Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Fabrizio

Epa que vergonha mas o homem precisa de dinheiro???
Esta é a cereja no topo do bola que foi esta época.

Para os que defendem eu digo isto.

CAPITÃO DO BENFICA???
ISTO???

O COLUNA DEVE TER TIDO UM ATAQUE CARDIACO.

Eu pergunto o que era o Coluna por exemplo.

Denim

desconhecia esse anuncio da TMN..mas so tenho uma palavra: DEPRIMENTE!!

trainmaniac

Ele não só é um mau jogador, como ainda se põe a jeito para todo o tipo de críticas.
O homem deve andar completamente perdido, não acerta uma de facto...

ccooll_booy

Citação de: geslb em 18 de Maio de 2008, 23:50
Citação de: N3ST4 em 18 de Maio de 2008, 23:43
uma mensagem do nuno para o quaresma(é isso que traduz o spot) como amigos(que devem ser)no ambito da selecçao nacional da para isto????
tenham mas é vergonha,ele nao tem estado bem dentro de campo mas isto tb é ridiculo,daki a pouco ele caga-se e é martirizado pk os peidos dele cheiram pior que os dos outros..bahh...palhaçada...deixem o homem...sou benfiquista doente,sócio a 300km  no porto e a publicidade nao me afectou minimamente...alarguem os vossos horizontes pk estao muito curtos,ja agora o c.ronaldo é um cabrao para os lagartos pk gravou um spot na luz...
atençao moderadores ou la quem manda neste site...
Pois claro eu até nao sei porquê que o Eusébio ainda nao escreveu num cartaz : Ricardo dà me a tua camisola.

Olha mas vi o Eusébio em 2004 na jogo com a inglaterra abraçado e quase a chorar ao ricardo...será que deixou de ser menos benfiquista e de merecer o nosso respeito por isso??afinal estava a apoiar o ricardo na altura do sporting..

luis.live

Citação de: ccooll_booy em 18 de Maio de 2008, 23:48
Porra é uma pub à selecção, ele fala apoia o quaresma pela selecção, eles são amigos ou vocês não tem amigos portistas?? Eu tenho e dou-me bem com eles e apoio-os, não deixo de os apoiar por serem portistas (claro que falando de futebol no campeonato não)
Qual é o problema do nuno apoiar o quaresma no euro??

Boa sorte quaresma que marques muitas trivelas, joão moutinho que faças muitos passes para golo, petit que não deixes passar ninguém por ti neste euro...boa sorte para todos porque só assim poderemos chegar longe...

Vocês levam o clubismo longe de mais...

para mim o benfica está acima da selecçao....
            :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Fabrizio

Citação de: luis.live em 18 de Maio de 2008, 23:57
Citação de: ccooll_booy em 18 de Maio de 2008, 23:48
Porra é uma pub à selecção, ele fala apoia o quaresma pela selecção, eles são amigos ou vocês não tem amigos portistas?? Eu tenho e dou-me bem com eles e apoio-os, não deixo de os apoiar por serem portistas (claro que falando de futebol no campeonato não)
Qual é o problema do nuno apoiar o quaresma no euro??

Boa sorte quaresma que marques muitas trivelas, joão moutinho que faças muitos passes para golo, petit que não deixes passar ninguém por ti neste euro...boa sorte para todos porque só assim poderemos chegar longe...

Vocês levam o clubismo longe de mais...

para mim o benfica está acima da selecçao....
            :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ya eu tambem prefiro que o Benfica ganhe a champions do que portugal seja campeao do mundo.

JPG

http://youtube.com/watch?v=iaRqWr8_bwo

Seria esta a trivela que o capitão do Glorioso se referia?  >:( >:(

fdx, muito mal vai o nosso clube...

Subsultans Papaver

Citação de: ccooll_booy em 18 de Maio de 2008, 23:56
[Olha mas vi o Eusébio em 2004 na jogo com a inglaterra abraçado e quase a chorar ao ricardo...será que deixou de ser menos benfiquista e de merecer o nosso respeito por isso??afinal estava a apoiar o ricardo na altura do sporting..

Como se essa comparação fosse possível.... :bah2:

O que nunca verás é o Eusébio a fazer anúncios onde salta que nem um pindérico a "apoiar" um dos melhores jogadores do FCP.

geslb

Citação de: ccooll_booy em 18 de Maio de 2008, 23:56
Citação de: geslb em 18 de Maio de 2008, 23:50
Citação de: N3ST4 em 18 de Maio de 2008, 23:43
uma mensagem do nuno para o quaresma(é isso que traduz o spot) como amigos(que devem ser)no ambito da selecçao nacional da para isto????
tenham mas é vergonha,ele nao tem estado bem dentro de campo mas isto tb é ridiculo,daki a pouco ele caga-se e é martirizado pk os peidos dele cheiram pior que os dos outros..bahh...palhaçada...deixem o homem...sou benfiquista doente,sócio a 300km  no porto e a publicidade nao me afectou minimamente...alarguem os vossos horizontes pk estao muito curtos,ja agora o c.ronaldo é um cabrao para os lagartos pk gravou um spot na luz...
atençao moderadores ou la quem manda neste site...
Pois claro eu até nao sei porquê que o Eusébio ainda nao escreveu num cartaz : Ricardo dà me a tua camisola.

Olha mas vi o Eusébio em 2004 na jogo com a inglaterra abraçado e quase a chorar ao ricardo...será que deixou de ser menos benfiquista e de merecer o nosso respeito por isso??afinal estava a apoiar o ricardo na altura do sporting..
Pois mas o Ricardo representava nesse certo momento a seleçao, alias como o Eusébio. E para mim o Benfica tem muito mais importancia do que a seleçao nacional. Se pudesse escolher preferia ver o Benfica  campeao de Europa do que Portugal campeao de Europa !!!!

Wampyro

A mim não me incomoda! É capitão do SLB e da selecção e só demonstra Fair play!!!

O anuncio está uma merda, mas aí a culpa não é do Nuno Gomes.  :2funny:

Gostava de ver se fosse o Rui Costa a fazer o anuncio, se tb o queriam ver fora do SLB.

Estão a deixar o vosso odiozinho pelo nosso Capitão toldar-vos a memoria.

RedFlame

Estão a ver o Pedro Emanuel a fazer um anúncio em relação a qualquer jogador nosso? Não estão pois não? Só se fosse a insultar.
E é isto o nosso capitão de equipa.
Deprimente.

iur27

Triste, muito triste o papel desempenhado pelo Sr. Nuno Gomes!!!

Cris27

Salta mais a fazer o anuncio do que a disputar uma bola pelo ar com os defesas contrários... aí encolhe-se...  Se este rapaz renovar é muito mau sinal

Johnny|SLB

Por mim, pode ir indo. Acho que ha certas coisas onde se deve traçar um limite. No fim de uma epoca de merda tanto pa ele como para nos, ele ainda se poe a jeito pa estas merdas.. Que va a vidinha dele! Tenho pena que o Rui seja amigo dele senao mandava-o embora num piscar de olhos.

bola vermelha

A prova de que o NUNO GOMES merece ser o capitão de equipa é este topico.

Sempre no top 10 e ja vai com 876 paginas.

Força NUNO.