Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JPG

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Maio de 2008, 22:07
Citação de: jpg em 17 de Maio de 2008, 21:58
Citação de: Jawnny em 17 de Maio de 2008, 21:53

Tenho sim, gajos a ganhar 20 mil euros por mês sem fazer nada, não admito.
Isto é roubar dinheiro ao Benfica escandalosamente.
Só não vê quem é cego.

20 mil contos, não euros

20  nao pah, 40!!!!

Fossem vocês aos estadios ver o Benfica e apoiar com a mesma garra que usam para despejar ódio sobre o jogador aqui no fórum e o Benfica estaria muito melhor...

A culpa do que se passa, é dos adeptos portanto?

Somos o clube com mais socios do mundo, devemos ter as maiores assistencias em Portuagl e a equipa não ganha por falta de apoio, é essa a tua teoria?

JM21

Citação de: carlossebenta em 17 de Maio de 2008, 22:12
Citação de: JM21 em 17 de Maio de 2008, 22:08
Qual anúncio?

um anúncio para a tmn em que ele aos saltos está a dizer uma coisa do tipo: olé, olé , as trivelas do quaresma é que é, olé , olé
Obrigado.

orlando77

se já não bastásse ainda tive de gramar com uma carta enviada pelo slb para comprar a camisola 21 com o meu nome nas costas...

eu sei que o número se pode mudar... mas abrir uma carta e ver orlando 21...

meu DEUS... só mostra que anda tanta ignorância naquele benfica...
como é que se vendem camisolas com o nome daquele tipo nas costas?!

eu peguei naquela carta e já nem vos sei dizer em quantos pedacinhos ficou...

já ando nesta luta à tanto tempo... que tenho receio de me cansar...

a minha sorte é que o benfica é sempre superior à incompetência dos seus dirigentes, mas época após época ver aquela  :cheerleaders: em campo, no mínimo deixa-me envergonhado...  :ashamed:

kramxel²

O N.Gomes desde que fez 30 anos que ganha cerca de 50mil€/mês....

Antes disso recebia quase 200mil€/mês...

Joaoac

quanto a cena do anuncio n vejo mal nenhum..provavelmente vai haver um do quaresma para o nuno gomes..so ns ei o que o quaresma vai cantar.. :2funny:

ednilson

Porra só falei no anúncio porque de facto achei mau e na realidade o Nuno faz uma figura ridicula....daí passaram logo a atacar o homem futebolisticamente.......pá e essa estória do seu vencimento já cheira mal, já foi por diversas vezes explicado que o homem aceitou reduzir o venciemento aquando da última renovação.

Vá e agora não se ponham a atacar-me que eu já expressei por diversas vezes o que penso do actual, jogador de futebol, Nuno Gomes.

Joga Bonito

Citação de: jpg em 17 de Maio de 2008, 22:15
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Maio de 2008, 22:07
Citação de: jpg em 17 de Maio de 2008, 21:58
Citação de: Jawnny em 17 de Maio de 2008, 21:53

Tenho sim, gajos a ganhar 20 mil euros por mês sem fazer nada, não admito.
Isto é roubar dinheiro ao Benfica escandalosamente.
Só não vê quem é cego.

20 mil contos, não euros

20  nao pah, 40!!!!

Fossem vocês aos estadios ver o Benfica e apoiar com a mesma garra que usam para despejar ódio sobre o jogador aqui no fórum e o Benfica estaria muito melhor...

A culpa do que se passa, é dos adeptos portanto?

Somos o clube com mais socios do mundo, devemos ter as maiores assistencias em Portuagl e a equipa não ganha por falta de apoio, é essa a tua teoria?

Tivemos umas quantas assistencias miseráveis, o facto de um estádio estar cheio nao pressupoe apoio efectivo oriundo da bancada (vê um jogo, por exemplo, do barcelona e percebes) e essa conversa dos sócios parece a cassete do vieira.

