Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

KeEp

ÓLÉ ÓLÉ olha' Floribela olha' Floribela ÓLÉ...
Ja' não suporto este gajo.

rkc

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 09:30
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Maio de 2008, 03:41
http://www.youtube.com/watch?v=Py4FzkXCwUA

:estrelas::buck2:

Xiiiiiiiiiiii ... So agora vi o anuncio e a unica coisa que me veio á cabeça foi: "Este rapaz tem jeito pra tanta coisa! Menos para jogador de futebol!"

P.S - De repente andei 40 anos para trás e dei comigo a imaginar o senhor Mário Coluna a fazer um anuncio destes ... Conseguem imaginar?

Claro que não... é o nuno gomes...

O Capitão do Benfica (continuo a achar que não o devia ser...) nestas figuras.   

Agora, um exercício:

Coluna, Humberto Coelho, Veloso, fariam esta figura, fosse por que dinheiro fosse?

A verdade é que este gajo, que "sente" o benfica como aparentemente e nas palavras de alguns aqui, como nenhum outro, não serve. Para absolutamente nada!

E a questão nem é a Selecção, que tomara eu que perdessem os 3 e voltassem para trás. Luso-brasileiros, Não! Agora se houvesse algum anúncio onde o quaresma elogiasse uma merda qualquer do nuno ribeiro, tipo "e falas bem para a CS allez, allez!" ainda entendia, mas esse nunca vai surgir, nem no âmbito da Selecção nem em âmbito nenhum.

MãodeVata

Abaixo assinado para o capitão do SL Benfica deixar de fazer ainda mais figuras tristes

Redady

ednilson

Bola7

scallabis

http://www.youtube.com/watch?v=Py4FzkXCwUA

OMG eu nem tenho palavras!! Eu se fosse a ele dava o melhor no Europeu para ver se alguem o cria para indeminizar o benfica!! Eu ate acreditava que ele era um dos bons mas enganei me!! este video diz tudo!! nao engana!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Redady

TMN

:cheerleaders: TENHAM MÃO NELA! :cheerleaders:

scallabis

digo mais mete me nojo ver este video!!

ednilson

ó rei da trivela...toma lá  ;D  :2funny:

Ouriço

Como anúncio é genial mas a figura dele é completamente ridícula.