Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Citação de: Billy the Kid em 19 de Maio de 2008, 11:42É dificil entender isso????  :fight:

É!
Com o meu Benfica ninguém devia brincar, muito menos o seu próprio capitão! :knuppel2:

Spartans

Adeus braçadeira.

Não pode, nem deve ser, de outra forma.

Meio_metro

O NUNO É CAPITAO DA SELECÇÃO E COMO CAPITAO FEZ O ANUCIO PARA UM PATROCINADOR!! ALIAS NEM DEVERIA TER OUTRA HIPOTESE!!
MAS COMO TDS GOSTAM DE BATER NO CAPITAO...!

Lembro que aki ate ja CRITICARAM O NUNO QUANDO NOS DEFENDEU NO DRAGAO!! POR ISSO TA TD DITO!!
como ele diz CRITICAM POR TD E POR NADA!!

sjgonline

Citação de: Billy the Kid em 19 de Maio de 2008, 11:42
Sinceramente, não é necessário ir a escola para se perceber que eles são COLEGAS DA SELECÇÃO NACIONAL. Aquele evento não tem nada a ver com o FCP e nem com o SLB.

O vosso ódio pelo Nunu e pelo FCP está a cegar-vos e tudo é motivo pra insultar o capitão do SLB.

Não confundam assuntos da selecção com os do SLB. Na selecção eles são colegas e apoiam-se reciprocamente. É dificil entender isso????  :fight:

Vais ver se os supercorruptos animais quando forem 'a Luz nao vao cantar o "olha a trivela ole" ..

jcalvino

Em relaçaõ ao Quaresma... para quem gosta de futebol aquelas trivelas são mm mto boas... seja lá ele de que clube for...
Agora... a publicidade... errrr.... eu já suspeitava que os senhores da TBWA andam com a criatividade lá por baixo... ao nivel do luis felipe a jogar futebol.

Acho que às vezes o pessoal faz muitas tempestades num copo de água...

Mas que o anuncio é mau... é!
MAs nao deve ser pior daquele do McDonalds em que o nuno disse que pagava com... golos!

CALOTEIRO!!!!!

:dance: :bandeiraslb2: :cheerleaders:

aguia1

nao concordo com alguns topicos,mas nao me importo pq so participo quando me apetece.la por eu achar q um certo topico nao faz sentido nao quer dizer q os outros users pensem o mesmo.vi a cena do nuno mas nao me disse nada, ate pq o nuno ja deu mostras de ser benfiquista e sentir o benfica.para alem do cigano ser rival tambem e colega de trabalho e de selecao do nuno.

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 19 de Maio de 2008, 11:44como ele diz CRITICAM POR TD E POR NADA!!

Esse é o tipo de palavreado que lhe permite ser titular do Benfica faça chuva ou faça sol. Vitimização e areia para os olhos é o que mais temos visto quando se trata de defender um jogador que, somando as últimas 3 ou 4 temporadas, estará certamente no lote dos piores jogadores destes últimos anos.

E o que ele fez mais para trás, é passado, nada mais que isso. O passado dele infelizmente não mete golos nos jogos de hoje.

Meio_metro

Citação de: jcunha_slb em 19 de Maio de 2008, 11:46
Citação de: Meio_metro em 19 de Maio de 2008, 11:44como ele diz CRITICAM POR TD E POR NADA!!

Esse é o tipo de palavreado que lhe permite ser titular do Benfica faça chuva ou faça sol. Vitimização e areia para os olhos é o que mais temos visto quando se trata de defender um jogador que, somando as últimas 3 ou 4 temporadas, estará certamente no lote dos piores jogadores destes últimos anos.

E o que ele fez mais para trás, é passado, nada mais que isso. O passado dele infelizmente não mete golos nos jogos de hoje.
~LOL!!
UM JOGADOR INSULTADO NO SEU PROPRIO ESTADIO E DURANTE UM JOGO AXO QUE DIZ TD!!

