Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Um jogador que cria bom ambiente num clube ganhador é um jogador que joga para ganhar. Não me venham cá com tretas que este ou aquele cria bom ambiente apesar de não jogar um cu. Então que lá anda a fazer para criar bom ambiente? Anda a servir pequenos-almoços à cama dos colegas? Arranja-lhes umas limonadas frescas em dias de verão?

Ora porra!

cooler

é amigo do rui costa.

Di Nes

ele queria dizer é do coentrao é do coentrao olé

http://youtube.com/watch?v=R1Eo1UOz1Zk aos 00:21

MrcFlp

Citação de: jcunha_slb em 19 de Maio de 2008, 13:16
Um jogador que cria bom ambiente num clube ganhador é um jogador que joga para ganhar. Não me venham cá com tretas que este ou aquele cria bom ambiente apesar de não jogar um cu. Então que lá anda a fazer para criar bom ambiente? Anda a servir pequenos-almoços à cama dos colegas? Arranja-lhes umas limonadas frescas em dias de verão?

Ora porra!

Também concordo que Nuno Gomes não mostra  suficiente em campo para ser considerado um ganhador, mas se repararmos bem ele é sempre dos primeiros a ir felicitar os clegas que marcam um golo e ele vibra quando marcamos, Nuno Gomes sente a camisola, o Benfica tem que saber manter os seus valores, há que manter algumas referências no plantel.

kramxel²

Sinceramente para mim isto foi a gota de água...

Já desejava a sua saída, mas sempre lhe desejei o melhor...

A partir de agora ele que vá para a claque dos SuperDragões ou para outro esgoto qualquer onde o aceitem...

RUA COM ESTE GAJO!!!!

trainmaniac

Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 13:21Também concordo que Nuno Gomes não mostra  suficiente em campo para ser considerado um ganhador, mas se repararmos bem ele é sempre dos primeiros a ir felicitar os clegas que marcam um golo e ele vibra quando marcamos, Nuno Gomes sente a camisola, o Benfica tem que saber manter os seus valores, há que manter algumas referências no plantel.

Talvez porque a posição dele o obriga a estar mais perto do sítio onde se marcam os golos?
Sinceramente acho que essa não pega. Ele até mostra tiques de menino mimado quando acaba com longos jejuns de golos, e nem festeja tanto assim golos de colegas.

Eu mantenho a minha. Com o que ele joga e com as atitudes dele no campo, se cria bom ambiente no balneário é porque deve aproveitar as folgas para fazer uns bolos de chocolate para oferecer aos colegas. :angel:

MrcFlp

Citação de: jcunha_slb em 19 de Maio de 2008, 13:23
Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 13:21Também concordo que Nuno Gomes não mostra  suficiente em campo para ser considerado um ganhador, mas se repararmos bem ele é sempre dos primeiros a ir felicitar os clegas que marcam um golo e ele vibra quando marcamos, Nuno Gomes sente a camisola, o Benfica tem que saber manter os seus valores, há que manter algumas referências no plantel.

Talvez porque a posição dele o obriga a estar mais perto do sítio onde se marcam os golos?
Sinceramente acho que essa não pega. Ele até mostra tiques de menino mimado quando acaba com longos jejuns de golos, e nem festeja tanto assim golos de colegas.

Eu mantenho a minha. Com o que ele joga e com as atitudes dele no campo, se cria bom ambiente no balneário é porque deve aproveitar as folgas para fazer uns bolos de chocolate para oferecer aos colegas. :angel:

Essa tá boa  O0

Mastercard

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ai mãezinha, ai mãezinha não consigo parar de rir...

só agora vi o anúncio, que estúpido, estúpido, estúpido

fdx. k nojento de merda...

eu assisti a trivela do quaresma na luz, que nos custou a derrota no dia 02 de Dezembro, e fiquei extremamente ofendido com este anúncio...

não diga mais nada se não corro risco de ser expulso...

Obrigado por esta cenas nuninho...

Elvecchio

Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 13:14
Citação de: Jawnny em 19 de Maio de 2008, 13:11
Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 13:05
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 13:02
Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 12:32
Em relação ao Nuno Gomes, sou a favor da sua permanência no plantel, mas nunca como titular, só se o justificar claro, não como cativo, mas se for embora também acho que não se perde muita coisa.

Epá ... desculpa mas tenho que te perguntar isto: Porque és a favor da sua permanência no plantel? Pensa bem antes de responderes ...

Sou a favor porque penso que faz bom balneário e acho que é um jogador educado e com algum nível, mas em termos desportivos a minha opinião em relação a ele não é muito favorável, o desejo que permaneça no plantel é mesmo pela utilidade como membro do grupo de trabalho.

