Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: dias_vld em 20 de Maio de 2008, 14:20
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Maio de 2008, 14:15
E dizem os entendidos que o Nuno Gomes é muito utilizado....

Ele é o 14º em utilização...

Quando virem isso, viram o disco e lá tocam o mesmo... Se n é por uma coisa é por outra...

Começam as apostas a ver quem é o 1º entendido a aparecer....
E com isso keres dizer o k?  :o  :slb2: :slb2:

Nada, absolutamente nada....

Francescoli

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Maio de 2008, 14:20
Citação de: JuniorBoy em 20 de Maio de 2008, 14:13
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Maio de 2008, 14:08
Época 98/99 Nuno Gomes marcou 34 golos em todas as competições...

Passaram-se 9 épocas e ainda ninguém fez melhor...

Para mim é o melhor dos últimos 10 anos.... Ainda ninguem bateu os numeros dele (espero sinceramente que o Cardozo os Bata e por muito....)

V. Hoijdoonk fez uma época inferior ao J. Tomas... Esse n precisava de Penaltys....
V. Hoijdoonk  foi criticado, só quase toda a gente concordou com a sua saida (Mantorras tinha sido contratado...), depois, como sempre acontece é que começaram a falar bem dele....

Depois de saírem são os maiores...

Tas a brincar, certo??

O Pierre saiu porque, teoricamente, ganhava demais para a situaçao de entao do clube... O que eu compreendi, porque na altura corriamos o risco de fechar portas...

Era um avançado BRILHANTE com uma media de golos impressionante em TODOS os clubes pelos quais passou!!!

Joao Tomas??? Que se defenda os tugas, tudo bem, mas dai a dizer q o joao tomas fez uma epoca melhor que o pierre...  :2funny: :2funny:

:drunk:

E não fez?

O Holandês marcou mais de metade de bola parada, é sempre bom marcar mas n é por ai no meu entender que se avalia um bom jogador ou uma boa época...

E estas enganado em tudo o que dizes, nessa época n estávamos para fechar as portas, foi a época em que pagamos 12 ou 13 milhões pelo Simão, 5 milhões por metade do passe do Mantoras, Sokota, Argel, etc, etc.... Era todos dias a entrar jogadores... O Malheiro disse antes do jogo de  apresentação dessa época, que surpresa era o Benfica n apresentar nenhum jogador nesse dia (curioso ou não, é que n apresentamos mesmo ninguém)...

Faz um exercicio de memoria e vê se eu n tenho razão...

Engraçado, toda a gente diz que foi o Vilarinho/Vieira que salvou o Benfica de fechar as portas... Se bem me lembro, foi nessa epoca q Vilarinho tomou posse, portanto nao percebo o espanto!!

Depois, isso é um fait-divers... Comparar Van Hooijdonk a Joao Tomas (que muito respeito me merece) é um insulto ao melhor ponta de lança q tivemos nos ultimos anos! Saiu daqui ja bem trintao e ainda foi peça fundamental na UEFA ganha pelo Feyenoord...

Bola parada é uma maneira como outra qq de marcar golos, interessa é manda-las la pa dentro!!! Sem isso a media de golos do simao seria bem menor, ou a do Cardozo este ano!

:drunk:

Corrosivo

Citação de: cachecolglorioso em 20 de Maio de 2008, 14:10
Vejam no link de baixo estão ai todas as estatíticas desta época.

http://www.cachecolglorioso.com/benfica.html

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

está muito bom o site, já fiz bookmark  O0

Usando as estatisticas do cachecolglorioso, em todas as competições o Cardozo marcou um golo a cada 147 minutos e o Nuno a cada 242 minutos

e já agora o Adu marca um golo a cada 97 minutos...é imbativel
O Mantorras marcou a cada 117 minutos, sendo que a amostra é pequena

ednilson

Citação de: Kramxel em 20 de Maio de 2008, 14:19
Citação de: cachecolglorioso em 20 de Maio de 2008, 14:10
Vejam no link de baixo estão ai todas as estatíticas desta época.

http://www.cachecolglorioso.com/benfica.html

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

Obrigado!

Nuno gomes
1 golo a cada 243 minutos -------- 9 golos em 2183 minutos

Cardozo
1 golo a cada 147 minutos -------- 22 golos em 3228 minutos

Thanks! O0

Quando interessa compara-se, depois já n interessa já n se pode comparar...

Ou é o Ordenado, ou é os jogos a titular, ou é por estar lesionado, ou é pelo cabelo, pelos anúncios publicitários, ou é por ser de Amarante, ou é por estar casado com A ou B, ou é por ser o Capitão, ou é por ser Benfiquista, etc........

Peço ao Administrador para fechar este tópico, pq aqui só se está a repetir o mesmo todos os dias, e se querem que este forum n siga por caminhos pouco dignificantes então pensem um bocadinho nisso...

É que são sempre os mesmo, vira o disco e toca o mesmo...

Andy

acho que com avançados como o nuno gomes a falhar no Benfica nao é preciso  guarda redes da equipa contraria.

E os anos passam....e ele continua...

Compararem o van hoijdoonk ao nuno gomes não se faz...O Pierre foi dos melhores avançados que por ca passou nos ultimos anos.teve o azar d apanhar uma epoca de crise a serio, e um vilarinho que o dispensou , quando era dos melhores.
Para mim continua a ser o melhor marcador de livres directos que ja passou por ca.Superior só Valdo.
E sim, acho que marcava melhor livres que o simao.

Corrosivo

Citação de: Andy em 20 de Maio de 2008, 14:30
acho que com avançados como o nuno gomes a falhar no Benfica nao é preciso de guarda redes da equipa contraria.

E os anos passam....e ele continua...

Compararem o van hoijdoonk ao nuno gomes não se faz...O Pierre foi dos melhores avançados que por ca passou nos ultimos anos.teve o azar d apanhar uma epoca de crise a serio, e um vilarinho que o dispensou , quando era dos melhores.
Para mim continua a ser o melhor marcador de livres directos que ja passou por ca.Superior só Valdo.
E sim, acho que marcava melhor livres que o simao.

Segundo ouvi dizer quem quis dispensá-lo foi o LFV para abrir espaço para o afilhado dele

Andy

Eu acho  é q sao quase smpr os mesmos  a promover o clubinho de fans do nuno gomes, mas pronto.
Se acham q é ele o avançado q o SLB necessita para vencer e voltar as vitorias...é a vossa opinião..embora me custe a perceber como é possivel alguem formula-la.

rkc

Citação de: Rocha10 em 20 de Maio de 2008, 13:21
os numeros falam por si, o seu palmares fala por si..n tem feito grandes epocas, mas tb n ah ninguem k faça mt melhor.. fez akele anuncio devido ah seleçao e quem n aceita isso eh porque n ker ou pk n sabe ver as coisas..respeito pelo capitao d benfica e acima d td dos portugueses..

n eh por uma epoca k fez 22 golos k cardozo eh melhor k nuno gomes, tem k mostrar e acima d td marcar muitos golos, e ganhar titulos...

O nuno gomes tem, na sua BRILHANTE carreira,

2 taças (1 pelo benfica, uma pelo boavista)
1 supertaça (benfica)
1 campeonato (benfica)
1 Taça de Itália (Fiorentina)

TO-TAL-MEN-TE EX-CEP-CI-O-NAL

Francescoli

Eu defendo a presença do Nuno Gomes no plantel do Benfica, se nao surgir uma proposta interessante para ambas as partes.

Nao acho que deva ser titular, mas nao passo atestados de incompetencia a Camacho, Fernando Santos, Koeman, Trapattoni, Scolari, Humberto Coelho, que em condiçoes normais o escolheram SEMPRE ou quase sempre!! Nao me julgo mais sabedor que ninguem, mas de futebol de certeza q percebo menos que estes...

Nao vale é usar argumentos falaciosos como se ve por aqui, uns gostam outros nao!!

Andy estás a ser Ridículo, desculpa que te diga... Mas alguém falou em titulares ou coisa que o vá-lha... Uma equipa tem 24/26 jogadores 4/5 avançados....

Para titular está lá o Cardozo e um avançado que se contrate para o acompanhar, o Nuno pode muito bem ser uma opção....

A diferença é que eu sou Benfiquista (deve doer a muitos ver o que eu escrevo) e sei quem deve ou n ser 1ª opção e o Nuno n é 1ª opção para mim; os que por aqui andam são anti-Nuno Gomes, que nem lêem o que se escreve, tudo é motivo para culpar o Nuno Gomes, etc....

Qurem que faça um desenho...

Para mim é fim de tópico, pq tenho mais o que fazer....

Cumprimentos....

LuigiSLB83

Francescoli

Citação de: rkc em 20 de Maio de 2008, 14:37
Citação de: Rocha10 em 20 de Maio de 2008, 13:21
os numeros falam por si, o seu palmares fala por si..n tem feito grandes epocas, mas tb n ah ninguem k faça mt melhor.. fez akele anuncio devido ah seleçao e quem n aceita isso eh porque n ker ou pk n sabe ver as coisas..respeito pelo capitao d benfica e acima d td dos portugueses..

n eh por uma epoca k fez 22 golos k cardozo eh melhor k nuno gomes, tem k mostrar e acima d td marcar muitos golos, e ganhar titulos...

O nuno gomes tem, na sua BRILHANTE carreira,

2 taças (1 pelo benfica, uma pelo boavista)
1 supertaça (benfica)
1 campeonato (benfica)
1 Taça de Itália (Fiorentina)

TO-TAL-MEN-TE EX-CEP-CI-O-NAL

Falta dizeres que titulos tem os outros jogadores todos do Benfica, principalmente os que por ca andam ha mais tempo...
:whistle2:

Elvis the Pelvis

No caso de surgir uma boa proposta lá da grécia ou da turquia, está na hora do Nuninho partir.
Obrigado e adeus!

Francescoli

Citação de: Jamez em 20 de Maio de 2008, 14:42
No caso de surgir uma boa proposta lá da grécia ou da turquia, está na hora do Nuninho partir.
Obrigado e adeus!
O0