Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cachecolglorioso

.:VMPT:.

Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2008, 14:09
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Maio de 2008, 14:08
Época 98/99 Nuno Gomes marcou 34 golos em todas as competições...

Passaram-se 9 épocas e ainda ninguém fez melhor...

Para mim é o melhor dos últimos 10 anos.... Ainda ninguem bateu os numeros dele (espero sinceramente que o Cardozo os Bata e por muito....)

V. Hoijdoonk fez uma época inferior ao J. Tomas... Esse n precisava de Penaltys....

V. Hoijdoonk  foi criticado, só quase toda a gente concordou com a sua saida (Mantorras tinha sido contratado...), depois, como sempre acontece é que começaram a falar bem dele....

Depois de saírem são os maiores...

É coisa que nunca me passou pela cabeça.

Longe de mim pensar tal coisa...

ednilson

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Maio de 2008, 14:10
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2008, 14:09

Para mim é o melhor dos últimos 10 anos.... Ainda ninguem bateu os numeros dele (espero sinceramente que o Cardozo os Bata e por muito....)

V. Hoijdoonk fez uma época inferior ao J. Tomas... Esse n precisava de Penaltys....

V. Hoijdoonk  foi criticado, só quase toda a gente concordou com a sua saida (Mantorras tinha sido contratado...), depois, como sempre acontece é que começaram a falar bem dele....

É coisa que nunca me passou pela cabeça.

Longe de mim pensar tal coisa...

Vanhonhocas??? longe.....

Francescoli

Tas a brincar, certo??

O Pierre saiu porque, teoricamente, ganhava demais para a situaçao de entao do clube... O que eu compreendi, porque na altura corriamos o risco de fechar portas...

Era um avançado BRILHANTE com uma media de golos impressionante em TODOS os clubes pelos quais passou!!!

Joao Tomas??? Que se defenda os tugas, tudo bem, mas dai a dizer q o joao tomas fez uma epoca melhor que o pierre...  :2funny: :2funny:

:drunk:

E dizem os entendidos que o Nuno Gomes é muito utilizado....

Ele é o 14º em utilização...

Quando virem isso, viram o disco e lá tocam o mesmo... Se n é por uma coisa é por outra...

Começam as apostas a ver quem é o 1º entendido a aparecer....

Elvecchio

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Maio de 2008, 14:02
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2008, 13:53
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Maio de 2008, 13:43
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2008, 13:37
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Maio de 2008, 13:34
Citação de: rac em 20 de Maio de 2008, 12:52
Valores globais, em TODAS AS COMPETIÇÔES:

Nuno Gomes- 334 jogos   148 golos   média 0,443 golo/jogo

Óscar Cardozo- 45 jogos   22 golos     média 0,489 golos/jogo

V. Hoijdoonk- 0,657
Rui Águas- 0,435
Simão-0,413
Magnusson- 0,414
Sokota- 0,389
J. Pinto-0,298

N devias ter postado, pq ninguém nota....

Onde viste a média do Rui Aguas?

Cumprimentos...

Sabem qual é a marca de tabaco que mais provoca o cancro do pulmão? É o Malboro. A razão é que é o tabaco mais fumado no mundo inteiro, logo ...
Que o digam o Rui Costa e o Mozer...

Já vi o que queria ver e confirmei...

Nuno Gomes marcou e vai marcando (embora poucos) muito mais que o Rui Aguas... Então em termos de selecção a diferença é abismal....

217 golos.... Mas ou outros é que são bons...

Mas claro, estes números são inventados...

Comparar este senhor com qualquer um da lista acima (Excepção feita ao Sokota) é brincar com coisas sérias.

P.S - O Rui Costa e o Mozer até a fumar ganzas e indo para o campo todos queimadinhos, fizeram mais que este menino a beber garrafas de leite VIGOR todos os dias!

Desculpa que te diga, mas de futebol, na minha opinião n percebes mesmo nada... Deves pensar que a bola é quadrada, ou tem dois lados...

Acho que te enganas-te no desporto....

Se 217 golos n é nada, é pq tu deves estar habituado a mais, se calhar confundes os numeros do Andebol ou do Futsal....

Enfim, lá dá para rir mais um pouco...

É claro que a bola tem dois lados: O lado de dentro e o lado de fora ...

Desculpa que te diga mas , já que tantas vezes evocas o nome da tua terra, não é um garoto de Amarante que me vem ensinar alguma coisa sobre o futebol ou sobre o Benfica!
De facto estou habituado a muito mais! Vi e senti coisas que se calhar nunca te "hão-de passar pelo estreito!"

IVG

O Pierre teve que se ir embora porque chamou estúpido ao Toni que o Vilarinho "brilhantemente" contratou para substituir o Mourinho!

