Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jeanmaman

Olha a trivela, olha a trivela olé, olé...
É do Quaresma, é do Quaresma olé, olé...
Tens cada uma Nuno...ainda deves dinheiro à senhora do Mac e agora vens com essa do Quaresma?
Joga mas é à bola!

VitorPaneira7

Já tivemos um treinador brasileiro na selecção antes de Scolari do seu nome Otto Glória que levou em conjunto com LUz Afonso a equipa a 66. Já tivemos 4 estrangeiros (2 do porto e dois do sporting) antes de Pepe e Deco.

Acho incrivel como Scolari e pepe e deco ainda continuem a ser vistos como novidade.

Americano69

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Maio de 2008, 16:14
Já tivemos um treinador brasileiro na selecção antes de Scolari do seu nome Otto Glória que levou em conjunto com LUz Afonso a equipa a 66. Já tivemos 4 estrangeiros (2 do porto e dois do sporting) antes de Pepe e Deco.

Acho incrivel como Scolari e pepe e deco ainda continuem a ser vistos como novidade.

Memória tão curta que alguns têm...

Francescoli

Eu nao vejo como novidade nenhuma, mas por uma situaçao se repetir nao significa que eu concorde com ela...

Enfim, chega de offtopic

Subsultans Papaver

Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2008, 16:18

Já agora gostava de saber os 4 estrangeiros que tivemos antes do Pepe e do Deco. A nacionalidade do seleccionador não está em causa e o Otto Glória é um grande nome do nosso futebol.

VitorPaneira7

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 16:42
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2008, 16:18

Já agora gostava de saber os 4 estrangeiros que tivemos antes do Pepe e do Deco. A nacionalidade do seleccionador não está em causa e o Otto Glória é um grande nome do nosso futebol.
Eu admito qu estou com pé atrás nesa situação muito pelo que fizeram ao Isaias.

Lucio (brasil) e  david julio (africa do sul)do Sporting
celso (Porto).

enganei-me foram 3.  :P

geslb

Isto Capitao !
Amigos Benfiquistas, agora abrem os olhos, vejam quem era o traidor que saia com as noticias do balneario e dos treinos a porta fechada ?
Capitao Nuno Gomes agora descobriu se a careca. Agora so é cego quem nao for verdadeiro Benfiquista !!!
Pedimos de urgencia a este grande senhor : Rui Costa que tamben é que é um grande Benfiquista, visto que ele é que manda no futebol profissional do nosso querido Sport Lisboa e Benfica, que meta esse senhor chamado Nuno Gomes fora do SLB.
PS : Senhor Scolari faça muito cuidado com esta raposinha : capitao Nuno Gomes.
Apelo aos todos Benfiquistas para se assobiar este jogador cada vez que tocar na bola, ele nao merece o nosso apoio nem no Benfica nem na seleçao nacional.

Subsultans Papaver

Citação de: geslb em 19 de Maio de 2008, 19:38
Pedimos de urgencia a este grande senhor : Rui Costa que tamben é que é um grande Benfiquista, visto que ele é que manda no futebol profissional do nosso querido Sport Lisboa e Benfica, que meta esse senhor chamado Nuno Gomes fora do SLB.

Esquece.

O "Rui" e o "Nuno" são amigos de longa data.

geslb

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 19:39

Esquece.

Isto nao pode nem deve ficar assim. Sera que todos podem brincar com o Benfica ?

trainmaniac

Citação de: geslb em 19 de Maio de 2008, 19:49Isto nao pode nem deve ficar assim. Sera que todos podem brincar com o Benfica ?

Se até um Quique Flores pode, porque não o Nuno Gomes?
Tudo a aproveitar o regabofe, o último a chegar paga a rodada. :cheerleaders:

Bola69

Nuno Gomes têm que ficar .

Bleach

para o ano há mais nuno gomes, mais uma carrada de jogos e apenas meia dúzia de golos...e claro a tapar a entrada para o onze de algum colega ou reforço.

Subsultans Papaver

Citação de: geslb em 19 de Maio de 2008, 19:49
Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 19:39

Esquece.

Isto nao pode nem deve ficar assim. Sera que todos podem brincar com o Benfica ?

Queres uma resposta simples e directa?

Sim, qualquer um em Portugal pode gozar e brincar à vontade com o Benfica que ninguém liga.

kramxel²

RUA COM ESTE GAJO!!!!

geslb

Citação de: jcunha_slb em 19 de Maio de 2008, 19:50
Citação de: geslb em 19 de Maio de 2008, 19:49Isto nao pode nem deve ficar assim. Sera que todos podem brincar com o Benfica ?

Se até um Quique Flores pode, porque não o Nuno Gomes?
Tudo a aproveitar o regabofe, o último a chegar paga a rodada. :cheerleaders:
Mas o Nuno é capitao, ele deveria ser exemplar e nao é !!!