Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MxPxFx

Citação de: Redady em 19 de Maio de 2008, 10:26
Citação de: Miguelg em 19 de Maio de 2008, 10:23
Sinceramente tudo vale para criticar o Nuno Gomes!!! Já chega, como futebolista sem dúvida que há muito pouco joga agora este anúncio são compromissos da selecção não vamos cair no rídiculo

Ah, então se são compromisso de selecção vamos ver o quaresma a cantar o quê?

O COIRESMA no máximo canta a mesma música ou diz, olha o remate do RAÚL MERDELES... ou olha a cabeçada (não na bola) do BURRO ALVES...

Foda-se, até parece que a fdp da trivela alguma vez decidiu alguma coisa pela selecção! Se é pela selecção falem de momentos importantes NA SELECÇÃO!!!!!!!

trainmaniac

Citação de: HaJa_LaDy em 19 de Maio de 2008, 10:54
é o que dá meter a capitão certos jogadores. já imaginaram alguma vez o veloso com aquela bigodaça a cantar olé olé como uma menina de 10 anos?

hum... outros tempos. Se fosse hoje, não sei não.

Vamos comparar tempos então. Mas alguém acha que o Simão se metia num anúncio destes? Eu sei a resposta, e mete a um canto esta amostra de capitão que temos.

Lord_of_Tuborg

Pinguinha

Como anuncio, está genial, digam o que disserem atingiu o objectivo a que se propunha na mouche. Toda a gente fala dele.

Portugal é um país de brandos constumes , qualquer coisa serve para "desrrespeitar" o clube na optica dos adeptos, só os dirigentes, esses que mal sabem falar, que apoiam candidatos suspeitos de corrupção, em nome do clube, á presidencia da assembleia geral da liga, esses mesmos dirigentes que um dia lutam contra o sistema, e no outro dia apioam o major, envergonhando qualquer benfiquista, isso já não é desrrespeitar o Benfica.

Faltar ao respeito é fazer um anuncio para a TMN , como jogador da selecção, no estádio Nacional, sem qualquer elemento que o identificasse como jogador do benfica, sem nunca sequer tocar ou invocar directa ou indirectamente o nome do benfica, isso e que é uma falta de respeito !

- Dizer que ninguém morre se o Benfica ficar em 4º lugar, é que é honroso.
- Dizer que o Benfica não devia ter ganho nada , para os adeptos não ficarem mal habituados é que é respeito.

Epa, todos os que criticam este anuncio , vão mas é dar uma grandessissima volta, vocês e o vosso presidente e o seu Benfiquinha da treta, porque o meu Benfica, esse parece que já morreu. Deixem-me ao menos ficar com as memórias dele, e respeitem o nosso luto.

PS: quando o figo fez o anuncio da danone "não pares não pares " ou o da Galp " queremos muitos mais " não foi vergonha para clube nenhum do mundo, ninguém do real madrid ou do barcelona se indignou por isso, nós aqui é que somos puristas, os nossos jogadores têem que ser uns meninos de coro. Nao podem sair á noite, não podem fumar, não podem ir ás p***, não podem fazer anuncios aos saltos ...

Esse tal retrato de jogador honroso, respeitador, denfendido por vós quase como uma espécie de menino de coro de chuteiras, é um retrato de fantochada, um Ballet Rose, a imagem deste país de fantochada.

HaJa_LaDy

Vamos comparar tempos então. Mas alguém acha que o Simão se metia num anúncio destes? Eu sei a resposta, e mete a um canto esta amostra de capitão que temos.

Lá está... estás a supor que não o faria. Não o podes afirmar com certeza. Eu não ponho a "mão no fogo por ninguém" nem tenho ilusões românticas ... ganham muitos euros para fazer aquelas figuras

Mantenho o que disse anteriormente. Não acho que desrespeite em nada a imagem do Benfica...

trainmaniac

Citação de: HaJa_LaDy em 19 de Maio de 2008, 10:59

Lá está... estás a supor que não o faria. Não o podes afirmar com certeza. Eu não ponho a "mão no fogo por ninguém" nem tenho ilusões românticas ... ganham muitos euros para fazer aquelas figuras

O dinheiro não é tudo, primeiro está a honra.
Tenho a certeza que o Rui Costa também não embarcaria naquele anúncio que o Figo recentemente fez para a Sagres, que era brejeiro até dizer chega. Ainda há muita gente que põe a honra à frente do dinheiro, sobretudo porque estamos a falar de pessoas bem orientadas na vida...

Mas pronto, quem aguenta 4ºs lugares perante a apatia geral, porque não aguentará que o capitão do Benfica glorifique um dos mais desonestos jogadores portugueses?

MANOCAS37

já estou a ver os portistas a fazerem filmes com o golo que o quaresma marcou ao benfica esta epoca com essa musica da trivela ole ole

DRCNN

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2008, 11:03
já estou a ver os portistas a fazerem filmes com o golo que o quaresma marcou ao benfica esta epoca com essa musica da trivela ole ole
pssst cala-te ze carlos. nao dês ideias :buck2:

sjgonline

Triste.. muito triste. Nuno Gomes desaponta de novo... Por dinheiro agora se sujeita. Ainda por cima o Quaresma marcou um golo ao Benfica de trivela. Ele devia ter recusado.

Triste, muito triste. Eu sempre apoiei o NG, mas desta vez, fiquei muito desapontado

Mais um tiro no pe 'a Benfica

:estrelas:  :fight:   :buck2:  :police:  :tomates:

Meio_metro

realmente aki td dá imp a cs que nao tem nenhuma imp!!

mas é sempre assim!!

MxPxFx

Quem te viu:

http://www.youtube.com/watch?v=yTdazOhd74o&feature=related

e quem te vê:

http://www.youtube.com/watch?v=Py4FzkXCwUA&eurl

:cry2:  :cry2:  :cry2:

Só QUEREM É MAMAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

by Stryll

HaJa_LaDy

há coisas piores:

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

;D

(música que dedico a Fernando Madureira e a Jorge Nuno PC)

george 20

eu hoje vi um da quaresma a cantar, mas a tv a tava sen som no centro de saude por isso nao sei se era para o nuno gomes  :P
afinal nao sao só nossos a fazer estas figurinhas

Marcellus

um jogador do fcporco ou do çportem que fizesse istoa glorificar um jogador do benfica estava tramado.
aqui perdoa-se tudo, é como a Pinhão diz, o Benfica não se dá ao respeito.

Bola7

ontem vi um programa de humor no qual um boavisteiro ia casar...achei piada quando ele disse que ra o momento mais feliz da vida desde a venda do Nuno Gomes ao benfica... ::)