Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

IVG

O anúncio que esta alminha fez é uma cagada e uma vergonha!

JTLampiao

Citação de: Kramxel em 17 de Maio de 2008, 22:18
O N.Gomes desde que fez 30 anos que ganha cerca de 50mil€/mês....

Antes disso recebia quase 200mil€/mês...

E eu sou o Pai Natal...

Quem é que acredita nisso ?....o Benfica se pagasse 50mil€/mês concerteza não existiam maxis e tretas iguais no plantel..

Haja paciencia!

Força Nuno Gomes!

JTLampiao

Citação de: IVG em 18 de Maio de 2008, 00:05
O anúncio que esta alminha fez é uma cagada e uma vergonha!

Mas um jogador de futebol julga-se por um anuncio ?...é que se fôr por isso o do CR deitado no colchão fazia concerteza dele o pior do mundo...

:blah:  :blah:  :blah:

ziabloO

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2008, 23:42
E que tal respeito?
O Nuno já nos deu muito...Sim...Muito!
Está na história deste clube, com muito suor e talento seu.

Uma coisa é criticar o seu rendimento...tudo bem!
Eu também critico e digo que não deve hoje em dia ser jogador titular do Benfica.
Outra é o insulto, a falta de respeito e falta de vergonha pura!

Se não têm respeito pelo Nuno, tenham-no pelo Benfica ou pelo Forúm...
Parecem putos em conversas de café...Bah!

Se não se começarem a controlar e se não mostrarem mais educação (não é a sanguessuga, o nulo ou o "gajo", é Nuno Gomes), vão chover amarelos...porque esta situação só empobrece o forúm....
Que baixo nível, jasus! E tudo por um anuncio...

Bato palmas ao teu comentário...  :clap1:
Acho que tanto tu como o Tiaguu tem observações muito bem conseguidas!
Acima de tudo respeito por quem sempre deu tudo o que tinha pelo clube de coração...
Para mim será sempre dos maiores ídolos que tive no benfica dos últimos 15 anos!
Força NUNO GOMES!

Tiaguu

Engraçado,nem sabia que em discussão tava um anuncio,pensei que fosse o papel do Nuno enquanto jogador...vi agora esse tal anuncio,presumo que seja o da TMN a que se referem...é por referir o Quaresma e o Quaresma ser adepto do sporting ou jogador do fcporto? Ou ambos ?...A minha mãe é do sporting,o meu pai do sporting da covilhã e tenho um primo meu que vejam só o canalha,é atleta nos juvenis do sporting...serei um mau benfiquista ?

Não considero isso sequer uma crítica,não tem qualquer tipo de conteúdo...essa observação sobre um anuncio,também não é fanatismo...chama-se...idiotice ! Proveniente de gente obtusa..lamento as críticas/insultos,mas fazem muito mais sentido do que os que lançam ao Nuno Gomes,simplesmente porque fez um anúncio onde diz o nome do Quaresma..(nem pensaram que o anuncio não foi ideia dele,mas sim do Departamento de Marketing da TMN..ele apenas limitou-se a cumpri-lo,visto ter rubricado contrato de publicidade com eles).

JTLampiao

Citação de: Tiaguu em 18 de Maio de 2008, 00:25
Engraçado,nem sabia que em discussão tava um anuncio,pensei que fosse o papel do Nuno enquanto jogador...vi agora esse tal anuncio,presumo que seja o da TMN a que se referem...é por referir o Quaresma e o Quaresma ser adepto do sporting ou jogador do fcporto? Ou ambos ?...A minha mãe é do sporting,o meu pai do sporting da covilhã e tenho um primo meu que vejam só o canalha,é atleta nos juvenis do sporting...serei um mau benfiquista ?

Não considero isso sequer uma crítica,não tem qualquer tipo de conteúdo...essa observação sobre um anuncio,também não é fanatismo...chama-se...idiotice ! Proveniente de gente obtusa..lamento as críticas/insultos,mas fazem muito mais sentido do que os que lançam ao Nuno Gomes,simplesmente porque fez um anúncio onde diz o nome do Quaresma..(nem pensaram que o anuncio não foi ideia dele,mas sim do Departamento de Marketing da TMN..ele apenas limitou-se a cumpri-lo,visto ter rubricado contrato de publicidade com eles).

Exactamente (  O0 )......aliás nem consigo perceber porque motivo até o anuncio foram buscar para implicar com o rapaz....
Enfim...

ziabloO

Citação de: JTLampiao em 18 de Maio de 2008, 00:30
Citação de: Tiaguu em 18 de Maio de 2008, 00:25

Exactamente (  O0 )......aliás nem consigo perceber porque motivo até o anuncio foram buscar para implicar com o rapaz....
Enfim...

Nunca se esqueçam que neste fórum, qualquer problema que exista no benfica, a culpa ou é do nuno gomes, do vieira, ou então dos dois...
enfim... :bah2: :bah2: :bah2:

Jawnny

E que tal respeito?

Eu também critico e digo que não deve hoje em dia ser jogador titular do Benfica.

Se não se começarem a controlar e se não mostrarem mais educação (não é a sanguessuga, o nulo ou o "gajo", é Nuno Gomes), vão chover amarelos...porque esta situação só empobrece o forúm....

Eu ainda nem vi o anuncio e reafirmo tudo o que tenha dito até agora.

luis.live

Citação de: ziablo0 em 18 de Maio de 2008, 00:15
E que tal respeito?