Manuel_apt

Citação de: Magnusson em 19 de Maio de 2008, 11:35
Quem quer respeito, dá-se ao respeito! O Nuno Gomes fez uma época miserável (ele próprio o reconheceu), o Benfica ficou em 4º e não ganhou nada, e o que vemos do nosso capitão quando a "epocas horribilis" acaba é um anúncio a bajular um jogador do campeão nacional, que por acaso, mas só por acaso, marcou-nos na Luz um golo de trivela. Vergonhoso este tópico? É inteiramente verdade! Mas só é vergonhoso porque o senhor Nuno Gomes assim o quis.

Ja existe um tópico sobre o Nuno Gomes.

ednilson

Para mim o problema não está no que poderá atingir o Benfica...o problema está no que atinge o próprio Nuno Gomes, fosse o Quaresma ou o Petit o anúncio nunca deixaria de ser ridiculo, idiota...tontinho. O Nuno, alvo de criticas como é, deveria saber proteger-se....mas não o faz...cada vez se coloca mais a jeito....na Antena 3, todos os dias gozam como ele....todos os dias.....no entanto o rapaz foi ao lançamento do livro da Linha Avançada...que entre outras coisas....goza com ele. Dá-te ao respeito Nuno.

Jawnny

Citação de: NN_Brandoa em 19 de Maio de 2008, 04:24
E depois admiram-se q os NO NAME o mandem para o caralho..

Ele q va' mase' para o porto lamber o cu ao quaresma, vendido do crl, o q esta puta nao faz por dinheiro..

ate mete nojo so de pensar q esta andorinha e' capitao do nosso clube

:bow2:  O0  :metal: Concordo totalmente.

Manuel_apt

Citação de: jpg em 19 de Maio de 2008, 11:36
Citação de: Manuel_apt em 19 de Maio de 2008, 11:31
Este tópico JA DEVIA TER SIDO REMOVIDO Senhores Moderadores. Que é que isto tem a ver com o BENFICA. Continuo a dizer ha aqui alguns users que podem criar tópicos e mais tópicos sem nexo nenhum. Eu já criei alguns que REALMENTE TINHAM A VER COM O BENFICA e foram simplesmente movido para um sitio que ninguém lhes liga.

Lamento mas como Benfiquista que sou desde os meus 5 , 6 anos, vou deixar de vir aqui ao site.

Isto tem que tem regras e ordem.

É a minha opinião

Tenham um bom dia

Acho que isto tem mais a haver com o Benfica de que o topico das transferências, aqui fala-se de um jogador do Benfica, lá fala-se de especulações e jogares que nunca irão representar o clube

Ja existe um tópico sobre o Nuno Gomes.

ben_toinha

se calhar depois do que se passou ontem na final da taça, o Moutinho, na selecção, não deveria falar com o Quaresma, nem lhe passar a bola nos treinos e jogos....

marcosantos

Eu gostava de saber é porque ele menciona o Quaresma e não menciona o Cristiano Ronaldo ou um colega que jogue no estrangeiro.
Agora um jogador da equipa rival e ainda por cima com o golo que nos fuzilou na Luz é preciso ser muito descuidado.
Ele devia-se prevenir destas situações ainda mais quando já nem golos marca no Benfica.

MãodeVata

Citação de: Billy the Kid em 19 de Maio de 2008, 11:42
Sinceramente, não é necessário ir a escola para se perceber que eles são COLEGAS DA SELECÇÃO NACIONAL. Aquele evento não tem nada a ver com o FCP e nem com o SLB.

O vosso ódio pelo Nunu e pelo FCP está a cegar-vos e tudo é motivo pra insultar o capitão do SLB.

Não confundam assuntos da selecção com os do SLB. Na selecção eles são colegas e apoiam-se reciprocamente. É dificil entender isso????  :fight:
Repito , não é para fazer um grande caso

Mas todos os benfiquistas pôem a mão na cabeça quando passa o anuncio

Numa coisa todos devemos concordar , o sentido de oportunidade não é o melhor

Isto é uma coisa que digo com o melhor sentido de humor possível.

Generalizando , já aqui deixei a minha pergunta e não obtive resposta , será que os profissionais do benfica não têm limitações na utilização da sua imagem ?

Será possível um jogador do benfica promover algo conotado com o sporting e o porto se assim o entender ?