Tiaguu

Como disse,o Nuno está em baixo de forma,há algum tempo..lesões,falta de confiança..também o enfraquecer da equipa leva a que o futebol praticado por todos seja de menor qualidade.
Há 2 épocas,ainda conseguiu fazer 16 golos,o que já foi mais adequado com o que os adeptos esperam dele.
Devemos de facto exigir sempre mais e melhor,e se os jogadores não estiverem a produzir,devem tomar responsabilidade no que fazem e assumirem que precisam de dar ainda mais de si próprios para alcançar um lugar na equipa.
Porém..andarmos sempre a dar com o machado no Nuno,não me parece que seja também o remédio indicado,deve-se exigir dele quando se nota que não está a trabalhar como um profissional deve fazer no Benfica,mas não porque falhou um golo aqui ou ali...e sim porque falhou e nada mais fez ou tentou...Caso diferente é se for por mero azar,ou por a equipa estar toda remetida na defesa e a praticar futebol directo,exigindo que ele sozinho na frente,tenha o arcaboiço de um makukula,com a técnica de um adu e a velocidade de um di maria...sem apoios.
Caristmático sim...intocável não..mas também ser sempre ele o "bombo da festa"...somos exigentes,muito mesmo,mas não somos lagartos cegos e muito menos ingratos,que tratam os seus futebolistas abaixo de cão.O Rui teve jogos deploráveis por exemplo e nunca vi nenhum adepto tecer comentários jocosos sobre ele..o crasso n é dizermos "epa,o nuno gomes falhou imenso,daçe,jogou imensamente mal,devia ir para o banco,para ver se aprende.." isso,chama-se exigência compreensível...para mim,o errado é ver-se adeptos do Benfica,assumirem quase um papel como se não o fossem,insultando um dos seus jogadores,que por acaso até é capitão de equipa lá está...ver Benfiquistas chamar o Nuno Gomes de Nulo Gomes.......de um lagarto ou tripeiro,é normal..de nós...parece mal.
Digo e repito,ele não é intocável e devemos continuar a ser exigentes quanto Às suas prestações,bem como a de todos,sejam eles o luisão,petit,quim,nuno gomes,léo,cardozo,di maria,etc...seja quem for,ninguém ali está acima do clube.Porém,já me chega ter visto adeptos do Benfica baterem palmas ao verem um certo GR do benfica por se ter lesionado durante uma partida europeia,felizes por verem que isso poderia dar aso a uma substituição para entrar um dos "queridos" da massa associativa...

Borsalin

Rui Costa perdeu dinheiro no Benfica e revela: «Sempre fumei»

Rui Costa, novo director-desportivo do Benfica, concedeu uma longa entrevista à revista Única, do jornal Expresso, fazendo uma retrospectiva da sua carreira como jogador e falando sobre o futuro do clube encarnado. Aqui ficam algumas das ideias fortes de Rui Costa:

Perdeu dinheiro ao vir para o Benfica? «Só soube quanto ganhava no Benfica ao fim do primeiro mês. Não vou dizer quando estava a ganhar, mas posso dizer que estava a meio do plantel. Vou fazer a conta, nunca a fiz. Feitas as contas, eram 12,5 por cento em relação ao que ganhava no AC Milan»

O Sporting tentou roubá-lo ao Benfica «No Verão Quente de 1993, ia ganhar 120 mil contos por ano, no Sporting. No Benfica, ganhava 25 mil contos. Morava na Damaia, tinha 21 anos, ia casar e tinha ordenados em atraso.»

Qual foi o melhor treinador que teve?: «Carlos Queiroz, na selecção, e Eriksson, no Benfica. Cada um à sua maneira.»

Fuma? «Fumo. Hoje já posso dizê-lo: sempre fumei. Sei que não é bom para um desportista, é um mau vício e estou decidido, muito em breve, a parar»

Nuno Gomes vai renovar? «O Nuno Gomes irá renovar quando o Benfica entender e não quando os jornais entenderem. Estamos a falar do ponta-de-lança da selecção nacional, com o maior número de golos do plantel do Benfica, de um jogador com muitos anos de casa. O Benfica tem de ter referências e gente que ajude quem chega a conhecer o clube.»

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=953392&div_id=1456

Luizinho474

Citação de: Kramxel em 17 de Maio de 2008, 22:18
O N.Gomes desde que fez 30 anos que ganha cerca de 50mil€/mês....

Antes disso recebia quase 200mil€/mês...

50 cents por mês e já era dinheiro mal gasto!

Eu pagava para o ver bm longe...

O dia que este gajo bazar até vou dar uma festa aqui em casa! Vai ser um grande dia! Equiparável à conquista de um troféu tenho a certeza!!

JPG

Citação de: Tiaguu em 17 de Maio de 2008, 22:27
Como disse,o Nuno está em baixo de forma,há algum tempo..lesões,falta de confiança..também o enfraquecer da equipa leva a que o futebol praticado por todos seja de menor qualidade.
Há 2 épocas,ainda conseguiu fazer 16 golos,o que já foi mais adequado com o que os adeptos esperam dele.
Devemos de facto exigir sempre mais e melhor,e se os jogadores não estiverem a produzir,devem tomar responsabilidade no que fazem e assumirem que precisam de dar ainda mais de si próprios para alcançar um lugar na equipa.
Porém..andarmos sempre a dar com o machado no Nuno,não me parece que seja também o remédio indicado,deve-se exigir dele quando se nota que não está a trabalhar como um profissional deve fazer no Benfica,mas não porque falhou um golo aqui ou ali...e sim porque falhou e nada mais fez ou tentou...Caso diferente é se for por mero azar,ou por a equipa estar toda remetida na defesa e a praticar futebol directo,exigindo que ele sozinho na frente,tenha o arcaboiço de um makukula,com a técnica de um adu e a velocidade de um di maria...sem apoios.
Caristmático sim...intocável não..mas também ser sempre ele o "bombo da festa"...somos exigentes,muito mesmo,mas não somos lagartos cegos e muito menos ingratos,que tratam os seus futebolistas abaixo de cão.O Rui teve jogos deploráveis por exemplo e nunca vi nenhum adepto tecer comentários jocosos sobre ele..o crasso n é dizermos "epa,o nuno gomes falhou imenso,daçe,jogou imensamente mal,devia ir para o banco,para ver se aprende.." isso,chama-se exigência compreensível...para mim,o errado é ver-se adeptos do Benfica,assumirem quase um papel como se não o fossem,insultando um dos seus jogadores,que por acaso até é capitão de equipa lá está...ver Benfiquistas chamar o Nuno Gomes de Nulo Gomes.......de um lagarto ou tripeiro,é normal..de nós...parece mal.
Digo e repito,ele não é intocável e devemos continuar a ser exigentes quanto Às suas prestações,bem como a de todos,sejam eles o luisão,petit,quim,nuno gomes,léo,cardozo,di maria,etc...seja quem for,ninguém ali está acima do clube.Porém,já me chega ter visto adeptos do Benfica baterem palmas ao verem um certo GR do benfica por se ter lesionado durante uma partida europeia,felizes por verem que isso poderia dar aso a uma substituição para entrar um dos "queridos" da massa associativa...

dou-te alguma razão, os adeptos por vezes são irracionais e o Nuno tem sido de facto o bombo da festa, no entanto não acho as criticas dele na sua maioria injustas. Acho que na há alguma irracionalidade quando se pede para o makukula sair quando ele nem meia duzia de jogos deve ter feito, não acho no entanto descabido dizer-se que o Nuno hoje não tem lugar no Benfica.

E não percebo por exemplo como estando a ver um jogo do Benfica ouço comentadores dizer que o Cardozo é lento e não tem muita técnica quando não acho que o Nuno hoje está muitos furos abaixo e não há um jornalista que o belisque, ou até o prório Mantorras, parece qué moda dar a imagem que é um coitadinho, mas quando entre mexe muito mais na equipa e gosto muito mais de o ver que por exemplo o Nuno

Como pessoa tem o meu respeito e como benfiquista que é ainda mais respeito me merece, mas não acho que hoje seja jogador para o Benfica, muito menos deve ser a cara do BEnfica como muitas vezes é.

Luizinho474

O que nos valeu este ano foi o Cardozo! Que jogador! Que pé esquerdo fantástico! Aquele modo de ele pegar na bola de «surda» é fabuloso. O momento mais lindo do campeonato foi aquele missil do Cardozo em Guimarães. Ver a cara do Cájuda depois disso foi do melhor... só faltou chorar!!!

Quando foi a última vez que o Nulo Gomes teve um momento destes? Se nos vamos fiar nele para alguma coisa bem podemos esperar sentados...

FAntunes

mas está tudo maluco?
agora insulta-se e exige-se a dispensa de um jogador do Benfica por causa de um anuncio???
mas vocês têm alguma coisa nesses cérebros?

JM21

Citação de: FAntunes em 17 de Maio de 2008, 23:36
mas está tudo maluco?
agora insulta-se e exige-se a dispensa de um jogador do Benfica por causa de um anuncio???
mas vocês têm alguma coisa nesses cérebros?
É melhor nem responderem...   :-X     

Shoky

E que tal respeito?
O Nuno já nos deu muito...Sim...Muito!
Está na história deste clube, com muito suor e talento seu.

Uma coisa é criticar o seu rendimento...tudo bem!
Eu também critico e digo que não deve hoje em dia ser jogador titular do Benfica.
Outra é o insulto, a falta de respeito e falta de vergonha pura!

Se não têm respeito pelo Nuno, tenham-no pelo Benfica ou pelo Forúm...
Parecem putos em conversas de café...Bah!

Se não se começarem a controlar e se não mostrarem mais educação (não é a sanguessuga, o nulo ou o "gajo", é Nuno Gomes), vão chover amarelos...porque esta situação só empobrece o forúm....
Que baixo nível, jasus! E tudo por um anuncio...