Se eu no meu trabalho não fizesse ponta de um corno e criasse "bom ambiente" e fosse bem "educado" não chegaria para manter o emprego.
Este Nulo Golos é mais que os outros?

Compreendo a crítica ao seu desempenmho, também a faço mas acho que Nuno Gomes pela sua postura e mesmo pelo que já deu ao clube não pode ser posto a andar de qualquer maneira, sou apologista de saídas mais discretas, começa a ser menos vezes chamado até que acaba por sair naturamente do plantel, era isso que deviamos ter feito com o João Pinto não vamos repetir o erro com o Nuno Gomes.

Muito bem. Quanto ao desempenho parece não haver duvidas. As razões para a sua pemanência, renovação de contrato e posterior passagem para o quadro directivo são outras afinal. Postura ... bom tava aqui o dia todo a lembrar-me da postura dele ou falta dela ao longo dos anos mas não o vou fazer. Este ultimo anuncio que ele fez para a TMN diz tudo.  Aquilo que deu ao clube ... Vamos esperar pela pubicação dos ordenados dos jogadores (Que o Rui Costa quer levar por diante) para vermos o que ele "deu" ao clube. Quanto a comparação com o caso João Pinto, são duas coisas distintas: O Benfica NUNCA devia ter feito o que fez ao João Pinto por isso não percebo como consegues sugerir que o tivessemos chamado menos vezes e tal ... para depois ele sair naturalmente. Era só o nosso melhor jogador da altura e que dava TUDO em campo pela nossa camisola. Recebia para isso mas mostrava merece-lo!
Este senhor aquilo que merece, é exactamente o que fizemos ao João Pinto: Rescisão unilateral do contrato! Fica com o passe na mão e ele que vá para onde muito bem quiser!

Jawnny

Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 13:21
Citação de: jcunha_slb em 19 de Maio de 2008, 13:16

Ora porra!

Também concordo que Nuno Gomes não mostra  suficiente em campo para ser considerado um ganhador, mas se repararmos bem ele é sempre dos primeiros a ir felicitar os clegas que marcam um golo e ele vibra quando marcamos, Nuno Gomes sente a camisola, o Benfica tem que saber manter os seus valores, há que manter algumas referências no plantel.

LOLLLLLLLLLLLLLLL E então?????
Isso quer dizer que sente mais a camisola? Por amor de deus.
Ele que marcasse golos que a malta também festejava com ele. Olha que caraças. Enfim

Billy the Kid

Falam falam falam mas o capitão do SLB irá permanecer no clube, para o desassossego de pseudos-benfiquistas que só sabem insultar os símbolos do clube.

Mas isso não me surpreende. Até o Paneira foi assobiado....

Mastercard

Citação de: Billy the Kid em 19 de Maio de 2008, 13:34
Falam falam falam mas o capitão do SLB irá permanecer no clube, para o desassossego de pseudos-benfiquistas que só sabem insultar os símbolos do clube.

Mas isso não me surpreende. Até o Paneira foi assobiado....

iupi!!

ainda bem que fica, mais uns anitos de benfica à benfiquinha, para grande satisfação de toda a lagartagem....e corruptos...

kramxel²

Que raio de mística é que transmite esta amostra de jogador para os mais novos?

Que exemplo é que ele dá?

redmaster

Serei o único a perceber que este anúncio não é isolado? Com toda a certeza que eles vão lançar mais anúncios, com os jogadores da selecção e enviarem MMS para os seus colegas. Querem apostar? Ou acham que o Nuno seria inconsciente ao ponto de se colocar nesta posição sem que o contexto do seu vídeo nesta campanha de publicidade fosse uma parte de um todo? Não creio. Eu não gostei sou muito sincero mas entendi a mensagem, e aguardo pelos outros vídeos, agora guardo críticas mais profundas caso eu esteja errado e esta tenha sido um anúncio isolado.

trainmaniac

Citação de: redmaster em 19 de Maio de 2008, 13:38
Serei o único a perceber que este anúncio não é isolado? Com toda a certeza que eles vão lançar mais anúncios, com os jogadores da selecção e enviarem MMS para os seus colegas. Querem apostar? Ou acham que o Nuno seria inconsciente ao ponto de se colocar nesta posição sem que o contexto do seu vídeo nesta campanha de publicidade fosse uma parte de um todo? Não creio. Eu não gostei sou muito sincero mas entendi a mensagem, e aguardo pelos outros vídeos, agora guardo críticas mais profundas caso eu esteja errado e esta tenha sido um anúncio isolado.

Não é isolado, mas é preciso um cuidado mínimo com o conteúdo do anúncio. E manda o bom senso que não se aceite toda e qualquer merda que determinada empresa queira ver na publicidade. O pior que pode acontecer é ficar sem o dinheiro da publicidade.