Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

blacK_Eagle

Palhaçada de anúncio. Isto é que é um jogador digno para capitão do BENFICA!?

Ainda este ano levámos golo de trivela do Quaresma no estádio da Luz e o Nuno Gomes vem com este anúncio? Isto não são capitães para o meu Benfica!!

Entrega essa braçadeira a outro jogador, isto não é nada. O que se faz por mais dinheiro... (Ainda por cima não deve ser nada pobre para ter de andar a fazer estas palhaçadas)

geslb

O Nuno tenho uma ideia de conversao uma vez que deixares (Deus queira muito em breve) os pitons.
Ja que es amiguinho com os tripeiros, porquê é que nao abres uma churrasqueira com o vitor manias. Frangos assados a pancada pelo chefe Jorge Costa.

Bleach

o nuno não tem a personalidade certa para ser  o nosso capitão...
espero que para o ano seja o luisão...

bola vermelha

Muitos ainda vão engolir alguns sapos (talvez seja melhor não dizer sapos senão ainda vão dizer que estou a falar do Sporting e aqui não se pode falar de outros clubes).

Deixem o Nuno Gomes em paz.

Preocupem-se é com o facto de nenhum treinador se mostrar disponivel para treinar o Benfica.

Isso é que é grave. Não é o facto do Nuno Gomes gritar pelo Quaresma. Nos até temos um presidente socio do FCP.

Em Junho espero também eu poder gritar muitas vezes pelo Quaresma, pelo João Moutinho, ... e claro pelo Nuno Gomes.

Elvis the Pelvis

Ridículo é pouco para adjectivar o anúncio do Nuno Gomes. Nem digo tudo o que penso, se não era expulso por acumulação de amarelos. Como jogador de futebol já se sabe, está acabado.

tmmribeiro

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Jawnny

Citação de: blacK_Eagle em 19 de Maio de 2008, 00:22
Palhaçada de anúncio. Isto é que é um jogador digno para capitão do BENFICA!?

Ainda este ano levámos golo de trivela do Quaresma no estádio da Luz e o Nuno Gomes vem com este anúncio? Isto não são capitães para o meu Benfica!!

Entrega essa braçadeira a outro jogador, isto não é nada. O que se faz por mais dinheiro... (Ainda por cima não deve ser nada pobre para ter de andar a fazer estas palhaçadas)

Demonstra bem a falta de respeito dele. Enfim, benfica a cair na miséria.... Mais baixo que isto nao podiamos cair.
Nulo Golos, és uma vergonha. Não tens respeito para com a instituição Sport Lisboa e Benfica.

geslb

Para mim a braçadeira deve ser dada a um jogador que mostra gana em campo. Por isso acho que o Léo seria uma boa escolha. Luisao nao me parece ter a mesma vontade que o Leo ou seja nao mostra tanta raiva, no bom sentido claro.

Jakub

Há coisas que o dinheiro não paga...

E ainda criticam os rapazes da Luz por chamarem os bois pelos nomes...

Fabrizio

Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2008, 00:27

O Luisão realmente tambem tem muita.
Anda metido em cenas de excesso de alcool faz aquelas cenas com o Katsouranis manda os adeptos tomar no cu realmente não vejo melhor.

Agora a serio um grande capitão seria por exemplo o Léo.

JPG

Citação de: bola vermelha em 19 de Maio de 2008, 00:28

Preocupem-se é com o facto de nenhum treinador se mostrar disponivel para treinar o Benfica.

Com jogadores assim não ajuda...

Venha quem vier, o Rui que não o deixe ligar a tv enquanto não assinar senão ainda vê isto e apercebe-se no buraco que se vai meter.

MAs alguém acha que seia possivel por exemplo, o Ricardo CArvalho fazer este anúncio:
"olá, olé, é do Cristiano Olé"

faziam-lhe logo a folha no Chelsea

Bleach

Citação de: Fabrizio30 em 19 de Maio de 2008, 00:33
Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2008, 00:27

O Luisão realmente tambem tem muita.
Anda metido em cenas de excesso de alcool faz aquelas cenas com o Katsouranis manda os adeptos tomar no cu realmente não vejo melhor.

Agora a serio um grande capitão seria por exemplo o Léo.

em campo tem muito mais capacidade e personalidade que o nuno gomes para ser capitão.
não sou apologista que seja um guarda redes ,porque também via o quim com bons olhos..
o leo também seria um bom candidato , mas acho que o luisão tem personalidade mais interventiva..

raztilho

Este devia-se chamar o cantinho do ódio. Insultam os jogadores cm nem os adeptos adversários fariam, fazem a apologia dos SD que ameaçam os jogadores, vao buscar tesourinhos deprimentes para reforçar a ideia. Ganhem juízo. E respeito, já agora.

46Rossi

O anúncio é no mínino ridículo mas pronto pode ser que a tmn pague bem...

Foi mais um pretexto para alguns virem aqui insultar o Nuno :disgust:

Elvis the Pelvis

Citação de: raztilho em 19 de Maio de 2008, 00:43
Este devia-se chamar o cantinho do ódio. Insultam os jogadores cm nem os adeptos adversários fariam, fazem a apologia dos SD que ameaçam os jogadores, vao buscar tesourinhos deprimentes para reforçar a ideia. Ganhem juízo. E respeito, já agora.

Quem tem que ter juízo é o Nuninho. Já viram bem a figura que o man faz no anúncio? lol Aliás, não duvido que ele já esteja arrependido, depois de receber o cachet claro está.