Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

xico_da_bezana

Mais três apontamentos:

- Tou muito feliz com o meu novo número e cartão (ainda tá quentinho).
- Quando existir renumeração, eu vou deixar de ter um número acabado em /1, terei o número seguinte ao do actual 24.251 (se ele passar a 18.000 eu passo a 18.001 e o 24.252 passa a 18.002).
- Quando o tipo me imprimiu o cartão novo, por lapso, dizia: Sócio desde: 2005. Disse-lhe isso e ele alterou para 1989. Tomem atenção, porque aquilo no meu caso não tinha passado automaticamente para a impressão do cartão, avisem o senhor.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS :D

Imperador04

Mas pagas-te tudo de uma vez ? ou é sempre verdade que deixam pagar em 10 vezes ?

flsb

Parabéns Xico e se a vida te correr como desejas agora é cartao para toda a vida . ;) :slb2:

xico_da_bezana

Paguei tudo de uma vez Leandro. Não sei se deixavam pagar em 10 prestações ou não (sinceramente só li essa possibilidade agora quando tive a verificar as últimas 5 páginas de post, pelo que nem sequer perguntei se me deixavam).

Obrigado flsb, este já não foge, só se faltar o pão :)

Imperador04

Eu tb quero pagar, se for em 10 vezes melhor, não quero pedir dinheiro aos meus pais para isto, se assim for fico socio desde 1995, nasci em 1989.

xico_da_bezana

Leandro, na pior das hipóteses faz como eu (ainda és novo). Se não és já sócio, faz-te imediatamente sócio com um número tipo 185.000.

Quando começares a trabalhar e tiveres os teus rendimentos, pagas a diferença entre a data que pagaste a última quota e 2008. Como foste praticamente sempre menor, para alguém que tem um ordenado não vai custar assim tanto.

Smile

quando é que há renumeração de sócios??

Bleach

a ultima foi em 2005 , a próxima será em 2015 , 10 anos depois...
mas se os socios quiserem podem numa ag fazer com que seja nos proximos 8 anos ou 5 anos..

Smile

Citação de: Bleach em 18 de Maio de 2008, 01:09
a ultima foi em 2005 , a próxima será em 2015 , 10 anos depois...
mas se os socios quiserem podem numa ag fazer com que seja nos proximos 8 anos ou 5 anos..

só??

da última vez passei de 84 mil para 48 mil...

BC

Citação de: xico_da_bezana em 11 de Maio de 2008, 08:27
Ser sócio do Benfica é uma obrigação para todos os benfiquistas que têm possibilidades.

Como aqui foi dito, não somos sócios de Vieira, Azevedo ou seja quem for, somos do Sport Lisboa e Benfica. É uma forma de estar na vida, é uma alegria que não pode ser transmitida em palavras.

Sou sócio 121.736 desde 2005, mas vou hoje pagar 400 e tal euros para recuperar o 24 mil e tal, de 1988 ou 1989.

Um abraço
O0  :bow2:

lonstrup

Alguém sabe quando será a próxima assembleia geral do Sport Lisboa e Benfica?

Afonso

parece que já existem por ai 300 mil assinaturas para uma

KATAMARAN

Citação de: Rui Costa em 16 de Maio de 2008, 09:17
Citação de: KATAMARAN em 16 de Maio de 2008, 03:22
40 anos de sócio, a dez da ÁGUIA DE OURO, sem um ano que fosse em divida para com o clube e outras coisas que não vêm ao caso. E por isso que muitas vezes ando desconfiado com alguns paisanos que pululam por aqui. Ai ando ando e não me enganarei por muito. O Presidente só tem uns números acima do meu, são na ordem dos 237 e......  das Casas nem digo porque não vale a pena.

Já andaste a pensar no teu futuro nick.  ^-^

Acho graça seres tu a concluir quem aqui a poluir ou não. Até parece que tu é que decides qual é o standard admitido pela administração do site.

A dez anos da Águia de Ouro? Ou dez anos de Águia de Ouro? Mas queres ser user honorário do serbenfiquista não me digas. Eu já nem percebo o que estas distinções honorificas significaram desde que vi um presidente em funções também receber uma (por ventura ilegal). Mas por acaso não és sócio honorário? Acrescenta aí para ser mais espectacular ainda. Normalmente até vem ao mesmo tempo do que a Águia de Ouro. Qualquer dia vais ter uma estátua ao lado da do actual presidente.

Diz lá o numero de sócio do presidente. Queria mesmo saber. Isto nem deveria ser segredo nenhum. Eu sinceramente acredito que o Luis Filipe Vieira até era sócio do Benfica antes do próprio Benfica existir. No seu cartão deve ter o numero 0, o sócio original.

Não vou preocupar com o chorrilho de asneiras QUE ESCREVES A MEU RESPEITO, nem sei se sabes articular palavra de jeito. Posso por aqui não escrever com pontuação e dar um ou outro erro que não me preocupa, mas há uma certeza defronta-me numa AG que te arraso, ficas como uma boneco animado
completamente espalmado e não só tú. Pelo menos pelas opiniões que vou lendo escritas por ti......

A tua ignorância sobre a legalidade ou ilegalidade da atribuição de uma Águia de Ouro é tanta que até dói, depois queres discutir o Benfica ? discutes são opiniões de jornais e nada mais. A verdade incomoda quando é dita desta forma frontal ? Nunca serei câmara de eco de jornais, eu vivo ao vivo o clube topas ?

Distinções honorificas ? claro que o são para quem trabalha para o clube e dá o seu melhor. Não é o teu caso pois a tua prestação ao clube é andares pela net a debitar opiniões muitas delas somente assentes no que lês na imprensa, por isso são o deserto que são. Queres saber o número do Presidente ? vai aos folhetos de candidatura se quiseres, está lá.

Uma das condições para atribuição de ÁGUIA DE OURO: Prestações de serviços relevantes ao clube , Vieira não os prestou ao nível de outros Águias de Ouro ?  se calhar ao mesmo nível ou ainda mais tendo em conta a situação em que encontrou o clube. Esta contestação iniciou-se por uma borda de individuos para os quais se acabou a mama no Benfica, um deles foi mesmo despedido e com um pontapé no traseiro. Aonde irá mamar agora ?

diabo maiato

Citação de: Unmasked em 27 de Setembro de 2005, 16:56
Sócio n.º 106715 desde 2005.
Sócio correspondente 42618 desde 1995. Vi muitos muitos jogos na catedral porque estive a trabalhar em Lisboa de Jul 2004 a Fev 2007. saudações benfiquistas! :slb2: :slb2: :slb2:

LuigiSLB83