Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sempre Presente

Que IMBECIL!!!!!!!

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2008, 11:26
ontem vi um programa de humor no qual um boavisteiro ia casar...achei piada quando ele disse que ra o momento mais feliz da vida desde a venda do Nuno Gomes ao benfica... ::)

Foi brutal essa boca! :2funny:

Meio_metro

nao me parece que vá ser so ele!1 mas sim deve ser um de cada um dos grandes!! ng se pode esquecer o que aparecia nas camisolas nos jogos grandes!! vou esperar para ver!!

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2008, 11:26
ontem vi um programa de humor no qual um boavisteiro ia casar...achei piada quando ele disse que ra o momento mais feliz da vida desde a venda do Nuno Gomes ao benfica... ::)

Foi nos contemporaneos

Manuel_apt

Este tópico JA DEVIA TER SIDO REMOVIDO Senhores Moderadores. Que é que isto tem a ver com o BENFICA. Continuo a dizer ha aqui alguns users que podem criar tópicos e mais tópicos sem nexo nenhum. Eu já criei alguns que REALMENTE TINHAM A VER COM O BENFICA e foram simplesmente movido para um sitio que ninguém lhes liga.

Lamento mas como Benfiquista que sou desde os meus 5 , 6 anos, vou deixar de vir aqui ao site.

Isto tem que tem regras e ordem.

É a minha opinião

Tenham um bom dia

Magnusson

JoMi¹¹

EU VI O NUNO GOMES FALHAR DOIS GOLOS!

MAS MESMO ASSIM É JOGADOR DO BENFICA, E O CAPITÃO! MERECE O MINIMO RESPEITO POSSIVEL !

SEBEM QUE ESTAS FIGURAS NÃO AJUDAM EM NADA :estrelas:

Magnusson

Quem quer respeito, dá-se ao respeito! O Nuno Gomes fez uma época miserável (ele próprio o reconheceu), o Benfica ficou em 4º e não ganhou nada, e o que vemos do nosso capitão quando a "epocas horribilis" acaba é um anúncio a bajular um jogador do campeão nacional, que por acaso, mas só por acaso, marcou-nos na Luz um golo de trivela. Vergonhoso este tópico? É inteiramente verdade! Mas só é vergonhoso porque o senhor Nuno Gomes assim o quis.

JPG

Citação de: Manuel_apt em 19 de Maio de 2008, 11:31
Este tópico JA DEVIA TER SIDO REMOVIDO Senhores Moderadores. Que é que isto tem a ver com o BENFICA. Continuo a dizer ha aqui alguns users que podem criar tópicos e mais tópicos sem nexo nenhum. Eu já criei alguns que REALMENTE TINHAM A VER COM O BENFICA e foram simplesmente movido para um sitio que ninguém lhes liga.

Lamento mas como Benfiquista que sou desde os meus 5 , 6 anos, vou deixar de vir aqui ao site.

É a minha opinião

Tenham um bom dia

Acho que isto tem mais a haver com o Benfica de que o topico das transferências, aqui fala-se de um jogador do Benfica, lá fala-se de especulações e jogares que nunca irão representar o clube

Marcellus

este topico interessa e muito!

MãodeVata

É a minha opinião

Tenham um bom dia
Bom fui eu que criei , sou sócio do benfica, sou acionista do benfica , é um anuncio do capitão do benfica , eu fiquei envergonhado pelo benfica

Penso que 4 vezes a palavra benfica dá para criar um tópico

Não é para fazer um grande caso sobre isto.

Seja como for experimenta ver o anuncio perto de lagartixas e depois diz algo

Cpt Veloso

Citação de: Magnusson em 19 de Maio de 2008, 11:35
Quem quer respeito, dá-se ao respeito! O Nuno Gomes fez uma época miserável (ele próprio o reconheceu), o Benfica ficou em 4º e não ganhou nada, e o que vemos do nosso capitão quando a "epocas horribilis" acaba é um anúncio a bajular um jogador do campeão nacional, que por acaso, mas só por acaso, marcou-nos na Luz um golo de trivela. Vergonhoso este tópico? É inteiramente verdade! Mas só é vergonhoso porque o senhor Nuno Gomes assim o quis.

na mouche, sueco, na mouche

Cris27

Citação de: MãodeVata em 19 de Maio de 2008, 11:39

É a minha opinião

Tenham um bom dia
Bom fui eu que criei , sou sócio do benfica, sou acionista do benfica , é um anuncio do capitão do benfica , eu fiquei envergonhado pelo benfica

Penso que 4 vezes a palavra benfica dá para criar um tópico

Não é para fazer um grande caso sobre isto.

Seja como for experimenta ver o anuncio perto de lagartixas e depois diz algo

Epá , não critiquem o Manuel_apt... ele é de Amarante , terra do Nulo Gomes

Billy the Kid

Sinceramente, não é necessário ir a escola para se perceber que eles são COLEGAS DA SELECÇÃO NACIONAL. Aquele evento não tem nada a ver com o FCP e nem com o SLB.

O vosso ódio pelo Nunu e pelo FCP está a cegar-vos e tudo é motivo pra insultar o capitão do SLB.

Não confundam assuntos da selecção com os do SLB. Na selecção eles são colegas e apoiam-se reciprocamente. É dificil entender isso????  :fight: