Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Fabrizio

Citação de: Pinguinha em 19 de Maio de 2008, 23:07
QUE VERGONHA PARA O FÓCULPORTO !

Que humilhação pá ! que tristeza !

Cigano Pahh !!! A cantares para um jogador que jogou num clube de Lisboa ! Que falta de respeito para com o FóCulPOrto Pá !

AInda ontem os Mouros que formaram esse gajo espetaram 2-0 no Fóculporto Pah !

Viram a figura de otários que vocês fizeram ?

Mas o Quaresma é algum Deus?

JPG

Citação de: rac em 19 de Maio de 2008, 23:00

O que conta, é que o Nuno Gomes já leva 148 golos com a GLORIOSA camisola e é o 10º melhor marcador de SEMPRE do SLB.

Se vamos a olhar a grandes pontas-de-lança do passado ainda no activo podemos contratar o Jardel

Elvio

O facto do Quaresma também fazer um anuncio , não torna o do Nuno menos anormal .
Quero lá saber se o cigano faz figuras tristes , importa-me é o capitão do Benfica .

serialman

«E chuta Nuno, e chuta Nuno, Olé Olé, e vai ao lado e vai ao lado OLÉ OLÉ!»

Que pena o campeonato já ter acabado...

Além de ter andado a chular o SLB forte e feio ao longo destes anos ainda tem vergonha na cara de fazer uma destas, mas dele, já nada me admira...

carlossebenta

Citação de: Elvio em 19 de Maio de 2008, 23:26
O facto do Quaresma também fazer um anuncio , não torna o do Nuno menos anormal .
Quero lá saber se o cigano faz figuras tristes , importa-me é o capitão do Benfica .

Além do quaresma ser tri  campeâo nacional, o melhor jogador da época passada, ser cobiçado pelos grandes da europa.........

every time i die

interessa o que os outros fazem...?
interessa-me é que um capitão do benfica, tem de obrigatoriamente ser mais do que um simples jogador ou funcionário do clube... é um símbolo, uma bandeira e tem obrigatoriamente uma imagem a manter... coluna, águas, humberto são alguns nomes que personificam isso mesmo...
clubismos à parte, até porque o tema supostamente é a selecção nacional, eu não sei o que vocês pensam, mas com o dinehrio que o nuno tem, eu JAMAIS aceitaria passar por uma situação daquelas, até como um simples adepto... enfim...

Subsultans Papaver

Citação de: serialman em 19 de Maio de 2008, 23:27
«E chuta Nuno, e chuta Nuno, Olé Olé, e vai ao lado e vai ao lado OLÉ OLÉ!»

:2funny: :2funny: :2funny:

Piada do ano!!

JPG

Citação de: every time i die em 19 de Maio de 2008, 23:31
interessa o que os outros fazem...?
interessa-me é que um capitão do benfica, tem de obrigatoriamente ser mais do que um simples jogador ou funcionário do clube... é um símbolo, uma bandeira e tem obrigatoriamente uma imagem a manter... coluna, águas, humberto são alguns nomes que personificam isso mesmo...
clubismos à parte, até porque o tema supostamente é a selecção nacional, eu não sei o que vocês pensam, mas com o dinehrio que o nuno tem, eu JAMAIS aceitaria passar por uma situação daquelas, até como um simples adepto... enfim...

Eu acho que há aqui duas coisas distintas, a figura ridicula e o enaltercer do Quaresma

A figura ridicula foi triste e devia ter sido evitada, mas ainda podia passar, o andar a enaltecer jogadores do rival, no ano em que perdemos um jogo com um golo igual ao que ele descreve é que é a podridão total e acho inaceitável.

Quando estivermos a jogar nas antas com o estadio todo a cantar "olá trivela olé", quero ver o que os outros jogadores vão pensar do triste de capitão que têm...

Fundado1904

Citação de: Elvio em 19 de Maio de 2008, 23:26

Exactamente!

Se se esforçasse tanto para marcar um golo...

Goldarch

Caiu no rídiculo e, se calhar, não tem noção disso...

