Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LFVL

Pagaram-lhe... pronto tá tudo dito... é um anuncio da selecção... não confundam... não condeno nem acho mal... quase de certeza irão aparecer mais com outros...

Miguelg

Citação de: Di Nes em 19 de Maio de 2008, 10:27
Citação de: Redady em 19 de Maio de 2008, 10:26
Citação de: Miguelg em 19 de Maio de 2008, 10:23
Sinceramente tudo vale para criticar o Nuno Gomes!!! Já chega, como futebolista sem dúvida que há muito pouco joga agora este anúncio são compromissos da selecção não vamos cair no rídiculo

Ah, então se são compromisso de selecção vamos ver o quaresma a cantar o quê?

sou uma mrd sou uma mrd vou para a minha terra... fcp mrd

Já percebi a crise que existe no benfica é por causa do Nuno Gomes e do anúncio, afinal não precisamos de eleições antecipadas nem de um treinador nem de reforçar a equipe, uffff....finalmente vamos ser campeões para a próxima época

nosfas

MãodeVata

Citação de: HaJa_LaDy em 19 de Maio de 2008, 10:29
É só o capitão do Benfica

Neste momento é o avançado da Selecção Nacional. Não gosto do anúncio mas não confundamos as coisas. Certamente outro atleta fará um anúncio a evocar o NG... compromissos comerciais
De acordo

mas o que queres dizer é que á luz dos compromissos comerciais se pode fazer tudo ?

este mês meteu licença sem vencimento ? ou ainda é o benfica que lhe paga ?

A nossa imagem deve ser preservada , muito mais quando se trata do capitão

Deixo a pergunta , o capitão do slb pode promover artigos do sporting ou porto ?

Pedro Saraiva

Nem sei o que dizer....................................

miglle

Eu acho incrivel como um Capitão do Benfica se disponibiliza para fazer um anuncio destes !!!

E só vou descansar quando ouvir algum jogador dos outros clubes fazer o mesmo porum jogador do Benfica !! . .  entretanto vou esperando "magoado".

O Nuno Gomes parece um miúdo de 16 anos !! .. nem quis acreditar !!

Strata

Já tou mesmo a ver a resposta do cigano...

Oh rei da L'Oreal, toma lá!
Olé, Olé, é para cabelos finos e oleosos
Olé, Olé, é do Nuninho, é do Nuninho.

:cheerleaders:

blog benficaatemorrer

Cpt Veloso

é que ao menos podia cantar "ole ole olha as levis do cigano" ou parecido, agora isto

MãodeVata

Citação de: Miguelg em 19 de Maio de 2008, 10:31
Citação de: Di Nes em 19 de Maio de 2008, 10:27
Sinceramente tudo vale para criticar o Nuno Gomes!!! Já chega, como futebolista sem dúvida que há muito pouco joga agora este anúncio são compromissos da selecção não vamos cair no rídiculo

sou uma mrd sou uma mrd vou para a minha terra... fcp mrd

Já percebi a crise que existe no benfica é por causa do Nuno Gomes e do anúncio, afinal não precisamos de eleições antecipadas nem de um treinador nem de reforçar a equipe, uffff....finalmente vamos ser campeões para a próxima época

Não, a crise não é culpa dele

... mas podia ter dito que não fazia o anuncio, só isso , que eu saiba a malta paga-lhe bem

HaJa_LaDy

mas o que queres dizer é que á luz dos compromissos comerciais se pode fazer tudo ?

Deixo a pergunta , o capitão do slb pode promover artigos do sporting ou porto ?

Não... mas não vejo em que sentido o anúncio envergonhe o Benfica. É um jogador de selecção a enaltecer as qualidades de um colega de equipa - neste momento é o que são. Seria diferente se o NG estivesse a dizer: Olé e viva o FCPorto, ou coisa do género. Para além de achar que está a fazer uma figura que não favorece a sua própria imagem não vejo nada de mal. Volto a dizer, o Benfica não está a ser desrespeitado, do meu ponto de vista. Se o NG estivesse a saltar pelo Cristiano Ronaldo ninguém levantaria esta questão.... só o fazem porque associam o Quaresma aos odiosos Andrades

franciscoafonso

Citação de: HaJa_LaDy em 19 de Maio de 2008, 10:37

Não... mas não vejo em que sentido o anúncio envergonhe o Benfica. É um jogador de selecção a enaltecer as qualidades de um colega de equipa - neste momento é o que são. Seria diferente se o NG estivesse a dizer: Olé e viva o FCPorto, ou coisa do género. Para além de achar que está a fazer uma figura que não favorece a sua própria imagem não vejo nada de mal. Volto a dizer, o Benfica não está a ser desrespeitado, do meu ponto de vista.
Não há cá "neste momento". O Nuno Gomes enquanto for capitão do Benfica, mais do que qualquer coisa vai ser sempre a maior bandeira do maior clube nacional. Não me venham com essas histórias do "neste momento é isto" ou "neste momento é aquilo"...

O que aconteceu é que provavelmente a TMN pagava bem... acontece!

Cpt Veloso

quando o capitão do benfica faz uma figura triste a cantar o nome do melhor jogador da equipa rival, sim, o benfica está a ser desrespeitado e envergonhado

até parece que não há mais jogadores na selecção para ele cantar

Marcellus

vergonhoso... fiquei de boca aberta a ver aquela estupidez.

Redady

Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2008, 10:28

qualquer coisas deste tipo:

"ó rei dos goleadores toma lá....olha o golo allez allez...é do Nuno allez alle..."

;D já nem vou perguntar do Miguel Veloso porque senão vocês ...  :ashamed: