Lugares Cativos 2008/2009

MrcFlp

Citação de: rkc em 19 de Maio de 2008, 12:19
Lugar cativo no Benfica, assim de cabeça, só me lembro do Nuno Gomes! E do LFV!

Quando vi o tópico passou-me isso pela cabeça também, mas depois vi que era uma coisa mais séria, mas pode-se incluir aí também o lugar cativo na bancada do Freddy Adu, e o lugar cativo no plantel do Mantorras!

Bakari

Citação de: sir Zlatan em 18 de Maio de 2008, 15:19
no que toca aos lugares fundador, podes interromper por três anos, seguídos ou salteados.
Pensei k era só um ano, está escrito em alguma página do site oficial? Irei tentar informar-me.

flsb

Citação de: Bakari em 19 de Maio de 2008, 12:42
Citação de: sir Zlatan em 18 de Maio de 2008, 15:19
no que toca aos lugares fundador, podes interromper por três anos, seguídos ou salteados.
Pensei k era só um ano, está escrito em alguma página do site oficial? Irei tentar informar-me.
Podes falhar 3 anos em 10

MxPxFx

Citação de: Bola69 em 18 de Maio de 2008, 14:50
O Nuno Gomes ja têm um reservado para a proxima época .

LOL.... juro que quando vi o título do tópico, pensei que fosse nesse sentido, de jogadores com o lugar cativo! :)

Sailing

So renovarei o meu depois de saber o que conto... após 5 anos equaciono não renovar, já chega de ir à luz ser humilhado por equipas de 2 plano e de ver o Benfica a arrastar-se no campeonato sem ganhar nada...

Fartei-me... por isso espero para ver quem sera o treinador e qual o plantel

Jonydobenfica

eu vou renovar e vou mais para a frente no piso 3 superior da bancada sagres  :slb2:
eu ainda acredito no benfica

ScorpiO

se comprar será só para Agosto, quando tivermos treinador e equipa(isto se o Rui Costa não andar por marrocos à procura de um treinador), porque se for mais uma ano igual a este não compro, não pelo futebol mas porque há-de haver muitos jogos a 5 euros

Bleach

quando estão a venda ?
o ano passado não comprei , este ano também não sei se compre..

inc0gnit

Citação de: Jonydobenfica em 19 de Maio de 2008, 15:16
eu vou renovar e vou mais para a frente no piso 3 superior da bancada sagres  :slb2:
eu ainda acredito no benfica
todos os anos continuamos a acreditar..

francisco

Citação de: sir Zlatan em 18 de Maio de 2008, 14:44
pessoal, abri este tópico para discutirmos sobre os lugares cativos da época que aí vem.
Eu desde que o estádio foi inaugurado sempre tive um cativo titulo fundador. Pois bem, depois desta época medíocre que o nosso clube fez, ficando fora da Champions, penso que não se justifica dar quase 500€ por um cativo. Sendo assim, estou interessado em adquirir um cativo "normal", que apenas dá entrada em jogos do campeonato. Alguém me diz preços (das diferentes bancadas, se não fosse pedir muito) ?..

Saudações benfiquistas.
500 € ?! para que bancada ?

carlossebenta

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2008, 12:49
Citação de: Bola69 em 18 de Maio de 2008, 14:50
O Nuno Gomes ja têm um reservado para a proxima época .

LOL.... juro que quando vi o título do tópico, pensei que fosse nesse sentido, de jogadores com o lugar cativo! :)

:2funny: ;D ;D :2funny:

foNNtes

eu vou ter o meu na mesma...

foNNtes

Citação de: francisco. em 20 de Maio de 2008, 21:54
Citação de: foNNtes em 20 de Maio de 2008, 21:47
eu vou ter o meu na mesma...
:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

é melhor do que ficar a coçá-los em casa...assim sempre arejam lol

francisco