Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

KRF

Citação de: Andy em 19 de Maio de 2008, 21:12
PROXIMO TREINADOR DO BENFICA - NUNO GOMES!

fonte: futebolarte

Esta solução peca por tardia pois quando se fala de emagrecimento do orçamento o Nuno pode acumular as funções de goleador e treinador e assim poupamos uma boa maquia para contratar mais um roupeiro e 1 cabeleireiro.

;D ;D

PS

Desculpa NUNO mas tu não mereces estas maldades mas como estamos na hora da reinação não leves a mal e marca golos no Euro.

Rikhart

Que idiotices que aqui leio, aquilo era um anuncio, são incapazes de perceber isso? O Pauleta no mundo real esta-se marimbando para o queijo, compreendem?

Que ele jogue mal, tudo bem ate concordo, mas não sejamos imbecis.

carlossebenta

Citação de: Rikhart em 19 de Maio de 2008, 21:36
Que idiotices que aqui leio, aquilo era um anuncio, são incapazes de perceber isso? O Pauleta no mundo real esta-se marimbando para o queixo, compreendem?

Que ele jogue mal, tudo bem ate concordo, mas não sejamos imbecis.

deves querer dizer queijo..., mas não se podem comparar as duas situações, o nuno gomes tem uma obrigação moral por ser capitão do MAIOR clube português...

carlosasvs

"olha à trilbela olé,olé""olha à trilbela olé,olé""olha à trilbela olé,olé""olha à trilbela olé,olé""olha à trilbela olé,olé""olha à trilbela olé,olé""olha à trilbela olé,olé" :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Uma vergonha para o benfica, o capitão fazer um anuncio publicitario ao quaresma, aquele que nos festejos do titulo dos porcos cantou"slb, filho da curta,slb"
fico à espera que um jogador do porto faça o mesmo a um jogador do benfica, coisa que não acredito.

Shoky

Disse-me um portista hoje, que o nosso capitão disse no programa "os incriveis" que era adepto do FCPorto...Gostava que me confirmassem isto, porque não vi o programa todo, mas não tenho ideia de tal!

JM21

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2008, 22:00
Disse-me um portista hoje, que o nosso capitão disse no programa "os incriveis" que era adepto do FCPorto...Gostava que me confirmassem isto, porque não vi o programa todo, mas não tenho ideia de tal!
;D   ;D   ;D       

Claro que não.

Shoky

Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2008, 22:02
;D   ;D   ;D       

Claro que não.

Ele deu-me a certeza...e é um gajo de confiança...
Estou a tentar ver se descubro algo...mas não tenho essa ideia!

pedriouf

Nem quero imaginar quando o Mantorras colocou aquele cachecol do Sporting aos ombros num famoso programa do Daniel Nascimento ...

Mas pronto ...

PS: Como podem ter visto eu nem critico um nem o outro ... apesar de serem situações bem distintas ! Mas já vi q nem vale a pena ;)

JM21

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2008, 22:02
Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2008, 22:02
;D   ;D   ;D       

Claro que não.

Ele deu-me a certeza...e é um gajo de confiança...
Estou a tentar ver se descubro algo...mas não tenho essa ideia!
Eu também vi o prgrama todo.   ;)       

Bleach

4ever Red Devil

Claro que não disse isso Shoky.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Maio de 2008, 22:14

Ok...
O que ele me disse era muito parecido com o João Pinto!
Eu disse-lhe mas ele falou no Nuno e nos incriveis...trocou tudo!
Não há problema...

Obrigado malta.

JM21

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2008, 22:16
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Maio de 2008, 22:14

Ok...
O que ele me disse era muito parecido com o João Pinto!
Eu disse-lhe mas ele falou no Nuno e nos incriveis...trocou tudo!
Não há problema...

Obrigado malta.
O Nuno nunca diria isso!!!   ;)         

xanoca

Não disse nd que n era benfiquista
até mencionou que uma das qualidades da mulher é ser BENFIQUISTA Ferrenha...
que ela diz que ele tem quer mais egoista e chutar p a baliza, naão andar feita barata tonta a correr...

raaf10

Quando pensavas que só eras pessimo a jogar futebol e te admirava enquanto pessoa...
Sais-me com este pérola... Nem queria acreditar no que estava a ver...

:metal: