não ferir susceptibilidades dos que me apoiam e jamais , repito, jamais exaltaria as qualidades de um jogador de um rival ( quando ainda por cima essa trivela entalou-nos na luz ). Mesmo sendo para a selecção, nunca aceitaria, talvez fosse boa altura de mostrar o seu benfiquismo...
Teve muito mal o nuno fds...Trivela ole??Ja nos lixou pouco com essa tal trivela que o nuno gosta tanto..nao o percebi..sinceramente

Arhamiis

Tertúlia cor de Rosa no seu melhor... ;D

Luizinho474

E agora vão renovar com este gajo...
Mais umas épocas no Benfica a ganhar muito e não fazer nada.
Mal empregado dinheiro que dava para contratar bons jogadores!

Eu desisto. Temos de ser realistas... enquanto este gajo aqui andar não ganhamos nada! Jogamos sempre com um gajo a menos.
Este senhor é só desculpas. Acho que grande parte do Universo Benfiquista já não o atura.  Essas tretas de que tem peso no balneário são balelas... precisamos de jogadores e não de relações públicas no campo.

Porra! Vejamos a realidade... este gajo é uma nulidade que só anda aqui a chupar dinheiro e a gozar com a nossa cara!

E honestamente... enquanto este gajo não bazar não me faço sócio!! Não consigo aceitar que o meu dinheiro sirva para enriquecer este tipo de inúteis!!!

JPG

Citação de: luis.live em 17 de Maio de 2008, 21:27

e eu que pensava que o nuno gomes era jogador da bola... ::)

afinal é actor cómico.... :-X

Eu já desconfiava disto há algum tempo...  :tonge:

carlossebenta

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2008, 21:41
Citação de: carlossebenta em 17 de Maio de 2008, 21:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2008, 21:31
Eu tava a jantar e quando vi akela defeciencia daquele anuncio cai com a cara no prato!!!

O que e isto??Nao percebi...QUaresma ole!!Trivelas ole???

Nuno Gomes bateu no fundinho com este anuncio!!!

tem cuidado , com a quantidade de admiradores que ele tem por aqui......
a propósito, com o estatuto que um jogador do SLB tem, eu, mas isto sou eu, tinha um certo cuidado para não ferir susceptibilidades dos que me apoiam e jamais , repito, jamais exaltaria as qualidades de um jogador de um rival ( quando ainda por cima essa trivela entalou-nos na luz ). Mesmo sendo para a selecção, nunca aceitaria, talvez fosse boa altura de mostrar o seu benfiquismo...
Teve muito mal o nuno fds...Trivela ole??Ja nos lixou pouco com essa tal trivela que o nuno gosta tanto..nao o percebi..sinceramente

é daqueles mistérios q ainda tou para perceber....A adoração pelo mantorras ainda compreendo, não só pela sua postura quando joga, como por achar que de alguma maneira não estivemos nada bem neste processo ( nunca fui a favor de os jogadores serem infiltrados, aliás , deu no q deu ), agora o nuno gomes é de uma apatia tão grande que não se compreende como sequer é convocado, quanto mais ser capitão....

Luizinho474

E agora vão renovar com este gajo...
Mais umas épocas no Benfica a ganhar muito e não fazer nada.
Mal empregado dinheiro que dava para contratar bons jogadores!

Eu desisto. Temos de ser realistas... enquanto este gajo aqui andar não ganhamos nada! Jogamos sempre com um gajo a menos.
Este senhor é só desculpas. Acho que grande parte do Universo Benfiquista já não o atura.  Essas tretas de que tem peso no balneário são balelas... precisamos de jogadores e não de relações públicas no campo.

Porra! Vejamos a realidade... este gajo é uma nulidade que só anda aqui a chupar dinheiro e a gozar com a nossa cara!

E honestamente... enquanto este gajo não bazar não me faço sócio!! Não consigo aceitar que o meu dinheiro sirva para enriquecer este tipo de inúteis!!!

