Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Nelo

Fodasse que implicam com tudo que raio de benfiquistas, semrpe a malhar no mesmo...

Francescoli

Citação de: diabinho_in_love em 20 de Maio de 2008, 16:45
Citação de: JuniorBoy em 20 de Maio de 2008, 16:41

De todos, os meus preferidos sao o Leo, o Katsouranis ou o Luisao (com todos os probs que os dois ultimos tiveram este ano)

Acho que o capitão deve ser uma referencia na equipa de naturalidade do proprio país...e no benfica realmente, depois do nuno gomes, não há ninguem

Mas capitão deve ser alguem respsitado pelos adeptos e acho que o nuno à muito perdeu esse respeito
Eu percebo o que queres dizer, tambem defendo os capitaes que sao referencias do clube e da selecçao...
Mas ve o lucho no porto, qdo nao joga o emanuelle... ou o polga no sporting (sem moutinho)... o zanetti no inter!
É mais questão de personalidade... Acho que o Leo é o melhor capitao (no sentido da personalidade, carisma, respeito e modo de expressao) que temos no plantel!!

Pronto, batam-me la a vontade!!!

:tomates:

Denim

ainda bem que nao é so este a fazer figuras tristes nos anuncios.o cigano la teve que retribuir..

rkc

Citação de: denim em 20 de Maio de 2008, 17:32
ainda bem que nao é so este a fazer figuras tristes nos anuncios.o cigano la teve que retribuir..

Se o nuno tivesse feito o anuncia acerca de jogadores que jogam lá fora, não tinha problema nenhum. Tirando a fraca figura de andar aos pulinhos...

Marafado

Parabéns Nuno pela nomeação para capitão da selecção nacional! Também nela existem lobbies para tu jogares e seres capitão.

Francescoli

Citação de: Louco por ti em 20 de Maio de 2008, 17:57
Parabéns Nuno pela nomeação para capitão da selecção nacional! Também nela existem lobbies para tu jogares e seres capitão.
::)

LuigiSLB83

Que figurinha.

Caiu, drasticamente, na minha consideração.

TERO

Deve ter ganho um bom guito da TMN

TERO

P.S: Não percebo a piada do anuncio..