Bato palmas ao teu comentário...  :clap1:
Acho que tanto tu como o Tiaguu tem observações muito bem conseguidas!
Acima de tudo respeito por quem sempre deu tudo o que tinha pelo clube de coração...
Para mim será sempre dos maiores ídolos que tive no benfica dos últimos 15 anos!
Força NUNO GOMES!

eu sou sócio do slb...
nao me importo nada com o anuncio nem com os ferraris nem com as vivendas etc etc..
só me importo com a qualidade do jogador.. ou seja se ele joga bem ou nao...
e o nuno gomes nao joga nada...
é bom para vender kits e vender camisolas e essas coisas todas... mas jogar á bola é que ele nao joga..
em tantos anos de slb ganhou ..
1 campeonato
1 taça de portugal
1 supertaça
é muito pouco.. e  pior do que isso é a sua entrega ao jogo a sua atitude ...o nuno gomes nao tem lugar no slb... só nao ve quem nao quer ver.... eu nao tenho nada contra o nuno gomes... nadinha mesmo.. e quem me dera a mim que ele fosse bom jogador..mas nao é.. eu vejo os jogos todos do slb na luz tenho cativo e o nuno gomes fez uma época má de mais para ser verdade... eu já o disse aqui .,. num passado recente vitor paneira,diamantino,isaias foram dispensados do slb e nessa altura eram muito melhores jogadores que o nuno gomes é hoje em dia... e para mim é um mistério que o nuno gomes faça parte do plantel do slb...

Di Nes

Citação de: Peficago em 17 de Maio de 2008, 14:52
Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2008, 10:09
Citação de: Jawnny em 16 de Maio de 2008, 22:46
Este gajo mete-me nojo.
Que ele vive bem sabemos nos!
Pagamos lhe e nao é pouco!
Agora render o que lhe pagam é que nao vejo nada!!
Já fez muito dinheiro á custa do benfica, abaixo as sanguessugas!!!!
Este gajo para o ano NAO pode lá estar no benfica.  :tickedoff:

e o amarelo para este senhor??

acho q somos tds livres de dizer o q pensamos...

dizer que o nuno mete nojo é opiniao?

god_dice

Citação de: luis.live em 18 de Maio de 2008, 04:29
eu sou sócio do slb...
nao me importo nada com o anuncio nem com os ferraris nem com as vivendas etc etc..
é bom para vender kits e vender camisolas e essas coisas todas... mas jogar á bola é que ele nao joga..
1 campeonato
1 taça de portugal
1 supertaça
é muito pouco.. e  pior do que isso é a sua entrega ao jogo a sua atitude ...o nuno gomes nao tem lugar no slb... só nao ve quem nao quer ver.... eu nao tenho nada contra o nuno gomes... nadinha mesmo.. e quem me dera a mim que ele fosse bom jogador..mas nao é.. eu vejo os jogos todos do slb na luz tenho cativo e o nuno gomes fez uma época má de mais para ser verdade... eu já o disse aqui .,. num passado recente vitor paneira,diamantino,isaias foram dispensados do slb e nessa altura eram muito melhores jogadores que o nuno gomes é hoje em dia... e para mim é um mistério que o nuno gomes faça parte do plantel do slb...

queres ver que o Nuno Gomes joga sozinho e tem obrigação de ganhar tudo sozinho?

Mestre

Citação de: luis.live em 18 de Maio de 2008, 04:29
eu sou sócio do slb...
1 campeonato
1 taça de portugal
1 supertaça
é muito pouco.. e  pior do que isso é a sua entrega ao jogo a sua atitude ...o nuno gomes nao tem lugar no slb... só nao ve quem nao quer ver.... eu nao tenho nada contra o nuno gomes... nadinha mesmo.. e quem me dera a mim que ele fosse bom jogador..mas nao é.. eu vejo os jogos todos do slb na luz tenho cativo e o nuno gomes fez uma época má de mais para ser verdade... eu já o disse aqui .,. num passado recente vitor paneira,diamantino,isaias foram dispensados do slb e nessa altura eram muito melhores jogadores que o nuno gomes é hoje em dia... e para mim é um mistério que o nuno gomes faça parte do plantel do slb...

Subscrevo, é um jogador demasiado caro para a produtividade que tem, especialmente depois do regresso de Itália.

ednilson

Eu às vezes pergunto-me: "mas que raio faço eu aqui?"....quem foi buscar o anúncio fui eu..... e foi mais por brincadeira, ora vejam a mensagem que deu inicio a isto. Já disse o que acha do valor actual do jogador Nuno Gomes, não passo a vida aqui a criticar o homem, nem nos estádio  :whistle2: (esses sim são os piores e dificultam o seu rendimento).

Falei no anuncio, pois para mim o anuncio é mau, mesmo, e fá-lo passar por ridiculo, na minha óptica....não tem nada a ver com o Porto, o Quaresma e muito menos com a questão futebolistica do Nuno.

Vejam se crescem.

VALEBEM

Também não sejamos tão susceptíveis...
Uma pessoa tão bem paga, com uma mansão, um Ferrari e outros tantos carros de luxo, piscina, etc..., não pode ser criticada, sob pena de o seu rendimento ser afectado? Por amor de Deus!

Cris27

Pergunta feita a Rui Costa:

Nuno Gomes vai renovar? «O Nuno Gomes irá renovar quando o Benfica entender e não quando os jornais entenderem. Estamos a falar do ponta-de-lança da selecção nacional, com o maior número de golos do plantel do Benfica, de um jogador com muitos anos de casa. O Benfica tem de ter referências e gente que ajude quem chega a conhecer o clube.»

:disgust: :bah2: