3º e 4º jogos 1/2 finais play-off: Física x Benfica Sáb e Dom 17h

Slbstriker

Fdx, um título anunciado, confiança a mais, e eis o resultado!!!! :disgust:

Bessem Jday

Citação de: jarovaz em 18 de Maio de 2008, 21:31
:ashamed:
Sei que é triste mas esta modalidade tem responsabilidade de carlos Lisboa  que apostou na vitória na proliga e sai derrotado e humilhado disse no inicio que mesmo vitória não tinha sentido participar nesta competição pois somos clube com mais titulos nesta modalidade.
Espero que alguem se responsabilize .
Sr Carlos Lisboa DEMITA SE .

O Sr.Carlos Lisboa neste momento é o responsável por todas as modalidades do Sport Lisboa e Benfica(tirando o Futebol) mais um motivo para DEMITA-SE

O_Glorioso

Realmente! Apesar das contrariedades relacionadas com as lesões, não há desculpas.

Saímos da Liga profissional há um ano, vimos para a Proliga, acabámos em primeiro no campeonato da mesma e depois nos playoffs é esta vergonha? Nem à final?  :estrelas:

danhel

Subscrevo por baixo, acrescentando que para além de Carlos Lisboa se deve demitir também o vice-presidente Fernando Tavares. Caso isso não suceda Henrique Vieira tem a garantia de continuar para o ano. A incompetência é recompensada no nosso clube. O único treinador campeão é mandado embora e os falhados ficam todos. Treinadores e dirigentes.

coelhodc

Será que competitividade já não é sinónimo de competência? Será que que cada vez que algo corre mal temos de despedidir alguém? às vezes cheira mal tantas bocas, caraças. há 5 anos atrás que competitividade nas modalidades tinhamos? zero. E com esta direcção lá vamos ganhando alguma coisa e somos candidatos em tudo. E esse senhor, que ninguém lhe chega aos calcanhares, deu-nos os tão afamados títulos que possuímos.  se o Donner ficasse, teríamos apenas 5, 6 campeões nacionais no próximo plantel. Felizmente que esta direcção sabe pensar por cabeça própria. E já agora foi o Lisboa quem lesionou o Mims e o Minhava? Foi o Lisboa quem provocou o AVC no Leroy? Obrigado Lisboa pelo que nos deste. Espero que continues.

GGG

A época é claramente um fracasso!!

Não adianta andarmos com charadas e desculpas parvas, porque esta época foi uma bela de uma mer...

Saímos da Liga por causa do caso Tavares, baixamos o orçamento e mesmo assim mantivemos jogadores como Minhava, Tavares, Leroy e Stanback e fomos buscar o Mims e o Camará e nem assim conseguimos chegar à final?

Não vamos à final porque mais uma vez imperou a desorganização e a imperícia dos directores (seja de quem for!)

- Porque razão veio o Seco Camará para o Benfica? Qual foi a sua produtividade?
- Porque razão não vieram 1 ou 2 jogadores mais experientes para ter opções no banco para rodar
- Fizemos uma aposta nos miúdos, mas quais são os miúdos de jeito que  o Benfica tem hoje em dia?

Ou seja, mais uma vez demos barraca e da grossa! Eu não obrigava o Benfica a vencer esta Proliga, mas pelo menos tinha que chegar a final lá isso tinha!!

Falam das lesões de jogadores importantes e tem razão, mas agora pergunto eu: mas isto não faz parte do desporto? Não se tem que ter um plantel com opções para remediar o quer que seja? Pensavam que tinham 5 ou 6 jogadores e já estava?

Para mim deviamos acabar com os seniores e ficar só com as camadas jovens, digo isto sinceramente...

Tiffo 1904

muito mau. contava muito mais com este titulo do que o do Andebol, por exemplo.

blog benficaatemorrer

Com um orçamento superior em mais de 150% em relação a maior parte dos outros clubes... Assim não dá!

sola

um orçamento muito suprior as restantes modalidades do nosso slb.

Manuel Costa

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25206.0

o orçamento do basquetebol em 2007/08 foi ultrapassado por 4 modalidades

FUTSAL

VOLEIBOL

ANDEBOL

HOQUEI EM PATINS

o Amigo das Modalidades poderá confirmar a veracidade do que escrevo

ForçadoBloqueio

Lesionou-se este, lesionou-se aquele....todos os anos a mesma desculpa (lembro-me perfeitamente que no ano passado foi exactamente a mesma coisa!!!)! E equipa?? EQUIPA??? EQUIPA???? CONJUNTO DE JOGADORES??? Fdzzzzzz.....cambada de indignos de representar o MEU CLUBE! O Luis Gomes(titularíssimo!) também se lesionou no Andebol a época toda e foi por isso que deixamos de ser campeões?????

Pois eu sei perfeitamente que esta secção é um fracasso (dirigentes, treinadores, jogadores, etc, etc....) e felizmente não perdi um minuto com isto este ano! Nem vou perder futuramente caso isto continue assim! Felicidades para todos! :disgust:

pcssousa

Triste, muito triste... bem sei que sem as lesões esta época seria mais ou menos um passeio, mas pronto, não estava destinado a ser... Agora pergunto, quando será a hora do basket do Benfica que nem numa divisão secundária consegue brilhar?