Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

geslb

Acho claro que por dinheiro o Nuno Gomes humilhou os antigos capitaes do Benfica (Simao, Humberto, Coluna, JVPinto, etc...). Ele cuspiu-nos em cima. Sabendo o odio que os tripeiros teem ao Benfica (que é certamente reciproco) ele nunca devia ter feito isto. E bom relembrar que ha pouco tempo atras o Quaresma acompanhado pelo Paulo Asunçao cantava "slb slb slb f*** d* p**** slb ....". Que seja amigo ou nao, se o Nuno tivesse juizo ele nunca teria aceite isso. Por isso, por falta de respeito ao Benfica, aos seus socios, a direçao, aos historicos, .... o Nuno Gomes deveria ser expuslo do Benfica. Alem de nao ser um jogador exemplar - pois jà nao se conta os golos de baliza aberta que falhou se nao ja estava de certeza no guinness - ele da pouca luta em campo, e depois ele faz-nos isto !!!!!
Isto é que é amor à camisola ? como esta escrito no jornal : a mistica.
Vergonha autentica, isto da me vomitos.   

francisco

Aquele falhanço contra o Sporting este ano é o mais clamoroso que já vi... muito triste.

raztilho

Citação de: ruichi em 18 de Maio de 2008, 23:14
Enviado por: raztilho 
Inserir Citação
Citação de: ruichi em Hoje às 23:01:45
Eu até apoiava o Nuno Gomes porque não tem culpa de estar a jogar mal.
Agora fazer um spot a apoiar um palhaço que cantou "filhos da portista...SLB"???
FDS ò Nuno, tem dignidade!!!!! >:(Dinheiro ao pé da honra é merda.
Deixaste de ter categoria para envergar a Gloriosa braçadeira.
Vai ter com o teu "amigo" para ele te dar uma trivela onde mais gostares...

Mas tu não entendes ou não queres entender? O spot é alusivo à selecção nacional, não tem nd a ver com clubismos. 

Ò raztilho, infelizmente aquilo que eu não entender não deves ter capacidade para me explicar...
Percebi até demais, mas mesmo assim, o spot exalta o Quaresma ou não? O capitão do Benfica deve "glorificar" um palhaço que lhe chamou nomes? Eu acho que deve cuspir cada vez que disser o seu nome nojento. Mas são opiniões...

Acho que deves separar as àguas. É natural que no proximo spot apareça o quaresma a dizer o mesmo do nuno gomes ou do petit. São colegas de selecção, o odio que tens pelo quaresma não é certamente o mesmo que eles terão um pelo outro. Isto é futebol!

ruichi

Quem não se sente não é filho de boa gente. Se o Nuno Gomes perdoa ao quaresma ele cantar aquilo é porque não sente o clube. Se não sente o clube não merece envergar a braçadeira. Ponto final.

nosfas

mellamotom

é um bobo da festa assim, e depois quer respeito...

geslb

Citação de: raztilho em 18 de Maio de 2008, 23:17
Citação de: ruichi em 18 de Maio de 2008, 23:14
Enviado por: raztilho 
Inserir Citação
Citação de: ruichi em Hoje às 23:01:45
Eu até apoiava o Nuno Gomes porque não tem culpa de estar a jogar mal.
Agora fazer um spot a apoiar um palhaço que cantou "filhos da portista...SLB"???
FDS ò Nuno, tem dignidade!!!!! >:(Dinheiro ao pé da honra é merda.
Deixaste de ter categoria para envergar a Gloriosa braçadeira.
Vai ter com o teu "amigo" para ele te dar uma trivela onde mais gostares...

Mas tu não entendes ou não queres entender? O spot é alusivo à selecção nacional, não tem nd a ver com clubismos. 

Ò raztilho, infelizmente aquilo que eu não entender não deves ter capacidade para me explicar...
Percebi até demais, mas mesmo assim, o spot exalta o Quaresma ou não? O capitão do Benfica deve "glorificar" um palhaço que lhe chamou nomes? Eu acho que deve cuspir cada vez que disser o seu nome nojento. Mas são opiniões...