Denim

Citação de: JuniorBoy em 20 de Maio de 2008, 14:13

Tas a brincar, certo??

O Pierre saiu porque, teoricamente, ganhava demais para a situaçao de entao do clube... O que eu compreendi, porque na altura corriamos o risco de fechar portas...

Era um avançado BRILHANTE com uma media de golos impressionante em TODOS os clubes pelos quais passou!!!

Joao Tomas??? Que se defenda os tugas, tudo bem, mas dai a dizer q o joao tomas fez uma epoca melhor que o pierre...  :2funny: :2funny:

realmente nem merece comentarios.van hoijdoonk>>>>>>>>j.tomas.é que nem eram comparaveis...e o pierre qnd veio p\ ca ja tinha 32,33 anos..espectaculo..que ponta-d-lança :metal:

dias_vld

Citação de: Andy em 20 de Maio de 2008, 14:07
fogo, mas pk k voces andam a ir buscar estatisicas de um gajo q tá morto po futebol?
Aí está um comentário como se ker...sem papas na lingua...curto e directo!!!Ao menos não são só Juniores e Malta recente no forum k casca neste pseudo jogador...FORÇA BENFICA, acabem com os tachos e compadrios!!! :slb2: :slb2:

kramxel²

Citação de: cachecolglorioso em 20 de Maio de 2008, 14:10
Vejam no link de baixo estão ai todas as estatíticas desta época.

http://www.cachecolglorioso.com/benfica.html

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

Obrigado!

Nuno gomes
1 golo a cada 243 minutos -------- 9 golos em 2183 minutos

Cardozo
1 golo a cada 147 minutos -------- 22 golos em 3228 minutos

dias_vld

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Maio de 2008, 14:15
E dizem os entendidos que o Nuno Gomes é muito utilizado....

Ele é o 14º em utilização...

Quando virem isso, viram o disco e lá tocam o mesmo... Se n é por uma coisa é por outra...

Começam as apostas a ver quem é o 1º entendido a aparecer....
E com isso keres dizer o k?  :o  :slb2: :slb2:

Citação de: JuniorBoy em 20 de Maio de 2008, 14:13

Tas a brincar, certo??

Joao Tomas??? Que se defenda os tugas, tudo bem, mas dai a dizer q o joao tomas fez uma epoca melhor que o pierre...  :2funny: :2funny:

E não fez?

O Holandês marcou mais de metade de bola parada, é sempre bom marcar mas n é por ai no meu entender que se avalia um bom jogador ou uma boa época...

E estas enganado em tudo o que dizes, nessa época n estávamos para fechar as portas, foi a época em que pagamos 12 ou 13 milhões pelo Simão, 5 milhões por metade do passe do Mantoras, Sokota, Argel, etc, etc.... Era todos dias a entrar jogadores... O Malheiro disse antes do jogo de  apresentação dessa época, que surpresa era o Benfica n apresentar nenhum jogador nesse dia (curioso ou não, é que n apresentamos mesmo ninguém)...

Faz um exercicio de memoria e vê se eu n tenho razão...

Francescoli

Citação de: dias_vld em 20 de Maio de 2008, 14:18
Citação de: Andy em 20 de Maio de 2008, 14:07
fogo, mas pk k voces andam a ir buscar estatisicas de um gajo q tá morto po futebol?
Aí está um comentário como se ker...sem papas na lingua...curto e directo!!!Ao menos não são só Juniores e Malta recente no forum k casca neste pseudo jogador...FORÇA BENFICA, acabem com os tachos e compadrios!!! :slb2: :slb2:
Este comentario vindo de um juvenil é uma perola...

Nao sabia que é preciso estar inscrito ha muito tempo no forum e participar regularmente para se perceber de futebol ou pra se ter idade pa comentar!!!

Andy

mas queres comparar o rui costa com o gomes?
O nuno gomes ha anos que está podre fisicamente mas continua a ser a vaca sagrada.
Alem disso o Rui mesmo velho tinha saude, e classe para dar e sobrar.
O nuno gomes acabou há muitos anos.
Esqueçam esse gajo, pá que obcessão doentia.
Nao se fartaram ainda de ver falhanços de baliza aberta e lesoes para todos os gostos ?
Masoquistas...enquanto isso a chularia continua..e ate ja vemos o «capitão» do nosso Clube a gritar pelo cigano...

game over.

Califas

Todas as competiçoes :
1 golo a cada 146 minutos para Cardozo
1 golo a cada 242 minutos para Nuno Gomes

Considerando como muitos que a primeira época da Cardozo foi razoavel mas que tem margem para fazer muito mais.

1 golo a cada 242 minutos é mais que suficiente para enterrar todos os avançados que por ca passaram estes ultimos anos, menos um, sempre o mesmo... "foi so uma ma época", so se esquecem de adicionar "igual a tantas outras neste século"