Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ccooll_booy

Representa o benfica, mas no anuncio não referem o slb...Referem sim a selecçao...mas porra quando querem criticar criticam não à nada a fazer...

Sinceramente não me admiro nada que daqui a uns dias apareça outra pub com outro jogador a apoiar outro...a tmn nunca se ficou só por um anuncio, e o mais certo é aparecer outro...

Porra mais um pouco de patriotismo não vos fazia mal a sério...se voces são verdadeiros benfiquistas não é um anuncio à SELECÇAO que vos devia sentir envergonhados de ter este jogador, que sempre demonstrou uma vontade tão grande como o rui costa de ajudar este clube, simplesmente não tem a classe que o rui tem mas não merece como o tratam...

é profissional do benfica, benfiquista com orgulho como já o demonstrou, só merece respeito. Se criticam os nossos jogadores que mérito tem vocês para ficar chateados quando os adeptos dos outros clubes criticam os nossos jogadores também?

kramxel²

http://www.youtube.com/watch?v=Py4FzkXCwUA

Isto mete-me nojo!

Um capitão do Benfica...

Maluque

Deixem-se de merdas... o anuncio tá fixe e original.
Agora meterem clubismos na seleção é que não vai com nada.

No inicio do anuncio aparece ''a seleção vista pelo tmn do nuno gomes''

RedEyes

Selecção? Mas qual selecção?

A selecção portuguesa MORREU há uns anitos...neste momento temos o clube Portugal e, como o meu clube é o Benfica, o resto passa-me ao lado.

Quanto ao Nuno...dois dedos de testa não fazem mal a ninguém. Não sendo um escândalo, podia evitar pôr-se a jeito de situações um pouco embaraçosas, mas ele é que sabe da sua vidinha. Renovar? Obrigado por tudo mas...não.

Subsultans Papaver

Além da figura triste que faz, perpetua irresponsavelmente uma palavra inexistente em português que caiu no goto da Comunicação Social para descrever o gesto técnico do Quaresma de bater a bola com a parte de fora do pé.

Além do mais, essa histeria em volta da "trivela" é ridícula. Até parece que ninguém executava esse gesto técnico antes do Quaresma.

kramxel²

Repito, isto é uma vergonha!!!

Alguma vez se admite isto a um capitão do Benfica?????

Snyper

Citação de: RedEyes em 19 de Maio de 2008, 03:29
Selecção? Mas qual selecção?

A selecção portuguesa MORREU há uns anitos...neste momento temos o clube Portugal e, como o meu clube é o Benfica, o resto passa-me ao lado.

Quanto ao Nuno...dois dedos de testa não fazem mal a ninguém. Não sendo um escândalo, podia evitar pôr-se a jeito de situações um pouco embaraçosas, mas ele é que sabe da sua vidinha. Renovar? Obrigado por tudo mas...não.

X2

Troglodite

epa que exagero...

é só prima donas por aqui

"ai meu deus ele fez um anuncio", "ai meu deus ele fala do quaresma", "aiaiaia"

epa cresçam pintelhos nesses tomates!

Subsultans Papaver

Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2008, 04:08
epa que exagero...

Que classe... :whistle2:

Quase tanta como a do Nuno Gomes.

kramxel²

epa que exagero...

Existe uma coisa chamada respeito pelas opiniões dos outros...

E quem és tu para falar do que quer que seja?

mellamotom

tava a ver que nao vinham as agressividades

Troglodite

Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2008, 04:12
epa que exagero...

Existe uma coisa chamada respeito pelas opiniões dos outros...

E quem és tu para falar do que quer que seja?

Quem sou eu.. não sou ninguem, mas como tu (que também não és ninguem) dei a minha opinião.. e conices destas são puro exagero. Fez um anuncio, já fez outros. O Rui Costa, o Petit, entre muitos outros também o fazem. É normal. Agora uma coisa é dizer que o anuncio é fraquinho que não gostamos do anuncio, outra coisa é dizer que é uma vergonha..

E para quem disse que fui agressivo, a minha postura neste forum é sempre correcta.. um pouco de escárnio pelos visto está fora do alcance de alguns..

24-7SLB

E depois admiram-se q os NO NAME o mandem para o caralho..

Ele q va' mase' para o porto lamber o cu ao quaresma, vendido do crl, o q esta puta nao faz por dinheiro..

ate mete nojo so de pensar q esta andorinha e' capitao do nosso clube

Subsultans Papaver

Citação de: NN_Brandoa em 19 de Maio de 2008, 04:24
E depois admiram-se q os NO NAME o mandem para o caralho..

Ele q va' mase' para o porto lamber o cu ao quaresma, vendido do crl, o q esta puta nao faz por dinheiro..

ate mete nojo so de pensar q esta andorinha e' capitao do nosso clube

Faz-nos pensar quem o elegeu... :disgust:

Aquele balneário deve ser uma miséria.