E a publicidade é foleira, deprimente e por aí fora...

Posso não perceber a ponta dum corno de marketing mas sou consumidor.

KATAMARAN

Sinceramente e assim de repente fiquei perplexo com o anúncio, talvez me tenha passado pela cabeça umas coisas esquisitas. Depois achei que valeria pouco a pena ir por aí e esperar que um outro jogador qualquer possa exultar com os golos de cabeça de Nuno Gomes na selecção e esse jogador ser precisamente o fdp do cigano. Vou esperar que isso aconteça.

aguia_misteriosa

Ai meu Deus... :buck2:

Que tal reclamarem com a TMN se não gostam do anúncio do Nuno? :whistle2:

Não entendi a ideia total desta à primeira, mas à segunda entendi perfeitamente. :coolsmiley:

Não é o mais lindo anúncio, podia ser melhor conseguido, mas que tal, mostrarem a dita frustração de não serem os escolhidos à TMN? :2funny:

E agora veio o do Quaresma...A seguir virá mais...
Vamos deixar de perder tempo, não era mais útil perder o tempo a discutir coisas sérias?

Que tal saber ter fair-play!?!!!

Se os outros não sabem ter, azar deles...Depois queixem-se que mais á frente o azar bate-lhes à porta.

Também querem obtê-lo?

Na selecção confesso que existe quem não gramo, pela falta de humildade e simpátia.
Talento para mim é base, mas não é tudo e quanto à beleza é algo secundário, mais importante que isso é a humildade, saber ser colectivo.
Digo-vos que a antipátia vem mais daqueles que tem ares de ser o máximo, mas falta muitas vezes, o colectivo...Vem de clubes do estrangeiro.
Outros que vem do estrangeiro, como o Paulo Ferreira são uma simpatia.

Até jogadores do Porto que estão na selecção, mesmo sabendo que a malta é desta cor, na selecção respeitam, ou aparentam ter esse conceito. Diria nomes. Mas deixo à imaginação.

A selecção é de todos os portugueses, mesmo aqueles que não nasceram cá, mas se sentem também parte desta cultura, já tão misturada. Mas respeitam o espaço que vivem. ;)

Deixem o Nuno, sossegado para fazer uma boa participação na selecção portuguesa e ao mesmo tempo leva o nome Benfica à baila.

Gosto dos jogadores pelo respeito que mostram em campo e fora dele. ;)

Existem uns quantos fora do Benfica e rivais deste, que admiro por serem o que são...Bons em campo e simpáticos fora dele. :bow2:

E mais não digo. :ashamed: :cool2:

Vamos lá acalmar e se querem criticar anúncios...Que tal em off-topic criar um tópico para tal...

Ia dar uns quantos mais infelizes anúncios que estes da TMN...

Também com jogadores... :-X

Saudações cordiais e benfiquistas apoiando a selecção. :cool2:

aguias do norte

realmente é triste o anuncio em si e é triste um simbolo do benfica como dizem alguns cantar para um cromo daqueles ,quaresma é um tipo com postura arrogante e nojenta anda sempre de nariz empinado e o nuninho gomes faz estas figurinhas enfim nuno gomes comigo só renovava para ganhar 10 mil contos por mes e ja era muito , se tem amor ao clube e quer acabar de aguia ao peito aceita senao andamento ja ganhou dinheiro que chegue e ate demais para o que mostra dentro do campo e o resto sao tretas mais nada

every time i die

não é ser faccioso ou qualquer coisa do género, mas da forma como eu sinto o benfica e o que representa para mim, não consigo aceitar esta situação de bom grado e rir-me com isso... não me perguntem porquê, apenas não consigo...

Subsultans Papaver

Citação de: every time i die em 19 de Maio de 2008, 23:57
não é ser faccioso ou qualquer coisa do género, mas da forma como eu sinto o benfica e o que representa para mim, não consigo aceitar esta situação de bom grado e rir-me com isso... não me perguntem porquê, apenas não consigo...

Não te preocupes, ele consegue:

:disgust: :disgust: