Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

lestat01_

Citação de: Wampyro em 19 de Maio de 2008, 00:03
A mim não me incomoda! É capitão do SLB e da selecção e só demonstra Fair play!!!

O anuncio está uma merda, mas aí a culpa não é do Nuno Gomes.  :2funny:

Gostava de ver se fosse o Rui Costa a fazer o anuncio, se tb o queriam ver fora do SLB.

Estão a deixar o vosso odiozinho pelo nosso Capitão toldar-vos a memoria.

Acreditas mesmo que alguma vez o Rui Costa fazia este anuncio?

geslb

A mim não me incomoda! É capitão do SLB e da selecção e só demonstra Fair play!!!

Gostava de ver se fosse o Rui Costa a fazer o anuncio, se tb o queriam ver fora do SLB.

Pois mas o problema é que nao é o Rui Costa que fez esta vergonha e duvido muito que o Nuno tivesse assinado o contrato com uma pistola na tampa.
E como diria o Jorge Jesus : o fair play é uma treta.

Subsultans Papaver

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2008, 00:06
Por mim, pode ir indo. Acho que ha certas coisas onde se deve traçar um limite. No fim de uma epoca de merda tanto pa ele como para nos, ele ainda se poe a jeito pa estas merdas.. Que va a vidinha dele! Tenho pena que o Rui seja amigo dele senao mandava-o embora num piscar de olhos.

Então mas as amizades não iam interferir no trabalho do Rui, ou iam?  :whistle2:

JPG

Para mim, qualquer pessoa ligada ao Benfica que fizesse isto não tinha lugar no SLB, ainda por cima num ano em que sofremos um golinho destes...

Ninguém está a cima do Benfica e quem lá está tem que o respeitar.

mistersilva74

O anúncio está ao nível da qualidade dos jogos feitos pelo Nuno Gomes este ano: fraco! E passo a explicar porquê...

Os adeptos do SLB nao gostam porque o Nuno está a elogiar um jogador do FCP.

Os adeptos do FCP nao gostam porque o Nuno Gomes não tem argumentos para andar a falar da qualidade de um jogador do clube deles, quando o próprio Nuno está muito abaixo do Quaresma.

Os adeptos do SCP não gostam porque não tem a ver com o clube deles, o Nuno Gomes não lhes diz nada, e o Quaresma quanto muito querem vê-lo bem longe!

Por isso, o anúncio é fraco. Quanto ao Nuno Gomes ser meio tonto ao fazer este anúncio, não deixo de concordar, a não ser que daqui a uns tempos apareça outros em que o Quaresma retribua o elogio. (se bem que seja dificil imaginar qual o refrão) Se assim for, aqui vão algumas sugestões:

Quaresma aos saltos a dizer:

Olé, Olé, empresta-me o gel, empresta-me o gel, Ó Nuno, olé , olé...

Olé, Olé dá m' uma fita pró cabelo, olé, olé...

Olé, Olé, não chutes contró guarda redes, olé, olé...

Enfim...não faltam ideias para enviar para a TMN

Abraço forte e deixem lá mais esta! As férias vão nos fazer bem a todos!

Cris27

Citação de: bola vermelha em 19 de Maio de 2008, 00:08
A prova de que o NUNO GOMES merece ser o capitão de equipa é este topico.

Sempre no top 10 e ja vai com 876 paginas.

Força NUNO.

É a prova de que há muita gente contra a permanência dele no plantel... Mais contra do que a favor, basta leres os comentários

geslb

Apelo aos simpatisantes e socios presentes neste forum para boicotarem a TMN e a incitar os amigos e familiares a fazerem o mesmo.
Nao se falta respeito ao Benfica !!!!

defacer

Meu Deus... Ai ponto que chegou esta ave rara... Há coisas bem mais importantes do que fazer uns trocos com merdas de anuncios... NUNCA O GRANDE RUI faria um anuncio destes... Não só por estar a gritar por um adversário, mas tmb por não estar para dar pulos de alegria com a VALENTE MERDA de época que fizemos... É Benfiquista de verdade... Não chegava ter que engolir um tal de "Gomes" na camisola e agora mais esta... Tira bilhete de ida e fica por lá...

JPG

Citação de: RedFlame em 19 de Maio de 2008, 00:05
Estão a ver o Pedro Emanuel a fazer um anúncio em relação a qualquer jogador nosso? Não estão pois não? Só se fosse a insultar.
E é isto o nosso capitão de equipa.
Deprimente.

Ser ele fizesse isso tinha logo os SD à porta, aqui acha-se normal e diz-se que é fair-play. No clube dos corruptos não se brinca, por isso ganham campeonatos enquanto nós lançamos canais de tv

Joga Bonito

Não vi os adeptos de outro clube caírem em cima dum jogador seu quando foi um anúncio da Lusiaves. E eu acho que esse foi bem mais desprestigiante, mas ok, temos de ser inovadores em tudo, tá visto...

Cris27

Citação de: mistersilva74 em 19 de Maio de 2008, 00:11
O anúncio está ao nível da qualidade dos jogos feitos pelo Nuno Gomes este ano: fraco! E passo a explicar porquê...

Os adeptos do FCP nao gostam porque o Nuno Gomes não tem argumentos para andar a falar da qualidade de um jogador do clube deles, quando o próprio Nuno está muito abaixo do Quaresma.

Os adeptos do SCP não gostam porque não tem a ver com o clube deles, o Nuno Gomes não lhes diz nada, e o Quaresma quanto muito querem vê-lo bem longe!

Por isso, o anúncio é fraco. Quanto ao Nuno Gomes ser meio tonto ao fazer este anúncio, não deixo de concordar, a não ser que daqui a uns tempos apareça outros em que o Quaresma retribua o elogio. (se bem que seja dificil imaginar qual o refrão) Se assim for, aqui vão algumas sugestões:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

o_bEnFiQuIsTa

Vergonhoso o que é possível quando se abanam meia dúzia de notas.

bola vermelha

Ainda só é meia noite e um quarto !

Deve haver moderadores acordados ... certo !!

ricardof

Citação de: mistersilva74 em 19 de Maio de 2008, 00:11

Grande post! Gostei da tua analise e concordo que a versao alternativa e muito mais eficaz  O0

Fundado1904

Se o Rui o fizesse teria algum crédito...agora o nulo gomes já esgotou o dele há muito.

Mais um último enxovalho numa epoca vergonhosa.

Epa nuno baza...

ps: o Benfica não é a india...então porque haveremos de ter esta vaca sagrada??