Acho que deves separar as àguas. É natural que no proximo spot apareça o quaresma a dizer o mesmo do nuno gomes ou do petit. São colegas de selecção, o odio que tens pelo quaresma não é certamente o mesmo que eles terão um pelo outro. Isto é futebol!
Eu nao vejo o quaresma festejar de essa maneira um golo da Nuninha, ou um bom momento do Petit. Porque se isso acontecesse o pinto da costa nem os socios do porto nao lhe pardoavem.
Com a camisola das quinas em jogo no Euro, nao tenho nenhum problema ao ver um jogador do Benfica a festejar um golo de um Portista ou de um Sportinguista, afinal somos todos Portugueses.
MAS ASSIM NAO, ISTO E UMA FALTA DE RESPEITO AO GLORIOSO.

trainmaniac

Citação de: mellamotom em 18 de Maio de 2008, 23:29
é um bobo da festa assim, e depois quer respeito...

O homem é asneira atrás de asneira, é incrível... só faltava mesmo aceitar fazer publicidade assim.

Quando se quer recompor uma empresa, tiram-se dos lugares de decisão todos aqueles que foram a estrutura dos anos maus. Num clube tem de ser igual. O Nuno Gomes tem todos os vícios que atiraram o Benfica para a mediania, portanto se queremos mesmo ter êxito, é limpar o plantel de jogadores viciados na mediania. Mediania futebolística e intelectual, acrescentaria.

Isto é mau demais. Está ela por ela com as exibições que esta pérola vem fazendo nos últimos anos.

BEST RED

A capacidade de argumentação e invenção:tickedoff: pró-rapazinho é fabulosa! E cá vamos cantando, rindo e fazendo holas!!!

N3ST4

uma mensagem do nuno para o quaresma(é isso que traduz o spot) como amigos(que devem ser)no ambito da selecçao nacional da para isto????
tenham mas é vergonha,ele nao tem estado bem dentro de campo mas isto tb é ridiculo,daki a pouco ele caga-se e é martirizado pk os peidos dele cheiram pior que os dos outros..bahh...palhaçada...deixem o homem...sou benfiquista doente,sócio a 300km  no porto e a publicidade nao me afectou minimamente...alarguem os vossos horizontes pk estao muito curtos,ja agora o c.ronaldo é um cabrao para os lagartos pk gravou um spot na luz...
atençao moderadores ou la quem manda neste site...

francisco

Não tem culpa de estar a jogar mal ? Então quem tem ? Os adeptos ?

RedDemon

Sendo a dita publicidade com fins lucrativos à pala do euro, as figuras ridículas do capitão do Benfica é algo que eu não admito como Benfiquista, se ele tivesse um pingo de vergonha não tinha aceite o convite.

Concordo 100% contigo ruichi .

ccooll_booy

Porra é uma pub à selecção, ele fala apoia o quaresma pela selecção, eles são amigos ou vocês não tem amigos portistas?? Eu tenho e dou-me bem com eles e apoio-os, não deixo de os apoiar por serem portistas (claro que falando de futebol no campeonato não)
Qual é o problema do nuno apoiar o quaresma no euro??

Boa sorte quaresma que marques muitas trivelas, joão moutinho que faças muitos passes para golo, petit que não deixes passar ninguém por ti neste euro...boa sorte para todos porque só assim poderemos chegar longe...

Vocês levam o clubismo longe de mais...

geslb

Citação de: N3ST4 em 18 de Maio de 2008, 23:43
uma mensagem do nuno para o quaresma(é isso que traduz o spot) como amigos(que devem ser)no ambito da selecçao nacional da para isto????
tenham mas é vergonha,ele nao tem estado bem dentro de campo mas isto tb é ridiculo,daki a pouco ele caga-se e é martirizado pk os peidos dele cheiram pior que os dos outros..bahh...palhaçada...deixem o homem...sou benfiquista doente,sócio a 300km  no porto e a publicidade nao me afectou minimamente...alarguem os vossos horizontes pk estao muito curtos,ja agora o c.ronaldo é um cabrao para os lagartos pk gravou um spot na luz...
atençao moderadores ou la quem manda neste site...
Pois claro eu até nao sei porquê que o Eusébio ainda nao escreveu num cartaz : Ricardo dà me a tua camisola.