Jawnny

Citação de: raztilho em 17 de Maio de 2008, 16:44
Citação de: Jawnny em 17 de Maio de 2008, 15:23
Citação de: afonsosilva em 17 de Maio de 2008, 15:07
Sinceramente acho que o Nuno não merecia isto dos adeptos, teve o azar de cair nas más graças dos velhos do restelo e foi a morte do artista. Agora só é recordado pelos que falha e nunca pelos que marca... Sem duvida que teve uma época má, mas lembrem-se que à 2 epocas atrás se lesionou umas boas jornadas antes de acabar o campeonato e mesmo assim foi o 2º melhor marcador... mas isto já não interessa não é??

Vives no passado? Podemos trazer o Eusébio também. Aliás, porque não usar o chalana também?  :cheerleaders:

Até hoje só te vi comentar na thread do nuno gomes. Tens algo assim tao forte contra o gajo? É algum tipo de obcessão? Já chega!...

Tenho sim, gajos a ganhar 20 mil euros por mês sem fazer nada, não admito.
Isto é roubar dinheiro ao Benfica escandalosamente.
Só não vê quem é cego.

JPG

Citação de: carlossebenta em 17 de Maio de 2008, 21:51

é daqueles mistérios q ainda tou para perceber....A adoração pelo mantorras ainda compreendo, não só pela sua postura quando joga, como por achar que de alguma maneira não estivemos nada bem neste processo ( nunca fui a favor de os jogadores serem infiltrados, aliás , deu no q deu ), agora o nuno gomes é de uma apatia tão grande que não se compreende como sequer é convocado, quanto mais ser capitão....

As meninas adoram-no, dá-se bem os jornalistas, tem a chamada good press.

Foi um bom jogador, há que seguir em frente, lembram-se da forma como o Domingos quando na minha opinião rendia mais que o Nuno foi corrido do porto? Uns querem jogadores para jogar, nós mantemos jogadores porque dão bom balneário e ficam bem nos kits... DASS!!!!

Ainda não vi esse anúncio , se alguém arranjar na net, que o disponibilize, mas pelo que li até agora, não vou gostar.

Para dar bom balneário contratem o RAP para lá ir dizer umas graçolas, o homem como benfiquista nem se devia importar, .

carlossebenta

Citação de: Jawnny em 17 de Maio de 2008, 21:53
Citação de: raztilho em 17 de Maio de 2008, 16:44
Citação de: Jawnny em 17 de Maio de 2008, 15:23
Citação de: afonsosilva em 17 de Maio de 2008, 15:07
Sinceramente acho que o Nuno não merecia isto dos adeptos, teve o azar de cair nas más graças dos velhos do restelo e foi a morte do artista. Agora só é recordado pelos que falha e nunca pelos que marca... Sem duvida que teve uma época má, mas lembrem-se que à 2 epocas atrás se lesionou umas boas jornadas antes de acabar o campeonato e mesmo assim foi o 2º melhor marcador... mas isto já não interessa não é??

Vives no passado? Podemos trazer o Eusébio também. Aliás, porque não usar o chalana também?  :cheerleaders:

Até hoje só te vi comentar na thread do nuno gomes. Tens algo assim tao forte contra o gajo? É algum tipo de obcessão? Já chega!...

Só não vê quem é cego.

O0...o pior cego é aquele que não quer ver

JPG

Só não vê quem é cego.

20 mil contos, não euros

Joga Bonito

Citação de: jpg em 17 de Maio de 2008, 21:58

Só não vê quem é cego.

20 mil contos, não euros

20  nao pah, 40!!!!

Fossem vocês aos estadios ver o Benfica e apoiar com a mesma garra que usam para despejar ódio sobre o jogador aqui no fórum e o Benfica estaria muito melhor...

JM21

Jawnny

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Maio de 2008, 22:07
Citação de: jpg em 17 de Maio de 2008, 21:58

Só não vê quem é cego.

20 mil contos, não euros

20  nao pah, 40!!!!

Fossem vocês aos estadios ver o Benfica e apoiar com a mesma garra que usam para despejar ódio sobre o jogador aqui no fórum e o Benfica estaria muito melhor...

Estás me a dizer que o que ele ganha nao é suficiente para estar motivado, é isso?

carlossebenta

Citação de: JM21 em 17 de Maio de 2008, 22:08
Qual anúncio?

um anúncio para a tmn em que ele aos saltos está a dizer uma coisa do tipo: olé, olé , as trivelas do quaresma é que é, olé , olé