Comunicação Social

carlossebenta

àlcore no sangue???????? :blah: :blah: :blah: não vamos ter ilusões :blah: :blah: é a velha questão :blah: :blah:teóricamente :blah: :blah: :blah:abordagem de peso :blah: :blah:

unleash

trainmaniac

mellamotom

ah pronto ja acordou o homem... "benfica sem treinador" ja ele tem opinioes... quando os outros falavam da taça ele só bufava...

Ronald1nh0

Citação de: mellamotom em 19 de Maio de 2008, 23:47
ah pronto ja acordou o homem... "benfica sem treinador" ja ele tem opinioes... quando os outros falavam da taça ele só bufava...

:coolsmiley:

carlossebenta

Ai pessoal...., não sei se ria, não sei se chore

Denim

Citação de: jcunha_slb em 19 de Maio de 2008, 23:47
Que coninhas...

devia era ser escurraçado do programa!que nervos da este xoninhas!

Subsultans Papaver

O Seara é histórico!  :disgust:

carlossebenta

hoje o trio de ataque é com o penteadinho bento dos sapos .....vai ser um trio de tranquilidade

rixmene

o rui moreira acredita que o porto vai á champions e uma das razões é a influência que pode ter o guilherme aguiar na uefa, segundo percebi.

carlossebenta

então o palhaço do rui moreira diz com toda a calma do mundo q espera q a influência do guilherme aguiar na uefa tenha peso na decisão do caso do porko ?????????
como é q é possível???????

Roke_SLB

"Nao gostaria de ir à LC devido a erros dos outros" APV

Quer dizer o porto ta em risco de nao ir à LC por corrupçao e mesmo assim este gajo ta com merdas destas. Santa paciencia...

rixmene

secalhar então, até foi o guilherme aguiar a dar umas dicas para a uefa punir o binya com 6 jogos...

carlossebenta

Citação de: Roke_SLB em 20 de Maio de 2008, 22:54
"Nao gostaria de ir à LC devido a erros dos outros" APV

Quer dizer o porto ta em risco de nao ir à LC por corrupçao e mesmo assim este gajo ta com merdas destas. Santa paciencia...

fdx, parece que está tudo com medo de dizer q é justo, se foram acusados de corromper resultados , não é justo que sejam castigados ?  temos q vestir  a manta hipócrita de q quando são competições estrangeiras somos todos portugueses ? é q eu não alinho nessa, desculpem, para mim quero que percam sempre, sapos e porkos, NÃO CONSIGO EVITAR

carlossebenta

Citação de: rixmene em 20 de Maio de 2008, 22:59
secalhar então, até foi o guilherme aguiar a dar umas dicas para a uefa punir o binya com 6 jogos...

exactamente.....então o APV deixa passar uma destas....é q secalhar isto explica mta coisa